Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
As palavras imortais:
seja lá qual for o santo que guia minha vida senhor, não deixe-me morrer esta noite.
Mas se o fim chegar antes que éu acorde...
Aceito meu destino.
Seja você mesmo, apenas você. Não se importe com que os outros digam, o importante é o que você pensa sobre você mesmo, tenha orgulho de quem você é.
Superação
Superação talvez seja a palavra que rege a vida;
Superamos coisas boas e ruins, amores e magoas,
Brincadeiras e tropeçadas!
Superamos a vida, a idade o conhecimento...
Superamos até o que nos impõe, o limite.
Supere, antes de qualquer coisa, supere falhas,
Magoas e feridas.
Antes do próximo passo, é preciso superar o primeiro.
Eu Preciso!
Eu preciso que você seja diferente de todas elas
Eu preciso sentir um sentimento diferente da dor
Aprendi tanto com ela
Eu preciso tanto do seu abraço forte
Pois já estive tão só
Eu preciso parar em você
Pois já estive vagando á tanto tempo
Eu preciso de um beijo
Pois já fui tantas vezes traído
Eu preciso te enxergar
Pois outrora te olhei tantas vezes e não a vi nenhuma.
Não importa quão acidentado seja o terreno pelo qual você anda, não importam as pedras atiradas ou aquelas que naturalmente já estavam lá. Não importa quantas vezes rios foram vertidos em silêncio do leito dos olhos, como também não importa aquela dor que lhe consome. Não espere tranquilidade.
Não se importe com tais imundícies! Seja superior a isso. Não era fácil, não estava suportável, não. NÃO. Fardo, cravo, crisol. Purificação à cavalo. Antes sentimentalismo barato do que frigidez. Antes palavras certas nas horas certas do que sinceridade não acoplada à sabedoria. Que grosseria! Não espere reciprocidade. O vento não está levando embora, Renato, não está. E o que está indo embora com sutileza? O fôlego? E a vida perfeita? O garoto aceita negociação, reles mortais. Crueldade infantil, aquela que mais fere, afinal, são as crianças os seres mais maldosos. É, não suportam deixar feridas intocadas.
Detesto quem não me causa emoção, traga-me algo, nem que seja confusão. Entre o seu nada e o meu tudo eu fico então com a minha solidão. Dela, ao menos, tiro alguma inspiração.
Por melhor que você seja, para as pessoas você sempre lhes causará desconfiança, pois na realidade atual a honestidade se tornou algo raro.
Hoje aprendi uma verdade absoluta... Ninguém e castigado pelo ato de generosidade!!
Seja pouco ou seja muito, mas seja vc sempre!!!
Não sei por quanto tempo esse amor vai durar,espero que seja eterno pois contigo sempre quero estar.
Foi tudo tão de derrepente que fica dificil acreditar,nas palavras lindas que você sempre vem me falar.
Eu te amo,eu te amo..é sempre o que você diz pra mim…
Eu te amo,eu te amo…é isso que eu adoro ouvir…
Eu te amo,eu te amo..é o que eu passei a falar pra você…
Eu te amo,eu te amo…é sincero podes crer..
A vida nos reserva gratas surpresas que marcam a nossa história eternamente. Seja como for, me dê um abraço!
Que a minha loucura seja digna de perdão e que as duas partes que me divide seja a razão mais forte para que eu seja perdoado, pois a primeira parte é só amor e a segunda é ainda mais forte, é a primeira elevada ao quadrado.
Parece que tem gente que é a favor do divórcio, que todo mundo seja divorciado, meu Deus, onde isso vai parar?
Chato
Acordei meio chato ontem,
não, talvez eu seja chato também hoje.
Mas, amanhã retomo minha face normal
que normalmente sou durante a semana.
Não que eu escolha bem cedo ser ou não
chato ou extravagantemente normal.
Uma boa noite de sono me abastece.
O chato é acordar cedo e enfrentar o frio
enquanto me vejo atrasado às 6:30 da manhã.
LIBERDADE DIVINA : Não significa que seja incogniscível ___ se manifesta em Amor ... Mas é difícil colocar __ simplesmente __ "rótulos" em __DEUS...__ é Tão Vivo que ( simplesmente... ) : "Não Cola!..."
Um dia eu espero que você se apaixone e o amor não seja tão confuso e cheio de impedimentos. Que você viva o lado doce do amor. Que viva seus sonhos, viva sem medo de sofrer porque isso encurta a felicidade. Nem sempre o amor fere. Eu te insisto: acredite na força do bem, continue sorrindo e lembre-se de que eu tentei e só por isso mereço meu respeito.
Confissões de Laly
