Mensagem Póstuma
... (45 min.depois)
sinto tua falta, penso, planejo, sinto tua falta, conto beijinhos, oooops! Conto carneirinhos, penso em ti... ai que maldade!
Tô tentando contar com a sorte, vai que o sono vem!!
A maior de todas as pobrezas é falta de sensibilidade com o seu semelhante, pois na rotina dos dias pede apenas atenção.
O que me faz perder o sono não é a insônia propriamente dita, mas sim a falta de amor e respeito entre os seres humanos.
Eu heim, to num lugar onde sentir falta de esta, to com alguém que comigo sempre vai está... E eu to num lugar onde os meus cabelos voam e minha chapinha se vai e eu não tenho vergonha ;D
E eu sei que tudo isso é pela falta dela.
É a síndrome da abstinência.
Abstinência da minha mulher.
Sou consumido por ela.
“A falta de ar ainda é a mesma de antes,mas estou tão perto do precipício,
que a vontade de pular já me possuiu…
Não olho mais para trás.
Meu medo se foi.E agora eu também fui.
Mergulhei em um fundo escuro sem fim,sem a certeza de minha volta.”
A falta de sono me fez querer falar de você, mas falar para o papel. Porque além dele, eu não falaria para mais ninguém. Não é por falta de perguntas. Porque definitivamente sempre me perguntam de ti. É por falta de coragem mesmo. Ela sempre vai embora quando o assunto é você. Faz questão de sumir. E por quê? Porque falar de ti é complicado, longo e doloroso. Porque só de ouvir seu nome meu coração já dói. É como um chute ou um beliscão… Na verdade é como um aviso de que não devemos prosseguir. Devemos parar ali, seu nome já é tortura demais, porque ele nunca vem sozinho. Vem ele e um pacotinho grátis de lembranças. Com direito a bônus de vez em quando; hora ouvir sua voz, hora sentir seu cheiro...
E no final de tudo você esta que nem no começo, sem ninguém; sozinho e perdido. Falta-lhe algo, falta-lhe alguém. Quem? — perguntas a si mesma, mesmo sabendo que não acharás nenhuma resposta. Ela esta escondida junto com todos aqueles que se foram. Todos aqueles que te deixaram e esqueceram-se de ti.
Às vezes parece drama, melancolia, mas na verdade é pura nostalgia. Vontade de ser preenchida por algo ou alguém. Vontade de se sentir viva mais uma vez. Vontade de sentir a felicidade escorrer pelos seus lábios de novo. Mas ela não escorre. Fica presa entre seus dentes que rangem de dor.
A dor da solidão e do abandono. A dor do cansaço causado pela procura do amor… Doce amor, não lhe pareceu tão doce assim, não é mesmo pequena? Na verdade ele foi bastante amargo, assim como um café sem açúcar. É uma pena que não tenha sido quente. Pois foram poucos os que provaram de um amor frio e amargo e não saíram machucados.
O amor machuca, mas de uma coisa eu tenho certeza: a sua falta machuca muito mais.
As pessoas estão perecendo por falta da palavra não porque não estamos dipostos a pregar, mas sim porque muitas não estão dispostas a ouvir.
Você
"De tudo que já não me faz falta, você é sempre a exceção.
Tua presença é a essência dos meus epílogos
Das minhas prosas, preces e poesias"
Não preciso que ninguém julgue meus atos, ou a falta deles. Cada um tem um conceito de vida diferente, e sempre tive consciência que os meus não iriam agradar sempre a todos. E nunca fiz muito esforço pra isso. Sei quando estou errada, sei das minhas atitudes, e sei o que devo fazer, se não fiz, é por que eu realmente estou certa, não mudei de opinião ainda, ou realmente meu bem, você não faz muita diferença. E claro, sei também quando estou certa, e quando estou se prepare, por que minha opinião e meus conceitos, se desgastam tanto quanto roupa velha, e esses, bom, eu jogo fora.
Sinto falta de um carinho monótono, de um colo grande, de um mimo extremo, de vontades realizadas exatamente no agora, sinto falta de ser bebê em braços fortes.
É demais dizer que sinto sua falta? Mas é uma falta absurda! E sei que não é certo ficar aqui dizendo isso.
Não existe madrugada vazia para quem se casa por amor. Quando falta amor sobra pecado e dor para quem não tem constância na fé e na obediência.
Sinto falta de como você era quando estava comigo. E recordo tantas coisas (...)
É difícil esquecer alguém que te deu tanto pra lembrar. Ou melhor, não há como.
Falta-me o discernimento, saber fazer o certo em certos momentos, porque em alguns momentos eu acerto.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
