Mensagem Póstuma
Poema : Porque choramos!!!!
Porque choramos? pela dor ou pelo Amor?
pela falta de alguém ? ou por não escolher esse alguém?
pela tristeza da vida ou pelo pela Felicidade sofrida.
por tantas pessoas a nossa volta, mas ao mesmo tempo, uma
solidão que insiste em nos acompanhar.
choramos pelo que não temos, e as vezes pelo que perdemos
Pelo que conquistasmos e também pelo o que quase alcançamos e por um descuido se foi, mas não quer dizer que
perdemos
pela saudade de alguém, ou pela sua chegada esperada?
choramos pela vida ,choramos pela morte.
choramos de azar e choramos pela sorte.
chorar faz bem , alivia a alma, nos traz a grande calma e
E consola nosso Ser !!!!
Autor: Denis nascimento Bass
O equilíbrio é chave da paz social. Sempre quando houve na humanidade o excesso ou a falta de alguma coisa, houveram guerras.
Se falta chuva o açude vai secar, mas a fonte do saber, jamais irá faltar pois tá sempre cheio, o coração do nordestino; de amor , de carinho e de cultura popular.
Sentimos
Falta, dos risos soltos...
Dos sonhos e da paz!
Sentimos
Falta dos carinhos, das ternuras
E dos aconchegos...
Mais sentimos
Falta mesmo, é do natal que outrora
Encantavam nossos semblantes, afagavam nossos corações
E ruborizavam sorrisos....
Por ai...
Onde estais!
Por onde andas ...
Sensibilidade, espírito natalino
Que não vem nos visitar...
Queremos muito te abraçar...
Ufa! Conseguimos, hein? Superamos este ano - falta pouco, apesar das dificuldades que fomos submetidos. Ficaram os ensinamentos.
Fazendo um retrospecto, apesar das grandes perdas, ... é duro falar, das frustações; mas vamos lá, houve muitos ganhos: as velhas amizades renovadas, as novas amizades criadas, os erros que me ensinaram, os aprendizados que ficaram. E sabe o que é mais gratificante nisso tudo? É que fizestes parte nesse gradiente.
Venho aqui desejar a ti e aos teus familiares um *Feliz Natal* e um próspero *Ano Novo*, que todas as benécias e bênçãos se estendam infinitamente as vossas vidas.
Falta você no meu olhar, falta você no meu sorriso
Falta você para me abraçar quando me sinto sozinha ou triste.
Falta o seu cheiro no meu cobertor em uma manhã de domingo.
Falta o eu te amo dito dos lábios seus, o que me alimentava e me inspirava enquanto nada ia muito bem.
Falta o telefonema antes de dormir só para ouvir sua voz.
Faltam os suspiros que fazem meu coração acelerar, os sussurros que me fazem arrepiar
Falta você daquele jeito comigo que só nós sabemos.
Faltam suas gargalhadas, seus carinhos, seus desejos
Até as manias, as brigas, os ciúmes.
Principalmente, falta o seu amor
Como faz falta este...
Ou aquele jeito apaixonado que de vez em quando me olhavas
Seguido de uma frase insegura, com medo.
Falta você na minha vida.
A falta que só você pode preencher.
É, perdi!
Perdi para mim mesmo
Perdi para minha mente
Perdi para minha falta de maturidade
Perdi e fui derrotado
Mas senti a sua falta. Falta de morar no abraço, da gente se perder no silêncio, da sua presença. Se me perguntassem em que lugar eu quero morar eu com certeza diria que é dentro do teu abraço. Não existe lugar mais confortável, quente, cheiroso e acolhedor. E eu me sinto segura, em paz, protegida, sem medo. Deve ser por isso que gosto tanto de colocar a cabeça lá dentro e ficar bem quietinha. Dessa forma ninguém me acha, a não ser quem efetivamente precisa me encontrar. Mas essa pessoa, bem, ela nunca, nunca me perde.
Tou perto, mas nao me nota, tou longe e sente minha falta, agora quando nao tem mais nada simplesmente quer da valor ao que ja passou.
Espero que em 2017 a intolerância e a falta de amor ao próximo deixe de existir e que todas as nossas ações sejam baseadas nas lutas, nos direitos, nas esperanças e no respeito. Feliz ano novo pra toda sua família!
Falta entendermos a nossa vida como seres vivos e inteiros. E não somente como máquinas de uma gigante indústria.
O que quero me tornar está projetado. Não sei se falta ou sobra espaço. Mas é fato que é exatamente neste corpo que eu quero que ela viva.
(14 de julho de 2015, às 01h12)
15- Saudades é Reviver
É sentir o teu cheiro, falta das trocas de olhares, dos
Beijos molhado, do quentinho do seu corpo...
Saudade são lágrimas, que caiem que machuca...
Saudade é reviver os momentos com
Vontade; COM MUITA...!
INTENSIDADE...!
As vezes por falta de experiencia... Pessoas perdem diamantes pensando que é uma pedrinha qualquer...
"Muitas vezes eu prefiro me limitar a acreditar que a falta de educação das pessoas é decorrente de momentos difíceis que possa estar passando, a acreditar que esta seja realmente sua personalidade de fato."
Vou aonde o dinheiro ou a falta dele não tem importância alguma...
Vou onde sou bem vinda...
Vou aonde sinto aconchego...
Vou onde me ambiento...
Onde me sinto a vontade...
Vou aonde indo e vindo...
Mostra-se a mesma coisa...
Sinto-me bem comigo mesma...
Por isso sinto orgulho de mim...
Sinto-me feliz por ser...
Uma aluna com a mente aberta...
Para tudo que é bom...
E fechando a mente...
Para tudo que não acrescenta...
Nenhum sorriso em meu rosto...
Procuro ensinar com atitudes...
O que deveria ser modelo...
De educação e de humanidade...
Mas só aprende quem quer...
O que me deixa feliz...
É ter sido sempre a mesma desde criança...
Sem a influência do meio em que convivi...
Pois a cada um é dado o direito...
De espelhos a seguir...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
