Mensagem que sua Semana Seja Abencoada

Cerca de 39225 mensagem que sua Semana Seja Abencoada

Sou errado da minha maneira certa. Afinal, o certo é o meu certo e o de mais ninguém. Que seja meu, só meu...

Inserida por GabrielC

Faça de seu trabalho um prazer, mesmo que seu prazer não seja seu trabalho.So assim você passará a ter prazer em seu trabalho.

Inserida por fernandesmiller

Desculpe-me se não sei ser o que você quer que eu seja, entender você, aconselhar-te corretamente… desculpe-me se não sei ser o que você sempre quis… eu só queria ser amada, valorizada e compreendida, e por mais que eu tente ser o que eu não sou, isso só piora as coisas… não adianta tentar ser o que não é, se tiver de me amar, me amara como sou.

Inserida por SuellenAndrade

Não se iluda tanto com o futuro,
Pois ele pode ate não existir,
Mas o presente esta aqui,
Seja feliz, vá curtir!

Inserida por marcobomtempo

Imagino que a estrada da vida seja uma ponte estreita, comprida e cheia de obstáculos, ligando dois precipícios, que nós temos atravessar.
Alguns com muita facilidade, atravessam-a tranquilamente, lógico, que esses, ainda assim, enfrentam algumas dificuldades, mas deixam para trás todos os obstáculos, sem medo. E um dia conseguem chegar ao final dessa estrada.
Outros começam e percorrer o caminho e vendo as dificuldades obtidas, choram, gritam, sofrem... E quando não encontram mais saída olham para baixo e enxergam uma imensidão, um breu e preferem assim jogar-se dali, sem ao menos tentar chegar ao final, desistem, se desiludem e terminam ali a sua caminhada.
Existem também aqueles que por tentarem agir com a esperteza, tomam atalhos e acabam se perdendo em seu próprio caminho.
A vida não tem caminhos fáceis e nem pontes largas e seguras. Temos que nos equilibrar e seguir em frente, agindo com inteligência e sabendo o que é melhor para nossa vida. Aliás, somos donos dela.

Inserida por jessicabebem

Preciso que seja fácil mesmo quando eu estiver difícil. E que fique calmo quando eu estiver histérica. E preciso de cuidado, de cuidar, de saber que ainda podemos funcionar. Da pra desistir sabe, parar de remar contra o dilúvio, da pra voltar atrás e jogar tudo de lado, viver sozinha sendo um pedaço de quem eu já fui e eu poderia, mesmo!, mas não quero tentar. Não agora.

Inserida por andressacunha

Não julgo quem quer que seja simplesmente porque Deus não me passou procuração para isso...

Inserida por AnnaS

Seja inteligente não intelectual. Intelectuais são céticos e viver sem Deus é uma completa burrice.

Inserida por mayarafrancisco

Talvez possa ser só mais uma música num domingo, ou um livro com o final triste. Talvez seja o meu coração, ou minha mente que insiste tanto em continuar, em seguir, é esse sentimento aqui dentro que não desiste nunca dessa vontade de ser feliz.

Inserida por MurielFarias

Ainda que o raciocínio seja o que distingue os homens dos animais,
por muitas vezes somos confundidos.

Inserida por ederlu

As vezes bate uma nostalgia e uma comoção aflitiva do presente . Espero que o tempo seja promitente com o futuro .

Inserida por caiocrepaldi

''O sábio compreende a dor de outra pessoa, seja qual for o problema ele se imagina sendo a vitima para saber o grau da situação e procura a melhor forma de resolve-la.''

Inserida por rodolfobob10

Talvez um dos meus maiores medos é o medo da perda. Talvez eu não seja forte o suficiente para viver sem algumas pessoas, sem algumas coisas.

Inserida por JeenCavalcante

Quando precisar de um Silêncio Pelo Mínimo Que Seja Para Pensar em Alguém, Lembre-se que Neste Mesmo Momento de Silêncio Alguém Também Pensa em Você...

Inserida por joseantoniofs

Já dizia o poeta: "Que seja eterno enquanto dure". Foi eterno, durou pouco.

Inserida por renaracerqueira

Te peço, me faz feliz, o mais feliz do mundo, por um ínfimo instante, que seja!
Proporciona ao meu coração essa euforia.

Inserida por paulogenrofh

Só mais um beijo,
E é tão cedo...
Não quero que seja o último,
É realmente muito cedo.
Não vá...

Inserida por paulogenrofh

"Mas sonhos não nascem do que é comum.
Sonhos nascem da esperança e o desejo que
o mundo seja ainda melhor do que já é."

Inserida por psiquewat

Prefiro a companhia de um amigo que aos seus olhos seja estranho, que um parente que haja como se eu fosse um estranho.

Inserida por MarceloQueiroz

Por mais complicado que seja, a gente sempre teima em tentar entender alguém quando na verdade não conseguimos entender nem a nós mesmos.

Inserida por manubarbosa