Mensagem Póstuma

Cerca de 44795 mensagem Póstuma

"Vi um pobre sorrindo por um pedaço de pão, e um rico chorando por falta de paz"

Inserida por MarcyZanini

Falta!

A família brasileira
cada vez mais esquecida
sem nada na prateleira
não encontro uma saída
não tem água na torneira
no prato sobra poeira
e na mesa falta comida!

Inserida por GVM

O mau funcionamento do coração afeta os pulmões, que leva à falta de ar. Tontura: explica que somente algumas pessoas relatam que sentem tonturas, sempre acompanhadas por outros sinais. Por isso. Dor no peito, tontura, falta de ar e náuseas são alguns dos sinais que avisam que você deve imediatamente correr para o hospital.

Inserida por mestrearievlis

"O problema da humanidade é o excesso de informação, e a falta de se informar."

Inserida por pamylaserra

A indecisão, por medo, egoísmo ou por falta de amor a Deus, ao próximo e a si mesmo, são os maiores ladrões de oportunidades.

Inserida por EsterCorreia

Invés de obstáculos crie habilidades; Quem vê problema na falta de dinheiro, vê-lo-á em teu excesso.

Inserida por JulioRamos

Toda vez que somos frustrados pelos nossos cônjuges, seja por traição, falta de atenção e interesse mútuo, quando alguma dessas dores cai sobre nós, a gente cai junto, cai lá no fundo de si mesmo. E isso acontece porque em um relacionamento um dos dois se entregam totalmente e espera daquela pessoa o máximo de atenção, o máximo de afago e afeto. Quando percebemos que não temos nem o mínimo disso, acontece a queda. Porque desde então a gente eleva todo aquele sentimento para o subconsciente, pro trono do eu, por isso causa um grande estrago psíquico e físico.
Cada um de nós tem em si, um desejo que se expande como um todo,ter alguém, alguém para estar com a gente sempre, e nos fazer feliz em todos os sentidos e todos os momentos, mas não é assim, se nos faz feliz em algumas partes nos fazem infelizes em outras, por mais pequenas que sejam. Não tem jeito. O ser humano é um bicho muito difícil de lidar, você dificilmente entende o porque disso ou daquilo...

Inserida por EdicleiaDill

DJAVU

O que me faz mais falta são os momentos que não tivemos, aqueles que habitam nas nossas imaginações. Eles existem, apesar de não terem acontecido.
Quase consigo descrever a cena, a certeza que eu sei que você também tem, de que estaríamos na mesa de um bar altas horas da noite, um pouco cansados, talvez por causa da dança, talvez pelo dia cansativo ou por causa das cervejas ou bebidas, uma cadeira do lado da outra, você encostada em mim com a cabeça em meu ombro, comentando sobre alguém ou alguma coisa como se desdenha – se, eu faço uma piadinha boba, você sorri levanta para olha em meus olhos e fala sorrindo: IDIOTA.
Acordo de meu sonho desperto, sorrio e penso. Ela tem razão.

Inserida por ycarosouza

Eu não acredito no insucesso e sim que o mundo é dividido pela falta de oportunidades...

Inserida por SoniaJOliveira

Inveja é uma necessidade de evolução, energia dos ratos que insistem ser seu o lugar, notas de faltas angular, camuflando pegadas, comendo migalhas ultra-passadas pelo tempo.

Inserida por ClaudethCamoes

Uma liderança sem sabedoria, usa ditaduras e sua força, chamo isso falta de competência.

Inserida por PascoalFelix

Falta harmonia

Existem várias casas mortas,
Mesmo quando estão habitadas...
Está faltando amor as pessoas,
Lugar onde vivam por inteiras.

Existem várias casas mortas,
Crianças não podem explorá-las.
Provocam inexistência as vidas,
Tornando essas casas tão frias.

Existem várias casas mortas,
Faltam as alegres brincadeiras.
Infância repousa nas prateleiras,
Estão condenadas e impedidas...

Já as casas vivas, são aquelas...
De desapego às coisas terrenas.
Não frustram as vidas alheias,
São como por flores nas janelas.

Inserida por 81024673

Estou a chorar, porque sinto falta de ti. Só o seu amor pode fazer minhas lágrimas secar.

Inserida por FabianaMazoni

Graves acusações sem provas são sinais de incompetência, falta de inteligência, pressas essas que o ódio já assassinou o amor ao coração do próximo.

Inserida por HelgirGirodo

A verdadeira ignorância não é a falta de estudo ou a ingenuidade, e nem mesmo a falta de inteligência, existe muito estúpido com diploma de faculdade. Porque o verdadeiro ignorante é aquele que, apesar de todos privilégios, não tem capacidade de transformar conhecimento em sabedoria e que age com arrogância para demonstrar uma ilusória superioridade. Quem ignora sua própria ignorância também desconhece o valor da generosidade e o dano de sua falta de caráter.

Inserida por aquinoluis12

Calma, falta pouco.. DEUS ta vendo a sua luta! Ta, mas perto do que você pensa!!

Inserida por WostinhoNascimento

As crises financeiras, a falta de água doce, o desemprego em massa, os crimes da língua e das mentes perversas, são consequências dos pecados de cada cidadão que têm ofendido a terra de Deus, causando aos próprios moradores a desgraça nacional por todos os cantos da nossa sociedade.

Inserida por HelgirGirodo

Antes de joga fora imagina a falta,busque profundo a razão da real a distanciar.
Pense sem a companhia do dia a dia,recaídas,valores podem aparecer com o cair da noite.

Inserida por LAPYERRE

“Sinto tua falta”


Sempre ao fechar meus olhos… eu vejo você.
Eu te sinto tão presente… que posso sentir seu cheiro suave.
Chego a te tocar… e te abraçar com minha saudade.

E como isso é maravilhoso!

Eu te beijo através do meu desejo… e que fortíssimo desejo.
Eu te vejo, como reflexo do meu amor… belo e puro amor.

Os meus dias são assim!
Eles são teus.
Mesmo que longe… eu estou com você.
Eu sempre te protejo… mesmo sem você perceber.

Quero ser e estar na sua vida...
Se perto ou distante… não importa.
Quero ser importante pra você… como você é pra mim.
Quero ficar na sua vida, por um tempo infinito...

...presente em todos os momentos…

Assim irei te despertar do silêncio, e do vazio… e te acolher em meus braços.
Como é simples te amar...
...é muito simples sentir este amor.
sentir a emoção que ele me traz,
sentir o prazer de querer mais...
E sentir a falta que ele me faz!


Admilson 

Inserida por Admilsondossantos

"Uma das explicações simplórias que se dá à infidelidade é a falta de amor. Entretanto, não há nenhuma pesquisa que demonstre que tal premissa seja sempre correta. Conforme conta o psicólogo Martín Camacho em seu livro sobre a infidelidade, todas as seguintes opções são possíveis: casais que se amam e não se traem; casais que se amam e se traem; casais que não se amam e se traem; e casais que não se amam e não se traem.
O sofrimento dá boas lições a quem sabe prestar atenção. Nesse caso, uma delas é perceber que o ego precisa aterrissar das alturas. Precaver-se da necessidade de eliminar o pensamento isso-nunca-me-acontecerá.
Se conseguimos baixar o ego lá de cima sem nos machucar demais, nos tornamos mais humildes; mais sábios. E isso ajuda a confrontar não só a infidelidade, mas também futuros golpes, tanto do mundo conjugal como de outros âmbitos."

Inserida por LEandRO_ALissON

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp