Mensagem que sua Semana Seja Abencoada

Cerca de 39222 mensagem que sua Semana Seja Abencoada

⁠Não cobre o que deve ser espontâneo. Apenas use a recíprocidade do que você está recebendo, seja ela boa ou ruim

Inserida por gaara_araujjo

O homem, quando sofre, faz uma ideia do bem e do mal, ou seja, do bem que os outros lhe deveriam fazer e que ele pretende como se do seu sofrimento derivasse um qualquer direito a ser compensado, e do mal que pode fazer aos outros como se igualmente o seu sofrimento o autorizasse a praticá-lo. E se os outros não lhe fazem o bem quase por dever, ele acusa-os; e de todo o mal que ele faz, quase por direito, facilmente se desculpa.

Inserida por DavidFrancisco

⁠Viver é um processo de aprendizado, requer tempo, então que seja feito no mínimo detalhe para que não deixamos de a saborear.
Cassia Guimarães.

Inserida por cassia_guimaraes

⁠Dizem que o tempo cura tudo. Eu não acho que seja verdade. Com o passar dos anos, estranhei o modo como as coisas simples ainda podem lembrar de tempos terríveis ou como o momento que você se esforça tanto para esquecer se torna a sua memória mais nítida.

Inserida por pensador

⁠Seja sensível e aceite a mudança, como ela se apresenta. Desta forma, o amanhã será diferente, caso contrário, os amanhãs serão sempre iguais.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Talvez o fato de querer desistir, seja só o medo de tentar, no entanto, é melhor fracassar tentando, do que desistir sem ter ao menos tentando.

Inserida por Solange1310

⁠Quando olhares para o outro, seja na sua vivência, pelas ações ou meio em que vivem, não o faça por desconfiança, curiosidade, ou no intuito de ver para crer, ou se certificar que o outro errou, mas sim para tentar entender o que o move em seus sentires.
Saber diante mão o que o outro sente, é a melhor forma de nos fortalecermos, para aos outros não destilarmos nossos venenos mentais em forma de vibrações de dor, desgostos, frustrações, angustias ou revolta, que podem se transformar em ira, ou ódio, criando o desamor.
Portanto, enquanto houver tempo ame primeiro, e depois de amar, ame novamente até o fim dos fins, pois amar é sentimento que só é possível aos que respeitam o amar alheio, e respeitar o amar alheio e não ser para ele o que aponta o dedo.
O que ama verdadeiramente, o faz independente de quem o outro ama e de sua forma de receber o amar que o outro lhe ofereça.
Julgar o amar pelo que se imagina ser, ou pelo que o outro deixa transparecer não é amar, é brincar de amor, e quem de amor brinca, só atrai o desamor…

Inserida por Isalandinha

⁠LIBERDADE vai muito além de sair da quarentena
Pense LIVRE!
Aja LIVRE!
Seja LIVRE!

Inserida por sol_heyda

⁠Um problema nunca será igual ao outro. Sempre haverá uma solução, seja
qual for o grau de dificuldade.

Inserida por calikciavaz

⁠Só nosso
Que tenhamos sempre um amor
por perto.
Guardado dentro do nosso
coração.
Que ele seja só nosso, nunca
nada o invada.
Sua essência, que seja para
sempre, dentro de nós trancada.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠RAP POÉTICO
Vou te contar uma coisa
E espero que me entenda
Por mais difícil que seja
Faça e não se arrependa
Tente se aperfeiçoar
Naquilo que tu mais gosta
Não ligue para as pessoas
Elas falam pelas costas
Faça tua vontade
Independente do que seja
Usa sua liberdade
Busca sua felicidade
Irmandade, amizade
É sempre bom a gente ter
Sabedoria positiva vamos todos manter
Se algo está dando errado
Preste mais atenção
Não alegre os outros
Machucando seu coração
Seja sábio, seja grato
E procure evoluir
As pessoas falam, falam
Elas gostam de rir
Seja firme, positivo
E faça sempre o bem
A inteligência que Deus te deu
É sua e de mais ninguém
Dê um salto em sua vida
E mantenha a humildade
Seja verdadeiro sempre
Não pratique a iniquidade
Busque sabedoria,
Discernimento e aprendizado
Coloque sempre Deus na frente
E os Anjos ao seu lado!

Inserida por carolcostapoeta

⁠Nem tudo se pode controlar, mas quando sua essência falhar seja luz em
seu caminho!

Inserida por ValMoni

⁠Doe sempre aquilo que gostaria de receber.
E seja sempre luz onde o outro não puder enxergar !

Inserida por ValMoni

⁠Se você quer um mundo melhor, seja melhor. Se quiser justiça, seja justiça. Se quiser amor, seja amor. Tudo sempre começa primeiro por você.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O verdadeiroradicalismo nos implora para contar a verdade feia, mesmo que seja inconveniente. Assumira mágoa e a dor.

Inserida por pensador

⁠Ao criticar faça com que sua crítica seja valorizada pela sua própria consciência, criticar por criticar ou ouviu dizer, você se torna mais fraco que o criticado.

Inserida por beto_chacon_beto

Seja a sua melhor metade, mesmo que te falte a outra, pois nem sempre a fruta estraga por inteira. Um lado terá que estregar, não deixe que seja o seu⁠

Inserida por gaara_araujjo

O que parece ser o final de uma estrada, não significa que seja o final da caminhada...construa Pontes,ou pegue o desvio,volte para a estrada e segue sua caminhada⁠.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Talvez a mudança que você precisa, seja a forma de enxergar as coisas.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Estou aceitando nudes...

"Apenas que seja da alma. Do riso... Quero que nesse nude seja mostrado que és diferente. Quando ao corpo, pode ser secundário. O que os olhos não veem sendo sincero, conta muito. Quero algo para sentir com coração."

#Winner73

Inserida por wilianneri