Mensagem Póstuma
A pane no meu sistema é só confrontar a falta do meu pai chapado; nasci poeta, ele perdeu e pra mim morreu calado.
Faltam pedaços em mim,daqueles que partiram,cada pedaço faz muita falta,porque deixa de ser completo.
Em meus relacionamentos já sumi, por uns tempos, para ver se fazia falta; já apareci assim, de surpresa, para ver se era bem-vindo; já amei pelos dois para ver se a fazia feliz; já sofri pelos dois para não a fazer sofrer; atualmente, entendi que o amor só é completo se você: não precisar sumir, não necessitar surpreender, não tiver que amar sozinho, não sofrer com ele e, principalmente, se você e o seu amor se completarem física e emocionalmente! (Pedro Marcos)
Muitas delas são frias mas não por falta de Amor, é por ilusões, decepções, alto defesa, falta de reciprocidade e rancor.
Quando vejo a minha falta de reconhecimento pelo outro , vejo que no outro há a inveja de ter o meu conhecimento.
A aluna me disse: "você é péssimo, muito certinho, chato, nunca falta, fala difícil, é velho e feio, não nos traga mais jornal, queremos o que cai no vestibular". Eu só lamento por ela.
Veja o lado positivo das decepções: elas sempre nos mostram a verdade em relação à falta de caráter das pessoas.
Que bom que Jesus não falha!!! Eita Deus lindao!
A falta de conhecimento como justificativa para a inércia, é na verdade, uma máscara que encobre a falta de confiança em si mesmo.
Celebraremos nossa hipocrisia, nossa falta de amor no coração
Todo nosso ato de covardia, julgamento e falta de compreensão
Toda malandragem, toda violência em um país sem educação
Celebremos os impostos e ao medo de carta marcada jogada ao chão;
Podemos celebrar o rombo financeiro de um estado quebrado
Celebrar a nossa justiça que aos condenados são beneficiados
Celebremos de sermos vistos como um povo desorganizado;
"VOLTA me acostumei ao seu
lado mesmo para dormir...
sinto sua falta , a noite , na
cama pequena! que hoje é
grande! me chega a memória
da nossa historia de amor!
no inicio quase quebramos
a cama ,que cama resistente
para aguentar a gente!fui feliz
no amor encontrei a dose certa!
a campainha tocou e o meu amor
chegou! chegou cansado , mas
chegou... chegou para mais uma
noite de amor"...
O ser humano esta tão acostumado com a ingratidão e a falta de amor, - que uma mensagem otimista, positiva... é vista como agressão!
Até para o amor existe intolerância!
Precisamos praticar o exercício que pra muita gente pode parecer surreal de praticar... Que é a aceitação... Aceitar aqueles que vivem na inconsciência humana. Um dia, uma hora ou outra, todos dispertaram! Tolerância é amor!
O que corrói nossa qualidade de vida é a falta de reflexão, com isto acontecimentos dos mais simples aos mais desagradáveis tomam espaço desproporcional em nossa mente durante o dia, não nos deixando viver o momento.
Muitas pessoas se formam na faculdade e ainda lhes falta educação.
A verdadeira educação não está no fato de ter diplomas.
"Amar o próximo como a si mesmo." Não é esse o maior princípio da vida?
De que vale ter conhecimento e não ter amor?
Superioridade também não leva ninguém a lugar nenhum. Pode ser que se chegue a algum lugar, mas ao dar o primeiro passo em falso, seu mundo desmoronará. Pois quem se sente superior coloca toda sua confiança em si mesmo, e isso significa decepção na certa. Seja 'inteligente' o quanto quiser, mas ter estudado e ser educado são duas coisas bem diferentes.
O povo brasileiro equivocado por falta de educação, cultura e conhecimento ainda acha que o civismo e patriotismo são virtudes e conceitos nacionais só pertencentes aos militares.
Eu gostaria de dizer, a falta de empatia das pessoas não vai te afundar se não permitir, seu universo e regras tem um único autor, você! sim, você pode! você é!!!! vai lá, você consegue. O mundo ta tão cheio de vazios que se o mal deixar tocar, suas forças são automaticamente sugadas para lá. Não é fácil chegar e, vai lá, força, tenha paciência, você é seu guia, seu estopim de sabedoria. Mas é possível que tenhamos senso e habilidade de despertar esse poder de auto-suficiência. Sim, somos capazes. Lutas diárias precisam de nossas garras e de toda aquela calmaria que guardamos no canto do peito.
"A escuridão existe quando falta luz, na escuridão se diz que não pode fazer nada. Mas, se estás vivo, podes acender a luz, basta não se limitar, e sair do lugar que está, procurando como e onde fazer o que é preciso, os obstáculos serão em dobro, mas, é só isso."
Você não precisa buscar NADA, a busca sempre é pela ilusória ideia de falta. Essa busca por identificação nos faz ficarmos imersos na ignorância; com aquilo verdadeiramente somos; com a nossa identidade verdadeira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
