Mensagem para uma Pessoa Distante

Cerca de 10580 mensagem para uma Pessoa Distante

Paixão é alguma coisa distante demais do coração,
Paixão é algo movido pelo desejo carnal.
"Sorte a minha que amo meus amigos".

Perto ou distante,não importa.
O que vale mesmo é a sinceridade da amizade e da companhia.
╰☆╮
FranXimenes
23*08*2013

O céu não está além do horizonte ou num infinito distante.
Céu é o que há de infinitamente bom em você.

⁠Alô !


Alô!
Que bom falar contigo,
gosto é ouvir a tua voz,
é uma pena estarmos distante e
não podemos ficar a sós.

Seu sonho distante já acontece todos os dias, pouco a pouco. Celebre cada pequena conquista.

A comunicação virtual aproxima quem está distante e distancia quem está próximo.

Um Lobo não teme nada, anda a vagar no escuro da noite, anda a contemplar a Lua
que mesmo distante esta a acompanha-lo. Sempre atento, mais no profundo silencio.
Uiva para Lua seu gemido carregado de dor... Pois recorda momentos vividos com seu
grande amor...

Quando parecia tão distante nossa aproximação, eu já te via em meu colo e já te sentia em meus braços.

Não importa o quanto eu esteja distante, nem o quanto eu seja reservada, os amigos que realmente se importam, me compreendem e sabem como me encontrar.


Agora eu sei que nada…
…é por acaso. Pois você me mostrou que, para amar uma pessoa não é preciso tocar nela, basta você ter um motivo para fechar os olhos…
Aprendi a sorrir só para lembrar da sua voz…
E agora sei que podemos estar tão perto, mesmo estando tão longe!!!
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer: A Nossa Fé.

A distância nunca foi barreira para o amor
Estou aqui e você tão distante
Mas quando me perguntam onde você está
Eu aponto para o meu coração

- Longe e perto de você.

Distante me encontro agora, estou aqui dentro e você ai fora. Porque tão longe, quando o que mais quero é tê-lo aqui? Porque ai fora e não em mim? Porque razão fez essa escolha, tinhas tantas outras coisas... tem tanta coisa em mim pra lhe ofertar, tanta coisa à se ganhar. Ei, acorda agora, olha ai fora, à tão pouco pra você, deixa eu te mostrar o quanto é maior em mim. Permirta-se sentir!

Inserida por LuannaCiprianoo

Hoje estou longe
Consigo andar por meio instante
E ver o presente
Que parece tão distante
Ó passado o que eu seria sem você?

Inserida por biu_pinheiro

⁠sou o tipo que
Mesmo do lado
estou longe
e mesmo longe
estou junto em tudo
as vezes sou distante
mas estou sempre apto
a ajudar os próximos
do peito
@lin_esdras.ju

Sem saber pra onde ir, estou aqui
Mais um dia longe de você,
Que agora está tão distante.
Tenho tentado me acostumar
Com a dor dessa ausência
E aprender a gostar mais de mim,
Mesmo sem ter você aqui
Que agora está tão estranha...

Inserida por leonardo_cabral

"... Estou vivendo no coração de alguém que distante estás, quanto mais longe mais minha paixão se desenfreá, acho que amo...".

Inserida por ricardo25vitti

Quando sozinho num local estou, pensamento voa
Voa bem alto, voa pra longe
Longe tão distante de ti
Que nem lembro mais se gosto de ti ou te amo.

Inserida por DidoCosta

A menina que eu falo do outro lado da tela mora longe. Mas, mesmo assim, amo ela.

"ANJO AMIGO DESEJO UM LINDO DIA"
As raízes do amor penetram fundo e vão longe, são artérias que nutrem nossas vidas, e por isso devemos cuidar para que recebam a água e o sol de que precisam para alimentarmos.
Quando você põe no mundo alguma coisa boa, alguma coisa boa volta para você alguma ocasião em que você se sentiu nutrido pelo amor dos outros! Tudo na Natureza é espontaneamente generoso.
Podemos ser generosos na ação, no sentimento e no pensamento.
Quando agimos generosamente, partimos de uma consciência de prosperidade e abundância, na qual a ênfase está na qualidade e na quantidade sentimos generosamente, a doação é espontânea e invisível pensamos generosamente, compreendemos que a alegria de dar e capacidade plena de receber são partes de uma única dádiva.