Mensagem Póstuma
O casamento de outrora era duradouro, até que a morte os separasse; o casamento de hoje em dia só dura até que a morte do amor os separe.
maldita e melancólica é a morte, sem todos seus escrúpulos, amarga e fria porém gentil. As pétalas das flores sempre caem no caixão e nas sepulturas, por que flores? um símbolo tão meigo e generoso.
Chove forte em meio ao desespero humano, pessoas não gostam de se molhar, tamanha a sua abundância que as vezes passam horas e ela não para, alaga, mergulha.
Perdoar 70 X 7, significa que mesmo que a morte chegar primeiro que o que te difamou, você não deve nada.
Seguiremos ambos por caminhos destintos, até que chegue a velhice e a névoa da morte desçam sobre nós. Seremos levados pelo tempo, e o seu ego será dissipado pela brisa do esquecimento.
Não restará sequer uma sombra do que um dia foi o nosso amor.
As Palavras tem o poder de comunicar a vida ou a morte, ou elas te destroem, ou elas tem edificam.
AS MÃOS
"Entre os escombros onde o tempo se perde e a sombra da morte espreita sem pudor, à espera do momento certo para fazer a sua entrada triunfal, desponta em mim o que nunca fenece.
O sonho que na vida é a mais vibrante flor.
Em cada ruína um novo horizonte se desvenda, onde a ilusão é sepultada, mas a esperança ergue-se altiva.
Pois a alma que sonha, jamais se rende à desolação, pois sua luz é infinita.
Assim, mesmo na penumbra da noite mais densa, nos vales mais tenebrosos da existência, as mãos que se erguem, jamais ficarão vazias, pois carregam o fogo duma fé imensa...
E, cada derrota fortalece o ser que as ergue.
E assim, entre as ruínas das ilusões e as muralhas da dura realidade, persiste a chama eterna dos sonhos que me guia,
Pois enquanto houver fé, vida e vontade,
Jamais as minhas mãos ficarão vazias."
Provérbios 18:21
"A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto".
Acorde bendizendo o dia e atrai a energia que você precisa para ter um dia leve e abençoado do início ao fim. Que seja lindo esse dia! Bom dia!
A vida é sua,
A morte é minha,
A paz é sua,
A guerra é minha,
A felicidade é sua,
A tristeza é minha,
Tudo é seu,
Mas você é minha.
Sendo de verdade e verdadeiro, mesmo que isso me custe a vida. Não tenho medo da pobreza, morte ou da má sorte. Eu tenho receio de perder tudo do que até aqui cheguei e conquistei.
Eu pensava que o inferno era um lugar para onde eu iria após a minha morte.
Mas com o passar dos anos, percebi que o verdadeiro inferno está em minha mente, onde luto contra meus próprios demônios todos os dias.
“O esquecimento de sua verdadeira natureza é a morte presente; a lembrança dela é o renascimento. Ponha fim à sucessão de nascimentos. A sua natureza é a vida eterna.”
Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor
As doenças em geral são mensageiras da morte, elas por toda a vida humana não sossegam enquanto não levar o indivíduo para a sepultura.
O sono da morte é parecido com uma pessoa em coma, assim como o coma te desliga do cotidiano, assim é o morto no pó da terra, não se lembra de nada de quando estava vivo.
Aperta na garganta pior que nó de pescador , quando a morte arranca de você um grande amor. Tudo perde o sentido, vc fica sem chão, escreve a parte 2 de um vazio coração.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
