Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
Viver seria o simples fato de respirar?
Ou seria ser feliz?
Seja como for, viver é sonhar, se alegrar, realizar.
Liberta-te dos males que lhe cercam e de tudo que lhe tira a Paz.
Alimente a tua bondade, seja a quem precisa uma fonte, que lhe sacia as necessidades, seja pois, o motivo do riso em um rosto tristonho.
Talvez a música seja a forma que encontrei de poder dialogar com as pessoas, e o mais fascinante é que elas me ouvem.
Tomara que a vida seja uma vida vivida, não assistida. Que eu seja pego de surpresa pela sorte algumas vezes, tropece em acasos, esbarre com alguns clichês, mas que no fim das contas ainda encontre com o destino. Limpo e lindo. Rindo e vindo. Sendo e tendo sido bom com tudo que aconteceu, com os amigos e comigo.
(Gustavo Lacombe)
ai ai...cansado, um suspiro
Por um instante não reclame
Seja forte meu amigo
Se tem fé
Ele está contigo
Para o que der e vier...
Se é ateu
É porque não acredita
Logo vera o que perdeu
Pois só ele cura as feridas
Devemos acreditar em deus
Pois sozinhos não somos ninguém
Somos como uma dupla
Eu sou jorge e você é o Matheus
E para irmos mais além
Do que comer um fruta
Como Adão e Evá
Que mostra que devemos ser dois
Pois temos que andar muitas léguas
Para não chorarmos depois...
Mais um dia Deus nos presenciou com o sopro da vida...
Então aproveite esse dia lindo e seja FELIZ...
A felicidade está em você... Contagie quem está ao seu redor...
Seja como uma árvore frondosa, forte e enraizada. Dê muitos frutos. E cuide para que tua sombra não impeça outros de crescerem ao teu redor.
Se for pra ficarmos juntos
que seja por amor
Vamos colocar todas as coisas nos devidos lugares e voltar a caminhar juntos
Nem eu nem você na frente
Juntos
Não permita que você seja devorado por si mesmo através de péssimas atitudes que não levarão nada de positivo ao seu interior
Esteja comigo, amor meu, mesmo não estando. E se faça presente em sua ausência... Seja ela eternamente passageira ou brevemente para sempre.
Te desejo 4 acidentes:
1. que você bata de frente com a sorte.
2. que seja atropelada pela felicidade.
3. que fique um hematoma de alegria.
4. que uma tonelada de amor caia em cima de você.
Vai ser bem feito eu vou gostar.
Sonhe o que quiser, desde que seja firme como uma rocha...aí você pode fazer duas escolhas: edificar algo ou atirar nas pessoas.
Nunca desmotive um homem de um sonho ou uma ideia...pode ser que seja a única chance que ele tenha de sobreviver.
Siga no sentido oposto a si mesmo e você perceberá oque são seus contras. Seja firme, erga fortalezas e se prepare, pois a grande batalha está para começar e você é o capitão. Lidere suas tropas e mate quem te mata. Seja ousado, seja criativo... não tenha piedade do absurdo, acabe com ele. Chega dessa tortura, abra os olhos e acorde, saia do seu mundo imaginário e viva a realidade..."transforme-se". Você não é um lagarto que passa pelo processo de metamorfose. Destrua a ilusão, ela só embaça seus objetivos. Não recue, todos dependem de você! Exploda silenciosamente de forma inteligente...pense antes de fazer. Ponha seu corpo para trabalhar, mas nunca desista. Não se importe com aquilo que foge das suas extremidades, pois em sua vida, você é a prioridade
