Mensagem para uma Pessoa Distante

Cerca de 10677 mensagem para uma Pessoa Distante

Mantenha as distrações e divagações longe do ritmo do seu trabalho, mantendo sempre o foco no cumprimento e nos valores de seus propósitos e ideais.

Inserida por HelgirGirodo

Comemore as melhores emoções da sua vida: primeiro, com aqueles que você ama e segundo, longe daqueles que lhe odeiam.

Inserida por HelgirGirodo

Conserve sua reputação longe dos fofoqueiros,
porque eles adoram descobrir e divulgar segredos.

Inserida por HelgirGirodo

Qualquer ser humano está bem perto de ser feliz, se o seu coração estiver sempre longe dos seus pecados.

Inserida por HelgirGirodo

Eu busquei por fragmentos teus,
Unindo-os em um único anseio:
Ter-te, mesmo que ausente,
Longe, impaciente, e mortal.


Percorri caminhos pedregosos e ásperos,
E tua voz me alertou para ter cuidado,
Mas, quando menos percebi, já havia ferido meus pés.
No entanto, sararam com teus beijos impacientes.


Eu era um impulso descontrolado,
Mas você parecia saber o que fazia,
Altruísta e seguro, ou egoísta e impiedoso.
Para mim, você é mais que um passageiro,
É a célula que insiste em não circular em minha corrente sanguínea.


Deixei você ali, pois me relaxava,
Era um anestésico que, com o tempo, me viciou.
Mas você tinha vícios mais importantes do que ser o único
Eu tive o desejo de conquistá-lo,
Mas fui monopolizado.


Por um instante, pareceu-me verdade,
Pois bem queria que fosse.
Sonhar se tornou uma mania,
E já não posso diferenciar quem você realmente é.


Sonhei com certeza, com ânsia,
E, sem dó, pelos seus próprios instintos,
Já havia tomado todo o controle.
E tornei-me um fantoche, com o peso de acreditar.

Inserida por TathnerMorsa

⁠Melhor que conquistar quem está longe, é não perder quem está sempre perto.

Inserida por aprigio_lima

Então vá!

Vá cumprir teu destino, enquanto eu de longe fico aqui te assistindo, vivendo e fazendo juízo ao sabor desse teu lindo riso que escancara minha alma sendo tua palhaça sentada nessa sala.

Vá cumprir teu destino nessa terra amarga vestida de saia bordada, cercada de armas e juras meu amor, juras para mim que a felicidade será teu pão em noites ruins e não serás em vão todo o amor que sentes por esse mundo que julgo não merecer um minuto de tua atenção.

Faça essa tua vida ser doce, como eram nossas humildes tardes de verão que acalmavam a estação sendo por pouco tempo nossa única eternidade nessa imensa multidão.

E meu amor, ah meu amor!
Perdoe o meu choro, que disritmou nosso coro, soando insulto em meio ao barulho desse nosso tumulto.

Vá cumprir teu destino, mas volta e mentes que não demora, que nos encontraremos e assim faremos da nossa casa tua próxima rota.

Inserida por klarawingler

Sombras da tarde

Devagar, as primeiras sombras da tarde anunciam o dia a se despedir!
Ao longe, no horizonte tons mesclados sugerem pinceladas aleatórias
Raios de sol que traduzem energia e fogo que acalenta o coração, paz que silencia a alma.
Mais um dia que se vai! Mais um capítulo de nossa história!
No Alto do Mirante a padroeira a nos guardar...
"Mãe de Deus, Senhora nossa! Guardai as portas de nossa cidade!
Que povo esteja em paz sob a sua guarda e proteção! " Amém!

Edite , Janeiro/2016

Inserida por editelima

Há dentro de ti um sol que quer projetar raios o mais longe que puder. Não ponhas à frente dele um pano preto de lamentações, revoltas e materialismo. Deixa-o livre para expandir luz e calor.

Quanto mais creres que tens esse sol e que ele te é vida abundante, mais eliminas a escuridão interior e abres o otimismo e a esperança. Passas a desfrutar de uma paz que jamais esperavas possuir e te aparece um mundo novo, mais claro, mais
alegre e que te quer bem.

Acredita no teu sol, põe luz no que fazes e confia no futuro. Deixa o teu sol interior brilhar e serás o primeiro a ser iluminado.

