Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Cerca de 282606 frases e pensamentos: Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Mais um ano se inicia, e sigo com apenas um propósito. Manter-me firme e em constante evolução.

Inserida por elber_machado

“Ser professor é como escrever um livro, a cada novo ano, começa-se um capítulo, que vai traçando uma linda história.”

Inserida por Marizarezol

Não pense que ser feliz é ter um bom emprego ,casa bonita , carro do ano , roupas caras..etc...Ser feliz e ter a consciência tranquila e poder dormir bem todos os dias e acordar sabendo que o pouco que tem, foi sem invejar, enganar ou passar por cima de ninguém .

Inserida por MaraRodrigues

Após um ano, estamos nós aqui evitando a nossa realidade e esperando que as coisas aconteçam ou se prolongue para que então não chegássemos a isso.

A nossa vida mesmo indo para caminhos distintos volta a nos aproximar da maneira inesperada que começou. Você agindo e perpetuando coisas que eu não gosto mas aceito por amar.

Hoje eu queria sua verdade além dos carinhos e beijos, queria sua descrição e percepção do que espera de nós. Queria sentir quais as intenções e se tens alguma.

A vida passa, mas meu sentimento fica. E a certeza se posso cultivá-lo em mim está esperando sua escolha.

Inserida por ksantiago

Amanhã será um ano novo
O que terá de novo em mim?
Trago sempre a esperança
Será que isto basta?
Para que os dias possam ser e sejam melhores, precisamos de mais...
Comecei agora a traçar minhas metas rumo aos meus objetivos de vida
A vida é imprevisível e passageira e corro contra o tempo que me resta, pois ainda quero um ano novo...

Inserida por RaquelMoura123

Mais um ano de vida Obrigada Senhor! E mais
um dia repleto de emoções. Que mensagens
lindas que eu recebi. Obrigada a todos por me
fazer sentir tão bem, tão amada. É muito saber
que nunca estarei Sozinha, pois tenho Amigos
Incríveis comigo, em pensamento e no coração.
Desejo a todos a mesma felicidade que me
proporcionaram neste dia. Obrigada!
Reservei com carinho esta fatia do meu Bolo
para VOCÊS
AMIGOS e FAMÍLIARES

Inserida por luizasoares1951

Hoje se completa mais um ano, desde o dia em que vieste ao mundo, e pude finalmente envolvê-lo com amor em meus braços. Não tenho palavras para expressar o quanto sou grata á Deus, por ter me concedido a graça de ser sua mãe.
Neste dia especial, gostaria de poder estar ao teu lado para poder abraçá-lo, e dizer o quanto meu coração se enche de alegria, por ter se tornado um homem de bem, e de responsabilidade. Mesmo a distancia, saiba que através do meu amor, peço á Deus que o proteja com muita luz em seu caminho.
Parabéns filho, parabéns por mais um ano de vida, parabéns por ser assim; tão especial, especial pra mim, especial pra Deus. Te amo com todo meu coração, te amo perto, te amo longe. Não há distancia que nos separe...Somos unidos pelo coração!!
Feliz Aniversário!

Inserida por belandrei

Que o Natal traga ternura
a todo bem que nos conduz
um ano-novo de fartura
de esperança, amor e luz
que cresça em cada criatura
a essência de Jesus.

Inserida por GVM

Dezembro chegando estamos quase vencendo mais um ano com as graças de Deus,logo mais já é natal que Jesus ilumine cada um de nós.

Um ano depois

Sentimentos sombrios
Transpassados de um humor sórdido
Lembanças embebedadas no mais elevado teor alcoólico
E o cheiro a contrastar com estes meus lençóis frios

Aqui da janela, tudo parece uma pintura
Verniz escorrendo no acabamento mal feito
Feio como o conhecido pacto desfeito
Bem-vindo à famosa ausência de compostura

O sangue escorre por meu braço
Lágrimas orvalham meu rosto
No espelho só me vem desgosto
O importante é que rompi o laço.

Cortei as linhas que nos ligavam
Sequei todo sentimento
E por um feliz momento
Desejei poder não dar ouvidos a tudo que falavam.

Por vezes precisei me entorpecer para não sentir
Do meu cigarro favorito foram sete maços
Nas paredes do meu quarto vários traços
A lua me mostrava ser melhor deixar partir.

Thaylla Ferreira Cavalcante

Inserida por ThayllaCavalcante

Parabéns por mais um ano de vida, que Deus traga ainda mais alegria ao seu coração e infinitos momentos de felicidade para armazenar em sua memória, que possas rever seus conceitos todos os dias e que Deus lhe faça ser melhor do que ontem, te renove sempre.. Que faça desabrochar o homem de verdade que és! Que lhe torne um um homem de princípios e valores que tanto almejo em ti meu primogênito..
Sinta se abraçado e beijado demoradamente do seu pai que lhe ama e quer seu sucesso acima de tudo !
31/01/18

Inserida por berg_cruz

Não adianta querer viver um ano novo nos 365 dias se você permanecer ainda com o velho ano diário na sua vida.

Inserida por EliabeSerafim

Exatamente hoje faz um ano,&nbsp; muitas coisas aconteceram não só coisas boas, mas também coisas que nos abalaram um pouco, mas tudo que a gente passou até hoje só nos fez crescer .<br>
O meu amor por ti é verdadeiro e você não sabe o quando eu te amo! <br>
Eu espero que o sonho que tenho de construir uma família seja ao teu lado porque é com você que eu quero passar o resto dos meus dias, eu tenho certeza é dependente de mim a gente não vai se mágoa nunca, pois nosso amor é abençoado por Deus e cada vez mas eu mim sinto apaixonada por você.<br>
Eu não sei como agradecer a Deus por ter colocado essa pessoa tão especial na minha vida é como falam pessoas especiais para pessoas especiais, você foi como um anjo na minha vida que chegou e colocou tudo no seu devido lugar por isso que eu te amo tanto endependete de tudo que aconteça você sempre será meu amor !

O que será que essa linda está pensando,
Será que se lembrou que hoje completaríamos um ano

Inserida por digao_santos

mais um dia se passa e eu aqui, mas um ano sem você.
Qual é o seu problema sumiu sem nem dar uma explicação, porque me deixou e desistiu de mim? porque partiu sem dizer aonde ia?
A cada ano aumenta minha vontade de pular do penhasco mais alto que eu encontrar, só para ver se você iria me salvar, e mesmo que não fosse eu te veria pela ultima vez no escuro dos meus pensamentos.

Inserida por AnabelSouto

Mas que ano!!!
Esse ano está sendo um ano de aprendizado..
Aprender a não confiar!!
Chato ter que ser assim...
Se não houvessem pessoas ruins seria mais fácil...
Mas elas existem...
E as vezes mais perto do que a gente imagina.

Portanto se eu posso passar uma lição que estou aprendendo é:

Não confie 100% em ninguém;
Não espere que as pessoas ajam como você;
Não se diminua por ninguém;
Valorize se!

Inserida por naomynishi

" Depois de um ano e uns meses
Nos encontramos por acaso
Em um lugar inesperado
Me surpreendi como me senti quase instantaneamente

No momento em que nos vimos
Onde nossos olhos se encontraram
Foi como se tudo tivesse parado
Senti como se pudesse ficar ali o resto do dia

Com breves palavras
Fui trazida para a realidade
Não estava nela, estava em seus olhos

Fico surpresa em dizer que...
Mesmo depois de tanto tempo
Seus olhos ainda são lindos! "

Inserida por mayelle_matos

"Mais de um ano sem se ver
Sem conversar
Completamente sem contato
Apesar disso, ainda parece intacto dentro de mim

A primeira vez que te vi
A nossa primeira conversa
Cada olhar no meio da aula
E as bochechas vermelhas depois deles

Isso foi apenas o inicio
De algo que se tornou
Nosso primeiro beijo

Apesar disso fazer parte do passado
Ainda vejo cada lembrança
Em diferentes tons de rosa "

Inserida por mayelle_matos

A cada dia um obstaculo, a cada semana um aprendizado, a cada mês uma conquista, a cada ano uma vitória e a cada vida um propósito cumprido! M.M

Inserida por MatthewsMenegone

Hoje descobri q nosso bebê seria um menino...
E q já teria mais de um ano de idade!
Fiquei mto triste em saber q eu praticamente matei ele... De uma forma ou de outra a diferença do veneno pro remedio eh a dose neh!
Mas aconteceu assim e espero q ele me perdoe! E vc tbm! :'(
Estou me sentindo culpada...

Inserida por lallokk