Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Cerca de 278284 frases e pensamentos: Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Quando não escutamos nem sentimos a necessidade de mudar, ela nos é imposta. A natureza o fará através de uma crise, um colapso, uma ruptura, um acidente, uma doença.

Algo aqui dentro de mim ainda insiste em chamar por você, e por mais que eu tente não escutar e ignorar os comandos do meu coração. Não adianta, tudo me faz lembrar de você. O seu cheiro por mais que eu não quisesse sentir já estava impregnado em mim e por todos os cantinhos pra onde quer que eu fosse. Você sempre terá uma parte de mim e por mais que eu lute contra tudo o que eu sinto, o amor que sinto por você sempre irá vencer no final das contas, e se ele é tão forte assim, fico me perguntando o porquê de você não estar aqui comigo? Talvez, a resposta seja muito dura pra mim, e eu prefiro pensar que ainda não chegou o momento de ficarmos juntos, mas um dia só seremos eu e você juntinhos.

Inserida por Escritorragia

"Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não amo ela somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos só um corpo e sim uma alma."

Inserida por scbs

Quando acontece a libertação, entramos em uma nova percepção da realidade, porque não captamos as coisas tal como são, mas sim tal como somos.

Inserida por RayannaRutigliani

Sair da rotina, melhorar uma relação e reinventar-se são alguns dos vários benefícios que ser criativo nos proporciona.

Inserida por RayannaRutigliani

Você pode. Pode fazer muito e tão bem... Pode ser e brilhar. Pode perdoar e libertar-se.

Inserida por RayannaRutigliani

Você é capaz de criar a partir de espaços criativos. Pode criar beleza e amizade. Pode implantar alegria e bom humor. Pode criar reconciliação e paz. Pode estabelecer harmonia e felicidade. Também pode criar rancor e ódio. Pode gerar repúdio e abandono. Pode criar uma selva ou um jardim. Pode gerar espinhos ou flores. Pode ser perfumado ou cheirar mal. Pode distribuir e amar generosamente ou mendigar carinho e atenção.

Inserida por RayannaRutigliani

Se não segurarmos firmemente o leme da nossa vida, as correntes, as ondas e os ventos continuarão a nos dominar.

Inserida por RayannaRutigliani

Quando eu, na consciência da alma, estou em sintonia com a energia do meu corpo, estou em sintonia com Deus, meu ser recupera a ordem.

Inserida por RayannaRutigliani

Destruímos a harmonia nas nossas relações porque estamos no estado de pedir, necessitar e querer que o outro satisfaça nossas necessidades e desejos. Quando o outro não é como gostaríamos que ele fosse, destruímos a harmonia, gerando um profundo mal-estar.

Inserida por RayannaRutigliani

Devemos ser claros e não nos perdermos embelezando a imagem para aparentar algo que não é. Refinemos o talento e a habilidade.

Inserida por RayannaRutigliani

A criatividade lhe dá forças, impulsiona e ajuda a sair da caixa que não lhe permite voar. Dá a energia e a inspiração necessárias para reinventar-se e renovar-se.

Inserida por RayannaRutigliani

Buscamos estímulos externos para sair da rotina e assim nos distraímos, porém continuamos adormecidos. Para estimular o intelecto de maneira que se compreenda, é preciso ser introspectivo: ver no interior.

Inserida por RayannaRutigliani

O Tudo e O Nada

Um pouco de brisa,
Um pouco de chuva,
Um pouco de sol,
Um pouco de chão...
Você tem aproveitado um pouco de Tudo?
Ou um pouco do Nada?
Olha só, O Tudo e O Nada...
Duas forças distintas, e por serem distintas se atraem...
Não que seja uma positiva e outra negativa, pois as duas possuem ambos os lados, mas, por sua união formar o equilíbrio perfeito. É como dar água a quem tem sede, ou sede a quem desperdiça água.
Una! Una O Tudo e O Nada! Se não tiver esse tempo sua vida só terá O Nada, e o vazio é algo muito doloroso quando isso é Tudo.

03/11/2013

Inserida por SamaraSantanaCamara

A criança que fui ontem, ainda tem em mim. Ela floresce diante da pureza que a vida me oferece.
NN

Que o vento leve todo o importuno e volte leve trazendo a paz.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Se na vida não houvesse desafios, dificilmente alcançariamos nossos objetivos e a nossa felicidade.
NN

Inserida por NaraNubia

Enquanto uns lamentam eu busco a felicidade. Vou atrás de sorrisos, eles me contagiam.
NN

Inserida por NaraNubia

Se revele! Deixe o mundo saber quem é você. E lembre-se que você é estrela e estrela nasceu para brilhar.
NN

Inserida por NaraNubia

O doce encanto da vida é ter amor, gratidão e gentileza. Que esse encanto me banhe e me acompanhe.
NN

Inserida por NaraNubia