Mensagem Póstuma
Olhe para o mundo está cheio de injustiças...
tento muda lo mas falta forças...
então peço aos céus que os perdoe.
Sinto falta de me sentir cuidada, amada , protegida. Sinto falta de ter alguém preocupado comigo, alguém interessado no que eu tenho a dizer. Sinto falta de cantar para você. Sinto falta de alguém que abandonava o sono, só pra ficar conversando comigo até tarde,sentado na mesa da varanda, no frio.Eu sinto saudades o tempo todo, saudades de fazer você rir. Saudades de conversar com vc, e tê-lo por horas. Sinto falta de quando o tempo não era nosso inimigo, como é agora. Sinto falta até da distância pequena que nos separava, era só pegar um ônibus que no máximo em uma hora vc já estaria aqui comigo.
Sinto falta das nossas conversas e de contar histórias pra vc. Eu sinto falta, eu sinto saudades de vc aqui.Sinto falta daquela sensação de que a gente sempre foi perfeito um pro outro. Sinto falta de ouvir vc chamar meu nome. A sua ausência na minha vida, continua me quebrando inteira.
Espera-se de coração; que todo julgamento, que tanta gente falando ao ouvido e toda falta de compreensão, não faça com que o sentimento vire aversão!
Milhares de pessoas ferem a si mesmas pela falta de fé e buscam cedo nas farmácias os remédios, que não podem curar os sintomas da vida espiritual negligente a Deus.
A crise brasileira em todos os sentidos é sinal evidente no povo da falta de fé, amor e confiança em Deus.
A autopiedade põe a alma na tristeza da depressão e chama dores no corpo por falta de fé, gratidão e confiança o poder da Palavra de Deus.
Onde é que apaga essa luz? Tenho colecionado noites sem dormir e não é por falta de ninguém... É por falta de mim.
No meu tempo os nadas nadavam, faltavam às aulas só para mergulhar no mar, os tudos estudavam, faltavam ao mar só para poderem se empenhar. No meu tempo não havia tempo para meios. E eu meio que era um “meio”, um meio termo sem meios, que não nadava, não estudava e não se importava. Com nada.
No meu tempo os nadas nadavam, faltavam às aulas só para mergulhar no mar, os tudos estudavam, faltavam ao mar só para poderem se empenhar. No meu tempo não havia tempo para meios. E eu meio que era um “meio”, um meio termo sem meios, que não nadava, não estudava e não se importava. Com nada.
Um desejo me aperta a garganta
arfando, eu vivo os dias
ar falta ao peito
arquejo
no ar.
Escrevo o aperto de um tempo
suando, aperto a caneta
a letra rejeito
ar vejo
no bar.
Aquele que é passivamente subornado por aceitar inerte o corrupto ativo, torna-se escravo da falta de personalidade.
A pior catástrofe da humanidade é a falta de amor entre as pessoas; pois sem amor a paz sucumbe, o respeito e a dignidade extingue-se entre os homens.
A falta de ambição te deixará com sonhos incompletos, a falta de coragem pode te roubar os melhores momentos.
Sei que o verme da dúvida devora seu coração
É falta de recursos, ou será falta de fé
Fundura da incerteza
Acha que atingiu seus limites, é a abastança findou
Possivelmente esteja certo, seu limite em acreditar
Chegou ao ápice
Culminou sua indubitabilidade em crer
Você tem uma opção de se liberta das correntes
As amarras como lhe conhecem, não precisa pendurar
Deixar criar raízes novas expectativas
E cuidadosamente botar vinho novo em odres novos
Se renovar, ressurgir como ser
Sem esquecer a pessoa que é
Esse caminho talvez não seja a verdade que busca
Mais a espera no que vai encontrar será efêmera.
Não deixe o TIC TAC do relógio, ou a falta dele, acelerar seu coração.
Acalma a alma, pense em batatas fritas.
O que me separou de você?
"A sua burrice e a sua maldade, eu sinto falta de tudo no mundo, menos da burrice e da maldade"
Dinheiro não falta para o carro, não se pode caminhar pelas ruas, é perigoso, nem pelas calçadas, estão estacionados lá. Uns ostentam, outros perdem a liberdade, que a obesidade seja combatida com monóxido de carbono.
Apenas ignore...
Hoje ao acordar, senti sua falta, ao passar a mão no travesseiro não achei os seus cabelos, não senti teu cheiro, e vi que ali você não mais estava.
Procurei os seus braços, seu toque, sua pele e só senti o vazio o frio estar só.
Nem mesmo a mais bela canção que ates me fazia feliz tem sentido, nem mesmo o respirar, a falta que fazes, é tal qual a escuridão de uma caverna onde não a luz, ainda assim através de teu sorriso um dia ei de encontrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
