Mensagem Póstuma

Cerca de 44777 mensagem Póstuma

Se somos cristãos infelizes e deprimidos, é muito provável que seja devido a essa falta de disciplina. Portanto, vamos ser positivos e ativos, pondo toda diligência, vamos suplementar a nossa fé, sem termos medo. Vamos esclarecer as nossas idéias e então colocá-las em prática, e complementar a nossa fé com esta força e vigor, com este conhecimento, com esta temperança, com esta paciência, piedade, amor fraternal e caridade. Vamos começar a desfrutar da nossa vida cristã e ser úteis aos outros. Vamos crescer na graça e no conhecimento, e assim atrairemos todos que nos conhecem, para que se unam a nós nesta fé preciosa, e para que experimentem a bem-aventurança destas grandes e preciosas promessas que nunca falham.

Inserida por Poliana16

Não sei para onde ir e não sei pedir que volte para onde começou o caminho que disseste a falta de liberdade buscando acertar o erro sentimental;

Inserida por JULIOAUKAY

As pessoas preferem culpar as outras por suas fraquezas e falta de atitude, se ao invés disto agissem e buscassem o que querem haveria menos lamentos e muito mais definições.

Inserida por betoichiura

Acho que falta um "sola" entre os cinco defendidos pelos protestantes: "Solo Amor!" Talvez este devesse encabeçar a lista, já que Deus É amor.

Inserida por HermesFernandes

Só queria que você soubesse o quanto és especial. Você não tem ideia, da falta que faz quando está longe. Meus dias já não brilham tanto. Eu não acordo com beijos e gemidos. Minhas refeições não possuem alegria. Sinto falta de você em todos os momentos da minha vida. Por isso, peço para que nunca mais me deixe só. Pois eu preciso de você aqui comigo. Sei que posso ser feliz sozinha, mas com você, eu serei milhões de vezes mais feliz.
Eu te amo demais. Amo com a benção de Deus. Um sentimento puro, belo e eterno.

Inserida por gaaamachado

"Um sorriso sempre mostra parte de nossa alma, logo, a falta dele revela uma alma triste, perdida ou morta."

Inserida por rafaelRocha

Choro bastante por sua falta,so que as minhas lagrimas nao sao capazer de nascer um rio onde pode navegar até chegar ao seu coracao.

Inserida por Dique93

Vejo-me enterrado em minha própria falta de percepção da realidade.
Vejo-me cedo rodeado por tudo aquilo que ainda posso ver.
Me cego no desejo do que me é intangível e ainda inerente ao meu desejo.
Perco-me, me acho, desacredito e ainda perdido no que nem eu sei, repito e continuo sempre no mesmo lugar.

Inserida por NickyMelo

Sim, eu sinto falta. Sim, eu sinto uma vontade absurda de chorar. Sim, eu sinto uma vontade absurda de chorar quando lembro que fomos muito felizes juntos, e eu acreditei que seria assim por todo sempre. Sim, eu ainda choro. Sim, eu estou chorando. Mas vai passar. Assim como todo aquele amor que sentias também passou.

Inserida por filizzolinha

Sabe qual a principal falta que leva as pessoas a não crescerem na vida? É aquela conhecida por “falta de coragem”!

Inserida por paulo-oliveira

Nunca irei fazer aos outros aquilo que me fazem a mim, até porque revela grande falta de originalidade.

Inserida por Alfapt

*** O Verdadeiro Amor ***

O homem sente a falta da mulher que perdeu, quando entende o quanto não deu valor, o quanto foi omisso e essa ausência fica mais evidente quando anda na rua e percebe que o que não tem na rua ele deixou pra trás... Perdeu por pouco!
O mundo anda a passos largos pra total insensibilidade, não vivemos mais de sentimentos, não vivemos compartilhando e nem vemos as pessoas conviver por apenas sentimentos...
O temos que fazer pra que as pessoas acreditem que não somos peças do jogo, que não somos descartáveis, tem muitas coisas e formas novas na rua, no mundo, está ai pra todos viverem, mas, não é se estragando, não é sendo repulsivo ao amor das pessoas que encontramos a salvação própria... A vida está passando rápido, as pessoas estão jogando fora suas chances de serem felizes por completo, por querer sempre mais...
Encontre sua felicidade em uma pessoa que saiba valorizar o verdadeiro valor do amor!

Inserida por THONKNUST

"Vejo homens ostentando ouros e pratas
Mas ao lhe faltar humildade, lhe falta segurança na alma."

Inserida por rafaelRocha

Mortas Metades

S i l v i a S c h m i d t



Que falta fazes, minha mãe querida!
Sempre te amei, mas não sabia o quanto.
Tu não mostraste em vida nenhum pranto
Que revelasse como eras sofrida.

Não sou mais eu depois de tua partida,
Busco minh'alma aqui por todo canto.
Onde estará meu tão perdido encanto?
Onde encontrar agora um fio de vida?

Partiu contigo o amor que eu tanto via,
Foi-se de mim a busca da alegria,
No meu silêncio cresce a tua saudade.

Que falta fazes, linda senhorinha!
Morreu contigo uma metade minha,
E morta aqui restou a outra metade.

Inserida por janeanimation

Muitos choram por terem um coração, mas inativo para os sentimentos que não se aproximam por falta de gosto ou até deixar sozinho;
Se hoje choro fora por momentos que nunca me convinham e agora só me resta ter esperança de confiar no meu próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Mente vazia é uma oficina que falta alegria espiritual
para ocupá-la com bons pensamentos.

Inserida por HelgirGirodo

Lamentável... a incapacidade de se fazer um elogio, a falta de solidariedade e de uma palavra de amizade. Além disso o orgulho é claro, parece que as boas idéias nunca podem ser dos outros, senão vai parecer que só é feito pq alguém disse... e daí, qual o problema? O excesso de orgulho, de superioridade que fala mais alto. É triste... lamentável.

Inserida por Carolzita702

O valor que te falta é o remir de Deus para que sua vida tenha maior sentido e que a felicidade te saúde;
Abra o teu coração e se entregue para sentir a bondade do senhor da maneira que te acalente;

Inserida por JULIOAUKAY

Valorize o viver

O que falta no homem é amor.
A vida está em suas mãos,
E ele não dá valor.

Na vida tem tristezas,
Mas também, felicidade.
E o melhor que podemos oferecer,
É o amor de verdade

Existem momentos difíceis,
Mas tudo tem explicação.
E Deus não manda problema
Que não tenha solução.

Os dias são sempre diferentes.
A cada dia uma novidade.
Devemos cuidar de tudo
E cultivar a amizade.

Ame sua vida,
Ela é igual a de todo ser.
Pense em tudo que há de bom
E não se esqueça de agradecer.

Inserida por rubenscassio97

Cadê você aqui? Sinto a sua falta, eu queria que você estivesse comigo. Pena que as coisas não são como eu quero, são como elas devem ser. Sem você aqui, fica um vazio dentro de mim, as coisas mudaram depois da sua partida… Eu me sinto sozinha, há um vazio dentro de mim. Esse vazio quem preenchia era você, depois que você se foi, só restou lembranças. É muito difícil aceitar, mas a vida é assim… Pessoas vão e vem, algumas vem pra ficar e outras só para passear.

Inserida por GrandeHeroina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp