Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
Nos ofendemos e acusamos o outro por não ser oque imaginamos...
Seja Salatiel, apenas receba sem o pressupostos do achismo, ou do imaginar oque nos convém!
"Na vida somos lembrados, quando fazemos o que todo mundo faz, mas de modo diferente, ou seja com excelência".
Que o Senhor nos guarde, nos cuide e nos dê dias de paz. Que tudo seja pela direção Dele e que nada venha nos faltar e que possamos ser gratos pelo privilégio de estar vivo, de respirar, de pensar e amar
Que meu coração transborde gratidão a cada amanhecer e anoitecer;
Que minha vida seja pautada em ser e não ter;
Que nada e ninguém seja capaz de roubar minha paz;
Que meu caminho seja conduzido com Deus no comando;
Que eu viva aprendendo, evoluindo, e me reinventando.
Insta: @elidajeronimo
"Você acordou, está vivo e com saúde, seja grato !
Oremos juntos ao Senhir, clamando ao Deus do impossível que derrame por Sua infinita bondade e misericórdia o Seu bálsamo sobre a Terra.
Oremos por paz, por cura e por mais amor, que o Senhor avive Sua obra em meio aos anos, para que seu Nome Santo e Poderoso continue a ser conhecido e exaltado.
Ele , Jesus, opera milagres.
Jesus é o milagre. Creia.
Deus abençoe seu dia. "
Não seja-vos como os hipocrítas que
fingindo ser bons, fazem questão de
tornar público o bem que fazem, mas
que no fundo do coração, desejam
veementemente o mal ao seu próximo.
Sou exigente quanto aos meus desafetos.
Prefiro não tê-los, mas se for inevitável, então que sejam inteligentes, articulados, possuam bom vocabulário, um alto poder de interpretação de texto, sejam bem-humorados e gostem de conversar.
Há vagas.
LuDarpano
Seja feliz! Trave suas batalhas com segurança em DEUS. Ele é seu escudo, quanto mais a gente sofre mais forte nos tornamos.
Cultive o amor, enquanto tivermos alguém que nos ame, não morreremos. Seja caridoso, só assim, teremos abrigo na casa do Criador.
Quero pular de alegria sem ter que sofrer noutro dia
Quero tudo de mão beijada mas nada que seja em demasia
O que é em demasia estraga.
Voar tão alto pode fazer-me esquecer como pousar
Beijar todos os dias sem me fartar...
Sentir o que é bom sem ter medo que possa passar
O tempo dá o tempo tira
O amor dá o amor ensina
A dor mata a dor irrita
Estou tão só ao fim ao dia
Dê a pessoa que você ama a liberdade de ser quem ela é, permita que se expresse, que seja ela mesma, com suas ideias e sua personalidade.
Não consigo acreditar que uma vida sem amor seja capaz de trazer qualquer tipo de felicidade a alguém. Para mim, amor seja lá pelo que for ou por quem seja e felicidade são coisas indissociáveis. Sendo assim, é impossível retirar felicidade de outra coisa que não seja ele
Seja amigo, seja prestativo seja verdadeiro.
Trate bem a todos sem fazer distinção.
Não importa qual grau de status você está.
Na vida tudo tem seu preço, tem retorno.
Na vida a lei maior é o amor.
É ele que nos faz crescer interior e e exteriormente.
Acredite em você e não dê ouvido a criticas destrutivas.
Bom dia
Alimente um animalzinho de rua lhe dê água mesmo que seja só uma vez, e ele terá gratidão até o último dia de sua vida
Alimente certos "seres humanos" ele vai te dizer que não te pediu nada.
E se você não se cuidar ele ainda morde a sua mão!
Ame e sempre agradeça à Deus por tudo o que você conseguiu e tem, mesmo que seja pouco.
Todos nós temos o que merecemos e conseguimos durante a nossa vida.
Seja feliz por você existir!
Que toda a riqueza que possuo, seja dedicada a todos que me estenderam a mão algum dia e aos que ainda nem fazem ideia de quem sou.
Procuramos muitas vezes nas pessoas, o que queremos que ela seja, e não realmente o que elas são, tentamos refletir uma personalidade que desejamos que elas tenham, mas para sermos felizes, precisamos apenas entender e aceitar, que cada um tem o seu jeito de ser, amar e cuidar.
