Mensagem quando eu Digo eu te Amo
Digo sobre ação não declaração. Ação é outra dimensão já declarar não digo nem confirmo que vai funcionar.
''Não sei o que se passa em sua vida nesse momento, porém eu te digo; deixe de lado essa ansiedade e descanse, pois a bondade de Deus não vai errar seu endereço! Deus sabe a sua necessidade e a sua hora de ser atendido.
Todos, indistintamente estão passando por algum problema seja ele simples ou complexo.
Ninguém pode ficar isento desta situação para o seu próprio aprendizado.
Quanto mais reclamarmos tenha certeza que pior fica.
Aceitar que está passando por uma dificuldade não é ser conivente nem omisso, mas resignar e seguir em frente.''
Paz e Luz!
Cansei de dar voltas a esmo! Já ouvi esta frase várias vezes...e como resposta digo: isto é muito bom, pois quando cansamos somos obrigados a parar, a refletir, a se conectar novamente com a nossa fonte criadora, e assim ganhar fôlego para seguir em frente e se guiar na certeza das próprias escolhas!!! No silêncio e na conexão você conseguirá ampliar a sua capacidade criativa, e ampliando-a você tem poder de transformar qualquer tipo de situação. Assuma: somos responsáveis por todas as nossas alegrias e todas as nossas tristezas, então PARE neste momento o que está “fazendo”, tome um fôlego e se reconecte com a fonte criadora! Giovana Barbosa
Não saberei te falar•
Até que dia,a qual momento do seu lado ainda vou ficar•
Mas te digo não importa que aconteça, sempre irei te amar•
Mesmo triste nas grandes Barreiras por você vou enfrentar•
Até meus últimos suspiros acabar•
Depois de uma certa idade aprendi a diferenciar amigo e colega.
E digo mais!
Amigos tenho poucos, e sei que os que não forem verdadeiros Deus se encarregará de me livrar.
Aos amigos eu digo a verdade e aos falsos eu planto-lhes a mentira para que colham o que dela brotar.
Quando digo que quero ser uma pessoa melhor, não estou me achando e muito menos me enaltecendo. Estou desafiando a me superar e ter resultados que me elevam como pessoa e profissional todos os dias!
Dizem que a velocidade da luz é a mais rápida do mundo. Entretanto, digo-vos que a celérrima é a velocidade na qual o futuro tangencia o presente.
Qual a sua palavra favorita? A minha é aquela que digo quando estou muito feliz ou então deslumbrada com alguma coisa, adivinha? É sensacional!
Relacionamentos por interesses. Me diga oq você tem que eu te digo até quando vou ser seu amigo. Aprenda! Amizade de verdade não te deixa de lado na primeira oportunidade.
A nossa mente ela tem um poder enorme sobre nosso corpo e te digo com toda certeza que da mesma forma agi com a importância que nos damos para coisas e pessoas.
Hoje te convido a desligar todos os teus pensamentos e viver tudo o que tiver vontade, pois o amanhã nunca se sabe.
Um dia um amigo me falou viva tudo o que tiver vontade, pois o amanhã se não viver será tarde.
Tudo tem um porque então escolha viver da forma que tiver vontade.
Alguns dizem que a melhor parte de uma viagem é a sua programação e eu digo que você sempre pode fazer uma bela viagem, mas a vida é uma daquelas que você precisa programar bem para viver melhor, porque essa é a única viagem que você sabe com certeza de que não vai poder voltar para fazer qualquer coisa que tiver deixado passar.
SOU MULHER
Podem mal dizer, invejar ou desejar não ligo
Tô nem aí para o mundo e digo
Sou mulher e gosto liberdade
Liberdade e não libertinagem
Sensualidade e não vulgaridade
Sei já errei algum dia
E até passei do ponto
Mas, me perdôo e faz favor me dá um desconto!
Sou mulher gosto das minhas curvas e do meu batom vermelho
Passo horas me admirando no espelho
E não é só por vaidade
É por que tenho saudade de mim mesma
Da minha alegria
E de me amar
Todos os dias!!
FELIZ DIAS DAS MULHERES!
(SE AMEM! 😋❤)
Nada a esconder
Se sou o que sou
Tenho o que digo
E faço o que digo fazer
Se vivo o que sou!
Nada a perder
Se já vivo como se deve
Se já confesso meus pecados
Se pago o que devo.
Nada mais a esperar
Nada mais a temer
Nada mais a buscar...
Maduro estou, pronto pra partir.
Há palavra.
Há palavras que digo,
Que mexem em teu ser.
Algumas de forma não tão positivas.
Mas que não deixam de mexer.
Há palavras que lanço,
que posso perfeitamente lhe encantar.
Há palavras que digo,
Que posso facilmente chatear.
Há palavras que distorcem,
Para fins me machucar.
Há palavras heróicas,
Que podem simplesmente lhe salvar.
Há palavras que matam
E que assassinam o meu ser.
Há palavras que salvam,
Talvez eu consiga me manter.
Há palavras com peso enorme,
Jogadas ao vento sem pudor.
Há palavras me matando,
Só eu sinto essa dor.
Ainda que eu fale a língua dos homens, alguns homens teimam em não quererem entender o que digo.
Já sei! Faltam anjos para interpretarem.
Há se não fosse em silencio,
de nada falaria.
-Quando falo, "pouco digo".
Mas quando calo, um universo inteiro me fala d'aquilo que no meu pouco digo,
De nada falaria.
Nem sempre oque digo está correto para ocasião.
Mais sempre falo oque tenho que dizer...
PauloRockCesar
É meu amigo(a): EU LHE DIGO também diria hoje! *Haverá pessoas na sua vida que você AJUDARÁ e haverá pessoas que ajudarão você* Você conhecerá pessoas que não entenderá porque conheceu, se pro bem ou pro mal mas passarão pela sua vida para que VOCÊ EVOLUA como corpo e espírito
