Mensagem Póstuma
Vamos acabar com o preconceito? pois ele não tem cor e nem perfeição, o que falta pra você perceber isso? você não é melhor que ninguém e nem é imortal.
Oi, queria dizer que sinto muito a sua falta, e estou aqui, tentando transformar a dor em arte, saudade em poesia, superação em música e desejo em ação.
A falta de conhecimento e cultura é algo tão inusitado que se torna irônico na presença de um ignorante.
Você faz muita falta na minha vida viu! Eu imaginava que seria para sempre, mas você escolheu me deixar..E eu queria te pedir. Por favor,devolva o meu coração"
Fatores que prejudicam os relacionamentos humanos:
Falta de respeito
Falta de confiança
Falta de união
Falta de diálogo
Falta de compreensão
Falta de empatia
Falta de humildade
Falta de consciência
Falta de sinceridade
Falta de liberdade
Falta de perdão
Mas a principal causa de todos os fatores mencionados é uma só: a falta de amor.
Lembro a letra do Renato, que diz: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã..."
Mais amor, menos julgamentos.
Paz a todos!
(MCSCP)
Só não julgue minha ausência, se não estou mais presente foi por que seus atos e sua falta de coragem fez com que eu me afastasse de você.
Cansada....
Da hipocrisia, da falsidade.
Falta de verdade
Falta de amor próprio
Tudo que é dos outros é melhor
Tudo que é próprio é pior.
Desperdício
A vida pede pra ser vivida
E há quem goste de viver de sombras, de sobras...
Que a paciência e piedade sejam fortalecidas
Que a raiva e Ira sejam compreendidas
Tolerância, Perdão, Compaixão...
É mais fácil Indiferença.
Quando não se tem luz própria, só resta o reflexo de quem brilha !!!!
Desistir dd uma meta, requer cansaço, falta de forças e vigor, se não tem nenhum destes sintomas, Parabéns voçê ainda está lutando.
A humildade é reconhecida pelos outros, já a vanglória é autoafirmação forçada por falta de reconhecimento do orgulhoso.
Falta a voz ao pé d’ouvido causando-me arrepios na espinha e risos inesperados quando chega de surpresa com uma rosa vermelha recém-colhida no jardim. Falta o cheiro do perfume forte, marcante, preso no algodão da roupa que usa apenas para me agradar. A tristeza mal disfarçada, os soluços fora de hora, a ansiedade causando frio no estômago. Falta a dor por amar demais e a confusão por não saber se abraça ou afugenta o sentir
Ainda sinto falta da ponta do teu nariz frio mesmo em dias de verão, e do seu pescoço sempre quente e pronto para esquentar minhas pernas no inverno. As tardes ainda esperam as gargalhadas despreocupadas com sorvetes, e as noites aguardam ansiosas pelo cheiro da pizza de calabresa e a admiração como meninos bobos por céu estrelado
Não era o amor, era a falta dele. Não era a presença, era a ausência. E me perguntavam o motivo de tantos sorrisos, e eu os deixava pensar o que quisessem, quando na verdade o que eu tinha era um excesso de orgulho. E eu tentava me convencer de que ele nem era tão bom assim, e que logo logo passaria. Eu o amava, mas só de vez em quando. E eu gritava pra Deus e o mundo ouvir sobre como eu estava bem e feliz sem ele, quando na verdade, era dele que eu precisava. É orgulho. Ele volta, ele volta.
Sabe quando falta aquela sujeirinha no homem? Não tô falando de homens mal cheirosos nem de falta de higiene. Tô descrevendo o homem “tipico” do século atual: calças cada dia mais justas e blusas também, meu Deus, os homens estão se aproximando da feminilidade?
Sempre tão arrumados, às vezes se arrumam mais do que nós mulheres. Tudo impecável, parece que saíram diretamente da loja.
Não, isso não me encanta. Gosto de macho! Sinto falta de um par de chinelos nos pés, de todo o despojamento encantador que todo homem carrega em si.
Sejam largados, desfrutem de suas essências masculinas maravilhosas. Não percam suas “sujeirinhas”, por favor!
Sou gente... Humana, ciumenta, geniosa e jamais consegui me livrar do meu maior defeito: a falta de paciência. Aliás, ele me persegue há anos e ainda vamos envelhecer juntos. ;)
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Mensagens Póstumas para Falecimento
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
