Mensagem Póstuma
Quando faltar amor, sobra distância,
o toque esfria, morre a constância.
Quando o olhar já não busca o olhar,
é sinal que tudo vai desmoronar.
Se a cumplicidade sair pela porta,
a alma geme, a esperança aborta.
Do “nós” só resta um eco calado,
um corpo presente, mas desconectado.
Promessas viram cinza na lembrança,
e o coração já não dança, não balança.
A cama tão cheia, mas fria e vazia,
a voz já não canta, só grita agonia.
E quando o costume toma o lugar,
do que era paixão, do verbo amar,
a vida a dois, a três , a quatro ou mais vira mero teatro,
cenas sem alma, gestos de fato.
Então, que se acabe sem mais fingir,
melhor partir que ao pouco sumir.
Porque amor sem alicerce se desfaz,
e quem ama de verdade não ama pela metade jamais.
Dês de quando nasci tenho uma corda amarada em meu pescoço. So falta ah Vida vim e tirar Ah Cadeira Que me sustenta.
Você já sentiu horrenda falta, daquilo que você sabe que faz falta, mas que no entanto, não sabe exatamente o que é?
Acho engraçado como as pessoas mudam de repente, como elas agem como querem algo e como elas te tratam depois de conseguir, é engraçado como falta verdade, falta amor, falta coragem, é mais fácil viver em um mundo de mentiras sozinhos do que ser verdadeiro com todos? É mais fácil ser considerado covarde do que a coragem de encarar o rosto de quem se engana com um sorriso no rosto?
É engraçado como é mais fácil fingir, é mais fácil mentir, engraçado como é difícil confiar em alguém, deixar sua alegria se levar por outra pessoa é engraçado como as pessoas ignoram seus erros e apontam tao facilmente o dos outros.
É engraçado lembrar de quando eu era criança e queria ser adulto parecia tão legal e confortável, e hoje é mais engraçado como eu nunca queria ter crescido e ter preservado aquela doce e gostosa inocência, onde o mundo com certeza era mais bonito, ao menos mais verdadeiro.
Chega um momento que você cansa dos braços cruzados, das mesmices, do baixo astral, da tristeza, da solidão, da falta de perspectiva, da falta de sonhos, de interesse, do vulgar. Chega um momento que você não quer mais só ficar, não quer mais festa, não quer deitar sozinho sonhando com alguém. Chega um momento que a vida adquire um significado, que os segundos se tornam importante, que Deus se torna mais presente em seu coração. Chega um momento que você aprende a viver, aprende a ser feliz, aprende a amar e a si amar. Ou seja, vai chegar um momento em que você cansará de ser insignificante e vai começar a ser alguém.
Que o amor acabe, eu não entendo, mas não há o que fazer sobre isto, mas que o respeito continue, que o cuidado com o outro permaneça, que seja uma suave brisa sua partida e não uma tempestade.
"Minha cama vazia... falta tudo quando não estás aqui...Falta um pedaço de mim.. Falta o que me completa, minha alma chora, meu corpo fica no abandono, e a solidão me invade, adormeço no vazio dos meus pensamentos. Eu te procuro ao lado, mas seu travesseiro esta vazio... Com saudades de você"
Me falta tempo, mas tenho dinheiro.
Me falta dinheiro, mas tenho muito tempo.
Mas quando eu tiver tempo e dinheiro,
talvez me falte a coragem! =(
As dores da existência testificam a própria existência. Pois aquele que está em eterna paz, conforto e nenhuma forma de sacrifícios, não mais existe. Agradeça as suas dores, lutando para ameniza-las, não para extingui-las como quem deseja a falta do existir.
Uns vão morrendo pelo excesso de prazeres, outros pela falta do mínimo destes. Lembro apenas, têm gente que sente prazeres no mal, ou até mesmo, por aquilo que chega a fazer a si muito mal, como também há quem tenha tudo de bom e sente-se como se nada tivesse. É na contradição entre bom e ruim, bem e mal, ou mesmo no entender os prazeres, que se vê as diferenças entre quem vive e quem se mata.
Que a distância entre os corpos que gostariam de estar perto, mas estão longe uns dos outros seja encurtada, seja inexistente através da grandeza do desejo do bem um para com o outro. Aos que estão perto, aproximem-se mais, e que os distantes saibam que o amor além de não temer o tempo ou a distância, em nada se preocupa com a falta de ter, pois persiste apenas em ser, pois é amor.
Às vezes, as pessoas sentem falta da ideia de alguém — não necessariamente da realidade de estar com essa pessoa.
Fingir a alegria estampada no rosto não foi assim tão difícil, más não sentir mais o teu cheiro ,foi insuportável...
Não julguem que foi na carência de vontade de guerrear para uma vida melhor. A determinação não prestará se não ter alguém para supervisionar os seus desembolsos.
Às vezes, uma pessoa se mostrará muito amiga sua, mas mais por falta de oportunidade de ser uma pessoa ruim do que por ter um caráter bom.
- Relacionados
- Mensagens para santinho de falecimento para homenagear quem partiu
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
