Mensagem Póstuma
DEIXE-ME VIVER
Não sei se é por acomodação, falta de personalidade, fraqueza pessoal ou para manter as aparências, em nome de uma sociedade, falsamente, moralista, que vive das próprias aparências. Às vezes temos que nos sujeitar ao ostracismo, vivermos à margem da sociedade, abrir mão da vida pessoal, de participarmos das coisas bem simples, como reunião com os amigos, para satisfazer os caprichos de pessoas que só olham para si próprias e, egoisticamente, esquecem que a vida é para ser vivida. Ninguém é uma ilha isolada; se elas não vivem, mas que deixem os outros viverem. A maioria das pessoas nasce para viver e não para vegetar. Outras, entretanto, passam pela vida e não vivem. São chamadas de "estragam festas", que nos corroem e tentam nos desgastar nessas ocasiões. A tolerância tem limites e um dia, quando menos se espera, tudo se acaba e, definitivamente, sem voltas. Porque a vontade de viver o pouco que ainda nos resta, é muito mais forte do que todas essas mesquinharias veladas. SE NÃO QUERES COMPROMISSOS COM A VIDA, DEIXA-ME VIVÊ-LA.
Nesse mundo, vive-se a problemática das faltas;
falta amor verdadeiro,caráter e vergonha na cara...
Em alguns casos, falta até amor próprio!
Sinto falta da época em que me assustava com pesadelos. Hoje em dia o que me assusta é a própria realidade.
"É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar de você. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certo que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de você, isso quer dizer alguma coisa."
Querida a mesma falta que sentes de mim também sinto de você
é um vazio que insiste em nos aborrecer, mas a força do nosso amor supera tudo penso em você o tempo todo espantando todo meu vazio que deixa a saudade que alimenta nosso amor de tão longe deixando o vazio esquecido, pois eu sei que ti quero não ti deixo e nem ti largo e fico seguro sabendo que você também pensa a mesma coisa, quando sinto algo diferente tenho certeza que sentes aí também, almas gêmeas sentem a mesma coisa advinham o que o outro está passando
Por que eu to solteiro?
Olha não é por falta de pessoa, mas porque hoje em dia tá mais fácil encontrar petróleo no meu quintal, do que encontrar alguém fiel, ou que não desista na primeira dificuldade!
Memória
A falta de memória nos deixa maravilhados com esta falta de coragem. Não sou, e quase ninguem é esse Zero à esquerda! Não podemos abandonar algo sem sentido, nem invocações negativas.
As imaginações palpáveis
tornam-se indiferentes
à vitória desse triunfo, e as coisas conquistadas são
muito mais que lindas, e
essas ficarão, juntamente aos fragmentos superiores que não nos procura.
A defesa do ser humano é o esquecimento, a ignorância, a incapacidade, a falta de tempo, a falta de resistência e toda e qualquer desculpa que lhe impeça de fazer algo que deveria ser feito.
Todos reclamam por falta de segurança, falta de educação, falta de respeito, etc.; mas a presença de fé e confiança em Deus é a solução para a falta de tudo.
“Eu gostaria mesmo é de ser a peça que falta no quebra-cabeça de alguém. Aquela que daria sentindo e colocaria um fim depois de tanto tentar encontrar a certa em meio as erradas.”
É engraçado como funciona a humanidade. Todo mundo reclama de falta de amor mas despreza e afasta aqueles que querem o teu bem!
palavras baixas
falta de criatividade
sem expressões
quem ?
somos o alem,
falta de senso comum,
critica moral,
quem?
percepção da ideologia,
senso de beleza,
moralismo,
a que?
verbal mistico,
logica real
mistica de ideológica,
quem?
idealismo físico e ideológico,
transição democrática,
ditadores políticos.
a quem?
consumismo,
capitalismo
ditadura.
O que na maioria das vezes nos falta é ousadia. Ousadia para chegar em alguém, mesmo que do nada, e pregar o Evangelho. Nos chamariam de loucos, mas isso é normal, a Palavra de Deus é loucura para o mundo... já para nós, é o poder de Deus!
Cada segundo sem falar com ti
É muito longo e doloroso
Sinto sua falta do seu jeito
Sinto seu beijo todo instante
Ando sentindo sua falta...
Dormi pensando em você e
sonhei com a felicidade...
Acordei com saudade de nós.
Quanta falta eu sinto de você,
quando vejo nossas fotos e me recordo
de quanto foi bom estar ao seu lado.
Sinto pulsar mais forte meu coração,
saltitante de amor e paixão.
Ah se eu pudesse ter você de volta...
Amor me perdoe por te amar tanto assim,
eu nunca quis que tivéssemos um fim.
me desculpe se lágrimas escorrem
sobre o meu rosto.
É a saudade que tomou conta de mim.
Encontre o certo. Seja o errado. Complete alguém. Seja a parte que falta em alguém. Desapegue. Pegue. Fique longe. Seja a pessoa que façam outros virem para perto. Dizem que fazer o “oposto” dá certo.
DIZEM, NÉ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
