Mensagem Póstuma
Antes de iniciar uma jornada épica buscando algo, olhe ao seu redor pois muitas vezes estamos ofuscados pelo brilho de uma nova aventura e desconsideramos os tesouros que nos cercam.
Ainda não me acostumei
Mesmo amando intenso e tão longe assim...
E sempre sinto falta. Onde estas agora
Além de está em mim?
"O maldoso é como um côrvo de boca aberta. É um asco em forma humana. Espécie que se reproduz e some facilmente. Vive na escuridão. A cada vez que detecto um à minha volta eu aperto o POWER OFF e ele some da minha frente.
Gosto de gente que exala amor e espalha o bem..."
Sinto sua falta,
Sinto falta da tua voz dizendo que me ama,
Sinto falta do seu sorriso,
Sinto falta dos teus olhos brilhando,
Sinto falta da tua paz e principalmente da tua alma se encaixando na minha.
A vida não é injusta, injusta são as pessoas que não sabem aproveitar as oportunidades que ela nos proporciona.
Nos sentimos presos não pela falta de capacidade em agir, mas por acreditarmos que não iremos conseguir.
Quando sentir minha falta, estarei aqui no mesmo lugar onde tudo começou.
Esperando você para um novo recomeço e um novo fim.
Em alguns momentos a quem não faria falta aquele perfume de alguém tão especial que nos faz lembrar de cada minuto vivido.
Assombram-me algumas palavras, as ditas, as não ditas, as escritas... Sinto-me meio complexada por ser tão sensível a elas e a ausência delas. É estranho, faz falta. Porém, essa duplicidade de expressões é que nos permite compreender e adentrar na alma de uma pessoa.
A solidão não é tão triste como a falta do seu charme e de seus beijos, e aqueles beijos que ainda não te dei, estão guardados em um saco que coloquei no baú das recordações
Como forma de satisfação muitas vezes acabamos buscando nos lugares errados, tentamos atribuir a nossa felicidade em outras pessoas, em animais, alimentos ou objetos. Tornamos-nos dependentes e se o nosso objeto nos falta, ficamos insatisfeitos, esquecemos de tudo que conquistamos, o resto não nos importa, a felicidade vai embora.
Lembro-me todos os dias, dos dias em que fui seu príncipe e você foras muitas mais que apenas minha rainha, minha musa, dádiva oferecida a mim mesmo não sendo merecedor. Lembro-me com uma mistura angustiante de dor e saudades, pois tudo o que um dia foi nosso paraíso hoje se transformou em apenas lembranças. Nem mesmo sei como ou o que aconteceu com o sentimento que se mostrava a nós de forma inabalável, me encontro perdido nessa imensa confusão de sentimentos me perguntando se realmente o que ainda existe é sentimento. As lembranças machucam não porque são ruins, mas porque são apenas lembranças, dos beijos molhados que você me dava acompanhados de desejo, paixão, e um sentimento que chamávamos de amor. Fico olhando você dormir e tentando adivinhar quais fantasias povoam seus sonhos ouvindo seu suave suspirar imaginando ser eu quem te faz sonhar.
Sinto falta
Sinto falta:
Do amor que partiu,
Da luz que se apagou,
Do riso que sumiu,
Nas lágrimas de quem muito amou.
Sinto falta:
Do boa noite sussurrado,
Do beijo roubado,
Do bom dia animado,
Do jeito assanhado.
Sinto falta:
Da companhia nas travessuras,
Ou nos momentos de agruras,
Da cumplicidade no olhar,
Ou no jeito simples de amar.
Sinto falta:
De muita coisa boa,
Outras vezes só de um quê,
Ainda que fosse coisa à toa,
Mas sinto falta mesmo, é de você.
Autor: Agnaldo Borges
03/09/2014 – 00:25
A busca dos problemas sociais no Brasil e consequentemente a violência , hoje instalada. Percebamos que é culpa quase exclusivamente do Estado Brasileiro, em todas as suas esferas. Haja vista, que Leis existem, impostos existem e como existem. Mas a ingerência do Estado Brasileiro, a incompetência e demora deste com a população , pagadora de impostos. É quase uma constante. Enquanto isso, a população fica à mercê do acaso e da falta de políticas publicas de fato de qualidade para todos. Exemplo claro disto, é que nossas leis e principalmente a Constituição da República Federativa de 1988 é extremamente avançada , rica e bem construída. Mas as mazelas do Estado com esta e seu povo torna se uma repetição.
Engraçado... Algumas das pessoas que sei que eu poderia contar nesse momento da vida, partiram.
A falta dilacera, mas amadurece.
Muito...
A falta de educação qualificada no Brasil abrange muitos de muitos malefícios, assim como imagens representam.
As Pessoas erram quando não agem sinceramente e sempre ficam colocando mentiras e empecilhos na frente somente para justificar o injustificável, e acabam por se esquecer que uma ação fala mais do que qualquer palavra
Amor você não sabe a falta que me faz, abrir os olhos e não te ver ao meu lado, o vazio imenso que está dentro do meu coração, só quero que você saiba que o seu lugar e ao meu lado, porque te amo e nada e nem ninguém irar atrapalhar o que sinto por ti.
RAREFEITO.
O que mais me apetece também me entristece.
Decerto, ninguém saberá do que eu estou falando e
em meu lugar, sentiria o que estou sentindo.
É algo à deriva em meu peito...
Efeito de ventos arredios das brisas,
que me bagunçam vertiginosamente os cabelos,
me embaralham as idéias, sibilando encantos e promessas.
São ventos que sopram em todas as direções,
rápidos, não duram mais que um instante.
E num ímpeto, levam uma parte de mim
deixando um hiato para além desse instante.
Com outras ventanias não poderei negociar
qualquer parte suprimida em meu peito.
Somente me restará respirar novos ares
trazendo outros sentimentos rarefeitos
e levando de mim tantos outros,
num movimento mais que perfeito
de inspirar e expirar...
E assim, me ponho a escrever sobre a falta
que sinto de muitas coisas.
FONTE: WWW.ESPECTRODEROSA.BLOGSPOT.COM
Olhe tudo que você tem e seja grato ao
que te faz bem, pronuncie o que deseja e
não o que lhe falta.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Mensagens Póstumas para Falecimento
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
