Mensagem Póstuma

Cerca de 45432 mensagem Póstuma

"O evangelho é vida para os que estavam mortos(espiritualmente) e morte para os que estavam vivos para o mundo. Não vive em Cristo?! Não pode falar de vida. Assim como quem não morreu para Cristo, não pode falar de morte."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O que define a minha existência não foi primeiro pelo dia do meu nascimento até minha morte, mas porque primeiro morri pra depois nascer de novo por amor a Cristo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

VISAO DUM POETA

"⁠Com a morte as bocas cerram-se, de sorte que as palavras ficam".

Inserida por andre_gomes_6

⁠A cruz foi elo que me ligou a Cristo, ninguém faria o que Ele fez. Entregou-se a morte por amor a humanidade e até mesmo daqueles que diziam crucifique-o.

Inserida por emerson_silva_2

O destino é uma linha do tempo em constante mudança; a vida é a jornada que traçamos, e a morte, uma transição inevitável que nos lembra de viver cada momento com intensidade e propósito.

Inserida por VitorFerreiradePaula

Tem duas coisas que são implacáveis e não tem como reverter.
O que?
- A velhice e a morte.
E o resto?
- A gente desapega e liberta!

Inserida por Lulena

Somos o calvário de Jesus na Cruz, vivemos pela morte ressuscitada Dele nessa busca constante da salvação.

Inserida por Lulena

A vida é um sorriso no sopro da morte. A morte é um estágio de convalescença onde a alma adormece por um determinado período de tempo e logo lança voo para que um novo ciclo de vida se inicie...Seja no seio familiar ou afins. A alma está sempre em transição. É imortal. E sua essência é o aprendizado que nos deixou para que tenhamos força para prosseguir e deixar fluir essa energia que fica e começar um novo clico que ressurgi. Assim como o camaleão que simboliza mudança, flexibilidade, capacidade de adaptação e evolução e também como a águia que se restaura de sua própria cinza e se reinicia. Somos seres mutáveis em constante renovação seja na morte ou seja na vida.

Inserida por Lulena

A transição da morte se dá no túnel do tempo para um novo ressurgimento. Somos seres mutáveis em constante transformação, somos metamorfose ambulantes nesse caminho, que ao sairmos do casulo (corpo) vamos pousar como borboletas nas mãos de Deus...e Ele nos sopra novamente onde somos acolhidos no círculo gestacional da vida.

Inserida por Lulena

A morte é um vazio ... uma tristeza que corrói... as palavras somem as lágrimas insistem em sufocar a alma...

Inserida por Lulena

⁠Pelos filhos separados de seus pais, pela morte ou pela rejeição, rezemos ao Senhor!

Inserida por ateodoro72

⁠Hoje, a morte se atreveu a entrar em campo: derrubou dois atacantes, acinzentou a grama e calou a bola.

Inserida por ateodoro72

⁠Quem cede à chantagem por medo da Morte Financeira, não tem Vida alguma para perder.

Inserida por ateodoro72

⁠Desculpem-me por não poder ajudá-los a romantizar o Dia daquelas que ainda temem a morte só por serem Mulheres.

Inserida por ateodoro72

⁠Todo castigo é pouco para os que se atrevem a usar a Bíblia para o Atalho, a Mentira e a Morte.

Inserida por ateodoro72

⁠Para os que creem na vida além da morte, é muito mais fácil velar os que partem do que velar o ódio.

Inserida por ateodoro72

⁠Ai daqueles que se atrevem a usar a Bíblia para o atalho, a mentira e a morte.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠Quanto a Morte, só há um jeito.
Lutar para que ela nos encontre vivendo!

Inserida por ateodoro72

⁠Que o Senhor da Vida nos favoreça com a Graça de podermos dar trabalho para a Morte!
Que ela nos encontre vivos!

Inserida por ateodoro72

⁠Enquanto os Idiotas da Esquerda forem contrários à Pena de Morte, só por ser pauta dos Idiotas da Direita, haverá Pena de Morte, mesmo que não Legalizada.

Sobre o Aborto, digo o mesmo!

Inserida por ateodoro72