Inserida por editelima

⁠Pensava que de longe seria o mais correto
Mas meu coração falou mais alto
E me fez ficar por perto

Parecia não fazer muito sentido
Era eu como mais uma pecinha
Passando pela sua vida sem motivo

Refletindo, sobre os seus pensamentos
Tentando de alguma forma entender
Quais os sentimentos que se passa aí dentro

Se tornou especialidade sua, me fazer sorrir
Nem sei se você sabe a importância
De tudo que me fazes sentir

Se tornando impossível negar
Se tornando impossível esconder
Eu não sei como te dizer, mas eu gosto muito de você 💗

Inserida por Laisv09

⁠⁠Medito profundamente para expandir minha aura, tão longe, até o mundo dos mortos, para te sentir uma ultima vez.

Inserida por Diogovianaloureiro

A beleza no olhar

Meu sorriso se abriu,
Desvendando um mistério,
De alguém que ao longe sorriu.

Me deixando encabulado,
Deparei-me com uma dúvida,
Ficando desconcentrado.

Que sorriso lindo e abençoado!
Disfarcei mudando meu olhar,
Confesso que fiquei encantado.

Voltando novamente a procurar,
Percebi que se perdeu por um vazio,
A beleza daquele olhar.

José Romildo Duarte 08 /12 / 2018

Inserida por DuPoeta

Há duas coisas das quais o homem deveria ter vergonha e uma da qual ele deveria ficar longe: do fingimento, da inveja e da mulher adúltera.

Inserida por wellington_cleiton

⁠⁠Longe temporariamente da agitação urbana, da grande variedade de poluição, acompanhado da minha querida solitude, passando por um processo de renovação,
contemplando atentamente as estrelas num vasto céu noturno, constelações esplêndidas, emocionantes, as luzes de um universo grandioso,
Sem dúvida, parte fascinante da bela criação do Deus Único e Poderoso, desfrutando de uma ocasião singela, mas, inesquecível, profusamente, significante,
Vivência de fato muito gratificante, simplesmente, aprazível, irresistível para o meu espírito aventureiro, uma noite cativante, um bem bastante certeiro.

Inserida por jefferson_freitas_1

Falhar faz parte do ser humano, mas está longe de ser agradável, sempre inoportuno, sinal de descaso ainda que não seja de propósito, capaz de deixar o coração angustiado ao ser percebido,
ironicamente, um dos grandes requisitos para o aprendizado para se diminuir o risco de se cometer o mesmo ato falho a respeito de um tipo de caso repetido, provocando mais estragos
Falho, corrijo, desgasto, consigo acertos,
⁠fico cansado, fujo o máximo que posso de cair em desespero, graças a Deus, alguns dos meus atos são satisfatórios e coloco um pouco dos meus desabafos em versos.⁠

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ao longe, vi um lindo pôr do sol partindo, um destaque esplendoroso entre as nuvens, arte de traços expressivos, riqueza exuberante de tonalidade quente, então, fui atingido por um impacto apaixonante, fiquei imerso nesta oportunidade envolvente por olhar atenciosamente para o horizonte, um incrível presente de Deus para os meus olhos, uma pintura no céu de detalhes distintos e majestosos.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Ao longe vejo uma vaca, apressada!
Um cão corre-lhe atrás...
A vaca parou...
O cão parou...
E nada aconteceu!"

Acabou a poesia...
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠
Quanto mais o tempo passa,
mais eu busco tranquilidade.
Longe de burburinhos,
dramas, tramas e afetações...

Agora me basta uma boa taça de vinho,
uma boa companhia, conversas amenas sem teimas e nem razões...

Tudo que torne os meus momentos
mais preciosos, mais de verdade
mais bem vividos...

Tô velha?
Não!
Tô seletiva!
Haredita Angel
08.05.23

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠


"Sem a minha permissão partiste para longe...
Sem a minha permissão deixaste um pedacinho de ti em mim...
-Esse pedacinho eu chamo Saudade!"
Haredita Angel
28.12.18

Inserida por HareditaAngel

⁠
'Ela... tão longe dos meus olhos e tão perto do meu coração.
Ela... está no mundo do Criador e eu ainda estou no mundo da criação."
Haredita Angel
29.06.24

Inserida por HareditaAngel