Mensagem Póstuma
Tenho sentido falta das nossas longas conversas meu gentil cavalheiro. És tão perturbadoramente inteligente, me encanta!
A tua cara redonda e fechada te faz ainda mais intrigante. Tão pequenino, mas, imagino quantos corações destruístes com tamanho charme, ao que vejo, a dama chorosa ao teu lado não deixa enganar-me...és um pai para mim.
Ajudados são aqueles que estão contentes em serem eles mesmos; nunca terão falta de mistério em suas vidas e as alegrias da autodescoberta serão constantes.
" As Pessoas Te Induzem A Fazer O Errado, Se Você Erra O Problema É Seu Pela Sua Falta De Competência E Sua Falta De Caráter,A Final Ninguém É Obrigado A Fazer O Que Os Outros Querem "
Pensamentos
Meus pensamentos voam direto para a paranoia
Enquanto enlouqueço pela falta do que pensar
São rumos à decidir e muito à explorar
A cada música que toca me lembro das partículas da minha vida
Tive um livro escrito durante o tempo que caduquei
E deu pra refazer cada dia que passei
Conceituei os anos jogados fora
Me ocorreu os melhores que perdi
Lembrei de fulanos que pelos quais eu sofri
Estive com o meu passado e o futuro
Tentei arrumar o que deu errado
E percebi que o mundo diante de mim estava parado
Arrumei confusão com meu interior
Deturpei o que era bom e o que era ruim
Por isso, pensei até fugir de mim
Doeu meu cérebro e senti fisgada
Fiquei ruim da cabeça
De tanto pensar em nada
A falta de sabedoria no educar foi uma trave pra vosso continuar, e, ainda, reclamas, de quem sabe dos porquês de ajudar, não pela trave, mas, pela visualização de vossos trajes.
O que não podemos ouvir não sentimos, e, pra ver todos, ainda confundem os unos, pela falta das verdades nas portas do fundo.
O arrependimento te leva ao sucesso, a falta dele te conduz ao fracasso. Para ter certeza, é só lembrar como Saul e Davi terminou sua história, um é lembrado por desobedecer a Deus, e outro por ser segundo o seu coração.
Não é falta de amor, mas sequidão no teu interior que te leva à cegueira que inibe o amor das pessoas à sua volta.
"Oh, rico que lambe o beiço!
Com a mesa farta de comida.
O que sobra para ti
É o que falta para mim."
"Quando o homem procura o que lhe falta em vários lugares, acaba na maioria das vezes frustado, pois não existe em todas as coisas o que ele almeja, mais floresce em apenas uma tudo o que lhe é necessário."
Quanto tempo ainda falta
Pra todo mundo perceber
Que nesse nosso mundo
Ta difícil de viver
As pessoas se iludem
Com as coisas da tv
Com jogos, séries e filmes
Tudo para se esconder
Quanto tempo ainda falta?
Para tudo acontecer
Para todos perceber
Que no mundo onde vivemos
Ta difícil de viver.
Tudo o que nos falta, somado a tudo o que tivemos, é o que nos completa! não podemos suprir o que não tivemos e nem tampouco tirar o que nos foi entregue pela vida.
Ignorância e ego ferido, por falta ou insuficiência de conhecimento, também poderá ser a semente da libertação!
Apesar de tentar nega-la
a poesia continua...
Sim, mesmo com a falta de amor
e reciprocidade.
Ainda há exemplos poéticos
no cotidiano dos dias.
O poeta é o poema.
É a empatia que verbaliza.
Poesia que nasceu para ser dita,
não escrita.
Imagina se alguém imita?
E reproduz essa beleza contida?
De povo prosaico seriamos
poesia.
Por isso
mesmo ante a tanta
violência ao menor sinal de empatia.
Poesia.
E poetas.
E poemas,
quem diria!
Há sim
miopias,
mas enquanto houver
homens de palavra
e dispostos a encarnar
o verbo dos dias,
haverá ainda toda esperança
contida no olhar de criança
e de uma poesia.
Haverá voz.
Haverá revolta,
haverá justiça,
Haverá mais um dia.
Queria me sentir digna de amor, desse amor que sinto falta, o mundo gira sem mim, o que eu faço, sinto falta de mim mesma, hoje sou diferente, mais fria, sem sentimento aparente, estou quebrada.
Desejo meus sorrisos de volta, aqueles sorrisos verdadeiros que outrora eu tive
Desejo alguém para ser minha razão de tudo
Desejo amar e ser amada na mesma intensidade
Desejo o mundo só pra mim, só meu.
O que significa viver pra você? pra mim significa tudo, desejar, querer, se entregar...
Quando tiver meus sorrisos de volta, quero dedicar eles todos a minha amada.
Estou embevecida com a possibilidade de ser feliz, quero gritar, gritar muito, para todo mundo ouvir.
Me leve ao paraíso, tenho sede da dança, do êxtase, das conversas, das brincadeiras, não quero o lúgubre, traga-me toda luz que puder me dar meu amor
oh felicidade como sinto tua falta, se lembra daqueles velhos e lindos momentos? eu me lembro, sempre me lembrarei
Me espere, estou chegando para ti, não demoro muito.
Costumamos pensar que se tivermos dúvidas, é porque nos falta certeza. Como se uma coisa excluísse a outra.
Isso não é verdade.
Certeza não significa ausência de dúvidas. Trata-se de ir em frente apesar das dúvidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
