Mensagem Pesar Morte

Cerca de 13700 mensagem Pesar Morte

Morte

O final da sua existência
Será lembrada ou esquecida
Se o que fez tem relevância
Pela humanidade conhecida

O que dá sentido a vida
É o fim e sua partida
Se adiquiriu deixe pra trás
Quando morrer não vale mais

O seu legado ficará
Se a vida dedicar
A outro ensinar
O que você não irá levar

O conhecimento que tiver
Compartilhe se puder
Seu nome lembrarão
Não terá vivido em vão

Na história só os grandes
De conquistas importantes
Que deixaram influência
Necessária a existência

Roney

Inserida por RoneySantos

“ Nenhuma noite é mais sóbria que o temor da morte. A alegria se faz dia, com a esperança da sorte”. 🍀

Inserida por joaquim_mattar

A única certeza para muitos é a morte. Mas, para outros é reservado a vida eterna.

Inserida por AISLANDLANO

A vida é um meio passageiro de falar a que veio, a morte é totalmente ao contrário, ela responde tudo.

Inserida por Amortedamorte

"Procuro explicações na vida, encontro-as nas implicações da morte".

Inserida por tonjofer

A morte é uma viagem

Saudades eternas sentimos
de todos os nossos entes queridos
que partiram antes de nós,
mas o que é a morte,
senão uma viagem...

Nesta viagem talvez tenha volta,
talvez a reencarnação exista mesmo;
talvez sejamos unicamente espíritos
e este invólucro de alma
precise de outro corpo...
e de outro...
quantas vezes for necessário...
para que mesmo?

Ah...para aprender a viver,
ser unicamente bom.
Ser perfeito;
Ser sábio;
Ser virtuoso...
Saber respeitar uns aos outros;
Saber amar todas as coisas;
Saber ser feliz;
Saber sorrir;
Saber compreender
e talvez ainda falte mais virtudes...

Bem ... então vida de morte necessária,
porque cada um de nós
temos muito que aprender!

Inserida por marialu_t_snishimura

beijei a morte...
achando que amaria,
um anjo me acordou
pobre anjo morreu...
no ato desastrado

a vida me deixou amar,
no desespero de amantes
somos o derradeiro sentido da luz,
viajamos por eras até te deixar por amor.

beijei seus lábios frios
notei a vida deixar seu corpo,
o amor se tornou tudo
e tudo se tornou o amor...
na vertente do desejo
a tenho por um instante.

o toque profundo na alma se deu,
anjos cantaram sobre seu corpo o prazer...
dessa vida que amei até destino querer
a sombras da vida te amo tanto
meus desejos são o viver diante ao amor...
tudo que quis foi teu amor.

Inserida por celsonadilo

Viver intensamente é preciso, mesmo sabendo que teremos à morte como consequência.

Inserida por jorgely

minha morte o preludio da tua voz no seu algoz,
desatino eu digo infortúnio predigo amor,
centralismo desejos adores simplesmente,
um espaço no infinito esquecido para sempre.

Inserida por celsonadilo

mais que o amor
muito mais que a vida...
para sempre vou te amar...
seja morte o esquecimento,
o amor és dia e noite.
no suspiro de uma ilusão
a dor do coração...
limita se na calma se o amor...
bem visto pela madrugada
belo sonho, me acorde por favor...
quero morrer amando.

Inserida por celsonadilo

Me perguntaram se eu tinha medo da morte e eu respondi:

Tenho, mas tenho mais medo da vida. Medo do que ela pode me trazer ou tirar.

A morte em si não existe, pois até mesmo nossos átomos continuam o ciclo da vida e, enquanto Alma, tudo que fizemos e nos tornamos, continuará vivo para sempre, seja na memória doutras pessoas, seja na contínua criação do Universo.

Inserida por carlos_alberto_hang

O elemento emocional que dá um valor obsessivo a existência comunitária é a morte.

Inserida por pensador

Faça a sua morte valer mais que a sua vida
Não se mate...
NÃO!
Mas faça eles verem o quanto você está morto...

Inserida por wallan_david

Já que a morte nos levará de qualquer forma, por que viver a vida com medo? Por que não morrer em nossos hábitos antigos e ser livre para viver?

Inserida por pensador

Não temos que esperar até estarmos em nosso leito de morte para perceber que desperdício de nossas vidas preciosas é acreditar que algo está errado conosco.

Inserida por pensador

MacQauire: É. Nada melhor do que uma esposa para deixar um homem preocupado em sua própria morte.

Inserida por iamvivianlira

UM DIA DE LUTO

"Choro, tristeza, morte
Alguém que sente alegria?
Algozes desfrutam paz
Alegram-se em trazer perfídia
Tibieza supérfluas, desânimo mordaz
Cadê aquilo prometido que traria paz?
Sumiu... Sumiu... Sumiu...
Desapareceu aquilo que de bom desejava
Apenas decúbitos corpos se vê
Um mundéu é preparado: nele cai o desavisado
Agem furtivamente aqueles que querem morte
Vivem a esmo aqueles que lhes confiou a vida
Agora é hora de luto
Foi-se a esperança."

Inserida por Nailton_Monteiro

Algumas pessoas se tornaram tão tóxicas, que até em se aproximar delas, você corre risco de morte !

Inserida por ClaudioPeixoto

E eu passo, tão calado como a Morte,
Nesta velha cidade tão sombria
Chorando aflitamente a minha sorte

Inserida por dia_marti