Mensagem Póstuma

Cerca de 44690 mensagem Póstuma

⁠O Vazio não é por
algo que Falta,
mas o Excesso daquilo
que Não nos acrescenta
ouque nos Maltrata.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Queria conhecer a parte de mim responsável pela falta de vontade e trocar umas idéias. Quem sabe eu a convenceria a tirar umas férias sozinha.

Inserida por Peter2008

⁠Atualmente um dos maiores problemas é a falta de empatia.
Algumas pessoas adoram julgar como o outro se sente, são grandes especialistas em como o outro deveria reagir em certas situações.
Elas são dotadas de extrema falta de empatia, adoram minimizar e menosprezar os sentimentos alheios.
Essas pessoas são principalmente aquelas que nunca trilharam nem de longe o mesmo caminho, não vivenciaram o mesmo contexto, nunca sentiram o que o outro sentiu.
Mas se autoconsideram uma autoridade suprema nas circunstâncias que nunca experimentaram.

Inserida por Timetraveler1985

O ápice da ignomínia não se encontra na falta de saber, mas na pretensa sensação de saber sem saber nada. ⁠

Inserida por Romulo1981

Se reclamar desse certo, o mundo seria um paraíso! A reclamação é o ato de colocar força na falta de atitude.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Pobreza não é falha de caráter ou falta de motivação. Pobreza é falta de dinheiro.

Inserida por pensador

⁠Talvez a ausência da solução está na falta de habilidade da identificação da essência do problema.

Inserida por LorraineBragaFerreir

⁠meu coração se encheu de tristeza agora,
A bipolaridade me consome,
A falta de ter alguém
e a vontade de não terao mesmo tempo,
Me cansa,
Essa vontade de viver e não viver ao mesmo tempo, me confundi.

Inserida por Larissaloraschi

A tristeza depende da falta da vontade em se ser feliz. Focar naquilo que traz amargura, sem ponderar bons motivos para tal, amargo será. Do contrário, pensamentos e ações positivas e naquilo que se faz feliz, atrairá doçura ao tempo em existência.⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠“Suspirei tão fundo
Que até fez barulho
Sinto tua falta
Foi tão profundo
Mas vivo no orgulho
Sinto muito.”

Inserida por marglamichels

⁠Quando alguém gosta, procura
Quando sente falta vai em busca...
Resolve esperar mesmos sentindo amargura.
Porque o esperar provoca a absurda sensação de que nunca vai chegar o dia dele lhe procurar. Isso é por puro orgulho .

Inserida por isis_kaline

⁠A falta do Espírito Santo, transforma qualquer ser humano em juiz, pois a pessoa julga, condena, sonda e desconfia, esquecendo que essa função pertence unicamente para JEOVÁ, DEUS dos deuses e Juiz dos Juízes, a quem pertence toda força e todo poder.

Inserida por DanielChrystianno

"SOLIDÃO"

⁠Hoje me sinto sozinho
Sem teu amor, sem teu carinho.
Mas não sinto falta da frustração:
Como é linda a solidão.

Onde está meu coração?
Veja bem, já não preciso disso,
Já não me incomodo com isso:
Como é linda a solidão.

Cometi uma calamidade,
Que os deuses me perdoem,
Inventei de ceder à vontade;

Vontade de viver,
Que os deuses me perdoem,
Viver sem você.

Inserida por jeremiasoliveira

Mente Cheia

⁠A falta do que dizer
Nem sempre
É sintoma de uma mente vazia
As vezes é excesso

Inserida por kelver_orozimbo

⁠[mar]


Omar é misterioso, intenso e cauteloso.
Falta o ar só de olhar. É como se o corpo começasse a inundar no seco. É um mergulho de fora pra dentro. São litros de mar percorrendo as veias do mais puro sangue. Os poros começam a expelir apenas sal. O que resta é nadar dentro do seu nada. Se afogar é opcional.


Agora se é o mais bravo dos marinheiros. Aquele que o desequilíbrio traz o equilibro; o erro traz o acerto; a tristeza traz a felicidade e a contradição traz a razão.


À beira mar se reza para os deuses. Seu Deus pode ser Poseidon ou Iemanjá. De joelhos, com os dedos fincados na areia, busca criar raízes de alma, e ter suas orações atendidas na mais pura calma.
Se deita na areia molhada, buscando se banhar com as espumas que o mar lhe dá. Coloca o coração em repouso, em posição de descanso, e sente que o mar é amar.

Inserida por julianalencar

⁠Assim como a falta de beleza machuca o ego, a presença dela o massageia, do mesmo modo seu excesso o atormenta. 23/12/11

Inserida por alcir_otto

⁠Dor de cabeça, falta de criatividade, computador lento, falta de internet, conta de luz cortada, cadeira quebrada, programa pirata, falta de estrutura, falta de recursos, insônia, mau estar... não importa... o que importa para "o cliente" é o resultado, isso é somente isso... Se o seu parente morreu ou você esta no meio da separação dos seus pais, dane-se... resultados, quero resultados e um sorriso no rosto. (eu não estou passando por isso hoje... mas já passei e acho que você já passou por isso algum dia)... Seja forte!

Inserida por rodrigosantosr3

⁠Sinto muita falta da minha infância humilde, a gente não tinha internet, não tinha vizinhos por perto e nem televisão, não tínhamos problemas.

Inserida por TiagoScheimann

⁠O outro lado deste viver…

O que a todos espera do outro lado;
é a certeza, que nos falta ter;
por tão pouco ter sido esse em nós ver;
apesar de pra todos, certo fado!

Cuidemos, pois, cá nosso bem fazer;
com todos, os que por cá nos cruzarmos;
para um dia tristes, pois, não ficarmos;
onde tão podíamos ter prazer!

Vamos, pois, em esta vida escutar;
enquanto cá andarmos a vivê-la;
conselhos de quem a outra visitou!...

E pra nós, foi feliz por regressar;
por Milagre ou dos médicos tecê-la;
pra a nós contar o que lá encontrou.

Ver contares de JESUS e de todos os quantos regressaram a esta vida, após (…).

Inserida por manuel_santos_1

⁠ Você é a saudades que eu gosto de ter...

Sinto falta de alguém
Alguém que preenchia meus sentimentos
Que me ouvia como ninguém
E completava meus desejos

Tempos se passaram
Mas ainda me faz falta
Pessoas me apoiam
E nunca me completa

Quando estou pela rua,
Vejo casais se amando
Imagino nossas mãos apegadas pela rua
Enquanto olhares ficam se trocando

Meus pensamentos variam
Mas sempre retorna até você
Meus sentimentos almentam
E nunca esqueço você

Lembro de nossas mensagens
Percebo seu amor e carinho
Me apresso pelas passagens
Até você irei sozinho pelo caminho


Inserida por MateusEvangelista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp