Mensagem Póstuma

Cerca de 44936 mensagem Póstuma

O investimento não é arriscado. É a falta de simples inteligência financeira, a começar pela alfabetização financeira, que leva o indivíduo a ser "muito arriscado".

O pior sentimento é notar que falta algo que você deixou pra trás. E não poder voltar.

Eu ficava encantado com a sua paquera descarada, com o seu amor explícito e a sua falta de vergonha em se enfiar no meu mundo. Só pra bagunçar um coração que bateu forte quando você apareceu, linda e besta.

Jota Cê

-

Em vão tento vingar em outras o amor perdido.
Só consigo ir multiplicando tua falta.

SEM TEMPO PARA ORAR

É através da oração que nos aproximamos de Deus, e a falta de oração nos distancia cada vez mais da Sua presença. Quantas vezes estamos abatidos e tristes, e ao fazer uma oração ficamos bem, ficamos renovados; como se Deus falasse com a gente, “filho; Eu sou contigo, não temas!”. Às vezes não tiramos um tempo para orar, levamos uma vida vazia de Deus, deixamos de lado esta comunhão; este elo que nos liga ao Pai. Sofremos diante das adversidades da vida, lutamos com a força do nosso braço e nos cansamos... e não encontramos uma saída. Não deixe que as lutas do dia a dia tire este tempo de você.

Ore! Pois através da oração recebemos de Deus bênçãos e grandes livramentos também.

Quando estou cansada da minha inteligência, eis o momento em que sinto falta de alguns amigos!

O que é amar? Se não o sublime suspiro de uma alma desesperada e desamparada pela falta de sua semelhante?

Penso que ninguém rouba o coração de ninguém.As vezes ,o que acontece é a falta de comprometimento daquele que é alvo do mesmo amor.Inconstante e flutuante passeia por entre os amores sem cuidado,sem carinho ,sem o respeito ao sentimento que é destinado a ele.

⁠Não pare!
Ei, não pare!

Você que luta por si, e pelo outro.
Que sente falta de colo e cuidado.
Que sofre calada pra não ter que explicar.
Que sente apertos no peito, frio na barriga, dores no corpo

Não pare!
Prossiga!
Tenha fé!

Vai suavizar, vai passar.
Sua resposta vai chegar, ainda que demore.

A humildade é reconhecida pelos outros, já a vanglória é autoafirmação por falta de reconhecimento do orgulhoso.

Se alguém nos deixa por causa de alguma insatisfação que causamos, não é falta de companheirismo é falta de afeição mesmo...

A política atual prima pela falta de interesse para com o povo, e total interesse pelo lucro próprio e manipulação fácil.

Me perdoe a minha ausência, perdoe-me o meu silêncio ou pela falta de respeito que interpretou sem sentimentos;
Apenas sou o que sou e não o que pensam, sou o vento em tempestade ou brisa acalentando sentimentos;

Eu vou embora na certeza de que não farei falta. De vez em quando eu olho pra trás pra ver se tem alguém pedindo pra eu voltar, mas nunca tem.

Eu passo todo o tempo te procurando em outro alguém, e ninguém consegue ver que eu sinto sua falta! Estar rodeada de pessoas não significa estar acompanhado, estar com muitas pessoas não significa estar com você.

Mulheres cristãs se igualam às mulheres mundanas, porque enchem de conhecimento, mas falta-lhes o domínio do Espírito Santo para ignorar a carne.

NÃO VI

Não vi teus olhos hoje.
Falta sinto de sentir o
teu perfume.
Onde está a leveza
desse cabelo ao ar solto.
Teu sorriso permanece
à minha frente, como é
lindo, mas o que dirá?
Ausência tua.
Sem tudo teu, o que resta?
Só saudades.
Você faz parte, você é vida.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

CONVERSE! Muitas amizades, namoros, casamentos terminam por falta de dialogo. Quando não existe o habito de conversar abertamente com quem se convive, passa a existir uma lacuna entre estas pessoas. Está lacuna poderá ser preenchida com a inveja, intriga ou mentira de outras pessoas. Poderá ser preenchida com a incompreensão entre você e quem se gosta. Então não deixe de usar a conversa. Não permita que as palavras não ditas se tornem em lágrimas de adeus, de um injusto adeus.

De modo algum o ser humano deve julgar o próximo por suas crenças ou pela falta delas.
Os que crêem não podem provar a existência de suas divindades e os incrédulos não conseguem provar sua inexistência. Uma coisa é exata se não há respostas concretas é necessário que ambos se respeitem.

Sinto falta de ouvir a sua voz
Sinto medo de não ser mais nois
Não dá pra esquecer
Tudo que agente viveu

Quero ter mais uma chance
pra acertar
Quero te mostrar
Quem sou agora

Não vou
Mais deixar você partir
Nada vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
As vezes tudo recomeça
quando chega ao fim