Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Não reúna a família somente no natal, mas sempre que possível, não celebre apenas o ano novo, mas cada dia, cada amanhecer.
CELEBRE A VIDA!
E quem me viu a 1 ano, não vai conseguir me reconhecer, mas quando ouvir minha voz vai lembrar de quem eu fui.
O ano que termina não foi melhor ou pior que o anterior porque é você que escolheu os passos que foram dados. Se errou, procure então através desses erros, caminhar com mais sabedoria no ano que se inicia para que ele seja mais harmonioso
DIÁLOGO
Eu converso com Deus só uma vez no ano.
E Ele fala comigo a cada segundo repetido.
Ora!... Se Ele é o Criador do ser humano,
Não precisa escutar, e sim, só ser ouvido.
“... Natal tempo de Amor e Paz!...
Mais eu quero carinho o ano todo. Todo não só no natal.
Afinal pra dar amor não tem tempo, a qualquer hora é hora de se dar.”
Feliz Natal!!!
—By Coelhinha
Neste dia o aniversário é seu,
mas este ano, quem recebeu o
presente foi eu, por lhe conhecer.
PARABÉNS...
Se as pessoas que me complementam
na noite de ano novo, continuassem
com a mesma intenção durante o
restante do ano, eu era um cara com
um milhão de amigos.
Conclusão de Fim de Ano:
A gente precisa é largar de deixar tudo pra 'depois'. Porque 'depois' já passou da hora, aí tanto faz... E quando 'tanto faz' - na verdade - nem faz mais tanto sentido assim...
Olha, lembro bem daquele final de ano em 2014. Quando eu fui dormir na sua casa e me olhei no espelho me sentindo magra. Desnutrida! Eu tive pena de mim e chorei. Não quis chorar na sua frente pra não parecer fraca, mas como você não deu um jeito nisso? Você não reparava mais em mim e eu estava cansada daquele finalzinho de relacionamento dolorido que só me machucava. Eu não comia, eu não engordava. Eu só queria salvar o nosso relacionamento. Eu chorava por me sentir um nada. Sem coxa, sem barriga, sem encontrar sentido no que você me explicava e pesando 48 quilos. Isso foi maldade demais. Eu estava cansada de largar as nove e correr pra sua casa, só pra você me dar a notícia de que estava muito bem, enquanto eu trabalhava. Você engordou quantos quilos mesmo? Cinco? Sete? Vinte? Queria mesmo era que você explodisse de uma vez. E pensar assim nem é maldade depois do mal que você me fez. Olha, de você eu quero distancia.
Dou valor às pessoas que convivem comigo o ano inteiro e isso me desincumbe de usar apenas uma data simbólica para praticar a hipocrisia.
Ano novo, novas parcerias, novos clientes, novas possibilidades... e a velha vontade de crescer sem precisar prejudicar ninguém :D (22/01/2016)
Eu chorei hoje. Ontem eu também chorei. Chorei na semana passada e por muitos dias deste ano. A verdade é que tenho chorado todos os dias, por mais dramático que isso possa parecer. Me sinto vazia, me sinto como parte da paisagem do meu quarto escuro. Na verdade vim ao mundo para misturar a falta de brilho da minha vida, com o escuro do meu quarto. Há escuridão dentro de mim. A solidão deixou minha alma doente. O medo me paralisou, não sei como seguir sozinha. Tenho medo de muitas coisas, mas a maior delas talvez seja nunca mais voltar a sorrir com o mesmo brilho de antes.
Para mim, primavera não é apenas uma das estações do ano.
Ela é a minha alma em estado de florescência...
mel - ((*_*))
Comece o ano aproveitando a vista, curtindo cada momento antes que você comece a dizer que o ano está mais uma vez passando rápido. Dê as costas pro ano que passou, ou melhor, pra tudo o que passou que não deve mais fazer parte da sua vida! Não adianta insistir em coisa que não é pra acontecer. Minha dica pra você? É um novo ano, tempo pra valorizar os que estão ao teu lado, pra fortalecer a sua fé, pra avançar em direção aos seus sonhos, pra olhar pra frente! Não conte o ano por dias, conte ele por abraços, porque tenho certeza que tem abraços que valem mais que um dia inteiro. Então faça os seus dias, ou melhor, cada abraço valer a pena, porque cada dia é um abraço que Deus te dá!
Papai do Céu, este ano está sendo muito complicado para mim. O Senhor já levou embora o meu cantor favorito, David Bowie; o meu percussionista favorito, Nana Vasconcelos; o meu escritor favorito, Umberto Eco; meu maestro e compositor favorito, Gilberto Mendes; minha atriz favorita, Marília Pêra; o Severo Snape, de Harry Potter; minha cantora favorita, Selma Reis. Então, só queria que o Senhor soubesse que a minha presidente favorita é a Dilma e que todos os meus políticos favoritos estão no Congresso Nacional, nas prefeituras e passeando com dinheiro público. Por tanto, não fazendo pressão, só faltam alguns meses para o fim do ano. Não estou querendo pressionar, viu! Amém."
Que você possa aprender muito
Com os erros doa ano já ido!
Brinde o Ano Novo
Com muitos sorrisos.
(31/12/2015)
Cristo, ao nascer, uma estrela brilhou.
Que ela continue a brilhar.
Que venha mudanças no ano-novo,
mas ele só muda se você mudar!
Que, depois de qualquer coisa, agradeça
E, antes de qualquer coisa, você possa orar.
Já pode vir ano-novo,
Grato a Deus e a esse ano,
Obrigado pelo bem que me fez
Se eu caí, já levantei,
Já estou pronto outra vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento