Mensagem quando eu Digo eu te Amo

Cerca de 19149 mensagem quando eu Digo eu te Amo

"⁠Eu o amei,eu ainda o amo,já tentei o esquecer,mas por que é tão difícil?eu que o deixei,eu o abandonei
Mas por que não consigo o esquecer?
Talvez seja a culpa que sinto por não ter o deixado falar ou ao menos se questionar do por que eu estava lhe deixando?
Talvez seja isso,mas também porque eu o amo ainda, assumo isso hoje mas ao mesmo tempo estou encerrando isso hoje
esta na hora de seguir em frente."

Inserida por Nocky

⁠Se a câmera do celular já nos vigia, imagine o olhar divino que nos filma 24 horas. Seja sempre amor!

Inserida por evermondo

⁠Ser bom de coração igual a Jesus...muito obrigado, meu lhor amigo...eu te amo muito...😍

Inserida por alexandre_saraiva

⁠A maior prova de amor, não é quando você escuta, um eu te amo , mas sim nos detalhes ,no cuidado , no carinho, na preocupação diária que a pessoa tem com você.
Frases do vini
05/05/2024

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Eu ainda te amo. Não consigo parar de te amar. Crio esperança de que um dia tu me ames também. Uma parte de mim quer te esperar. Outra se sente sozinha e quer namorar alguém para não se sentir sozinha. Mas ao mesmo tempo a pessoa que quer namorar és tu. ⁠

Inserida por maria23demonia

⁠Não preciso dizer com palavras
o quanto eu te amo... Preciso
realmente é te ganhar com
atitudes, pra não te perder
pelo engano de não ser!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Obvio que em ''eu amo mais'' eu ganhei.
Obvio que no fundo eu te amo mesmo fingindo que não, mesmo fingindo que te detesto, que não penso em você e que você foi a pior pessoa que eu poderia conhecer, mas nos meus sonhos eu sempre te abraço porque só nos sonhos consigo matar minha saudade.
Meus amigos odeiam o quanto eu falo que tenho sua falta, o quanto meu corpo sente sua falta, o quanto amo seus abraços e queria seus beijos de ''tudo bem''.
Será que ainda existe nós nesse mundo ou em você?.

Inserida por Kira_Yeko

⁠Amo sua filha mais do que é humanamente possível, e prometo sempre cuidar dela.

Inserida por pensador

⁠Desculpa, eu aceito.
Desculpa, eu amo.
Desculpa, eu vivo.
Desculpa, eu sei.
Desculpa, eu entendo.
É só desculpa.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

A você, que sabe que sou seu... saiba que te amo desde o primeiro dia em que olhei nos seus olhos. No segundo dia, no primeiro ano, e nos anos 2, 3, 4, e amarei também amanhã, e depois de amanhã, e eternamente, Saiba que meus sentimentos por você beiram a eternidade; eu amo de uma forma inalcançável, que ultrapassa os limites do espaço e do tempo. Olhar para você daqui a 10 anos será como te ver pela primeira vez, sentir aquele calor no peito, como se tivesse passado séculos procurando uma joia, um diamante, e de repente te ver à minha frente. Amo você pelo que é, poderia haver milhares iguais a você, mas se não fosse você, não seriam nada.

Inserida por orhyaneduardo

⁠você vai me ver sorrindo ou talvez até chorando, mas na vida proclamando o quanto que eu te amo.

Inserida por jhonatas_reis

Minha Mãe,
você é o Diamante do meu coração!!
Te amo para todo Sempre!!
Feliz Dia das Mães!!!⁠

Inserida por ediescritora

⁠Me deixa doido lobisomem em Lua cheia
Apaixonado eu quero é mais
Fazer você pular, cantar, de amor
Fazer zoeira

Inserida por DgAgency

Hoje já é outro dia
Hoje já é tarde meu querido
Hoje já não sinto saudades
Hoje já não amo mais você
Mas...
...Ontem era dia
Ontem não era tarde
Ontem sentia saudades
Ontem te amei como nunca
Mas...nessa brecha de tempo resta-me
Memórias daquele tempo em que o tempo parava.

Inserida por thaina_souza_2

⁠⁠"A lua sabe que eu amo ela
Sabe e sempre brilha mais forte quando eu olho para o luar
sabe do meu amor e sabe que nunca parei de te desejar
jamais vou desistir até te ter junto a mim
Naquela janela o único sorriso que afastou a escuridão.
Descobri a verdadeira paixão, naquele momento da luz da lua eu descobri que eu amo ela.

Inserida por JohnLucasZD

"Sou do tipo de homem que quando gosto ou amo pra valer deposito total confiança na pessoa seja no amor ou na amizade, mais uma vez quebrada tal confiança,tudo volta a zero, não guardo mágoas e nem rancor um adeus já é o suficiente" ⁠.

Inserida por Sclaudio

⁠Eu te amo de montão, minha menina, meu bem mais valioso, a minha Obra prima, se eu pudesse eu desceria até o mais profundo mar,meu amor de lá traria uma pérola pra te dar.

Inserida por jhonatas_reis

Sentimentos

Se eu te odeio? Não
Se eu te amo? Não
⁠Se eu gosto de você? Não
Eu não sinto mais nada;
Eu realmente não sinto mais nada;
Antes eu sentia que estava me afundando, hoje eu sinto que estou bem, eu finalmente posso olhar para você normalmente, isso é estranho, mais eu me acostumo, eu só quero sua amizade;
Eu finalmente me libertei.

De I.S para C.R

Inserida por Wski5a

⁠Eu Amo a DEUS acima de tudo e todas as coisas,
amo o meu próximo,
mas agora preciso amar um pouco mais,
a mim mesmo!

Inserida por DanielChrystianno

⁠você deve ser uma deusa do céu, porque você é a pessoa mais linda que eu já vi. Eu amo seu cabelo, ele brilha como ouro e me faz querer estar perto de você

Inserida por azazelasy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp