Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Agora entendo porque todo poeta, filósofo e apaixonado é um pouco louco. Porque sentir a vida transbordar na alma e ainda tentar expressar isto é uma das maiores loucuras de ser humano. Mas tentamos assim mesmo, para nos inspirar a pensar e deixar um pouco, muito pouco de nós nas tintas, e na memória que monta a vida ordenadamente, para que ela sempre lembre que o mais, ainda é mais...inexpressável. E que cada momento expresso tem algo a ensinar em algum outro momento do tempo, quando a lógica perder o contato com a consciência de sua natureza.
Nada na vida que vale realmente a pena se conquista fácil. Desde de um amor, um sonho, um concurso ou uma competição. Tudo o que vale a pena se conquista com tempo, paciência, fé e força de vontade, e quando se conquista dura muito tempo. E o que vem fácil na vida? Tudo que vem fácil se vai fácil. Não se contente apenas com as estrelas quando você pode conquistar o céu inteiro.
Não fico nem mais um minuto sem você que estou a beira de um colapso sentimental de saudade de você;
Me faço em mil pedaços sem preocupações de você não aparecer para juntar meus cacos em momentos que para meu coração se faz infinito;
Como te quero tanto e as vezes o que vejo e desejo quase ninguém percebe por ter imensos sentimentos;
Doo-me para que não me veem chorar pelo que não achasse de mim mesmo;
Me olhe com
carinho
e quem sabe um dia
você não possa ler essa
poesia
que mesmo sendo ignorada
é pra você
minha amada
Seu corpo, seu templo. Varra suas impurezas com um banho de água fria. Revitalize a pintura com uma boa maquiagem, fortaleça seus alicerces com uma atividade física. Torne-o mais bem frequentado limpando pessoas inúteis de sua mente. Talvez assim atingirá o silêncio da noite com seu templo em ordem e com a consciência limpa.
ask.fm não tem nada de FM muito menos AM,apenas mais uma rede social que vai ser esquecida daqui um mês
Não importa quanto tempo demore,
ou a distância. O que é verdadeiro arruma sempre um jeito de acontecer
Acredite, Deus sempre estará nos dizendo algo, sempre estará nos lançando um sinal, um alento, uma palavra certa no momento certo. Ele pode nos revelar a sua mensagem de várias maneira.Ele pode nos dizer coisas maravilhosas, nos guiar, nos conduzir. Acredite no Senhor,tenha a fé em Cristo, comungue com o Pai, aproxime-se mais de Deus, fale com o Espírito Santo.
Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá um beijo, abraço ou um eu te amo pois isso tudo sai do mesmo lugar
No fim das contas qual fora a sua áfrica?... Enriquecera um pouco[...] hipotecando-se a um diabo.[...] Arranjara a vida, sim, mas teve de aturar eternamente uma mulher que ele odiava! E do que afinal lhe aproveitara tudo isso? Qual era afinal sua grande existência? Do inferno da casa para o purgatório do trabalho e vice-versa! Invejável sorte, não havia dúvida.
Há pessoas que passam a vida esperando por um grande amor, porém quando o encontram, deixam partir, pois não prepararam o coração para recebê-lo.
Velho Amigo Pirata
Olhares voltados para um só lugar
Lugar que não se vê, mas existe
Que quando sonhado
Inspira menosprezar o próprio mar
E quanto encontrar tal Perola e toca-la
Momento se tornará musica, sem nota ou cifra!.
Contudo, velho amigo pirata
Já sinto as cordas frouxas e velas enfraquecidas
Espero desacordado, anestesiado pelas ondas
Desesperadamente calmo não conto mais os dias
Minha pele está ferida, rala e branca
E em minha mente, são raras tais lembranças...
O sentido de respirar que me hesitava já não existia
A derivação do espaço, era por algo que já não entendia
E eram tantos os dias, que simplesmente sorri, por algo que realmente sabia
Morri em busca da minha própria morte.
“Os ventos que atingem o foco do olhar,
São os mesmos que dizem quando parar.”
"De relance, existe um afago que é emanado como uma brisa, uma forma de cuidar, de acompanhar, pois amigos não se perdem na estrada, não ficam apenas na lembrança, estão no coração, onde só Deus alcança e o meu carinho acessa, alguns foram amigos por breve instante, mas, amizade não é pra sempre? Amizade é amistosa, o que marca é o sentimento, bastou um breve momento, quem mais próximo ficou, adotamos como os nossos irmão, nosso colo, nossa caixinha de segredos e mesmo em face a vários graus de proximidade, o melhor para isso tudo existir foi aquele momento, o mais divertido do mundo, foi intenso como deveria ser, marcado como merecia ficar, pronto, fizemos uma amizade, mesmo que não seja cativada com abraços constantes, é alimentada pela verdade das nossa sensações, somos todos sensacionais.... e considerando que amamos o que o sentimento amor provoca... bons amigos são especialistas em nos fazer enxergar tanto amor no mundo, mesmo com um olhar de consolo ou apenas com nossa união, que gera nossa paz... e que faz gerar LUZ, PAZ e ALEGRIA. "
Não creio que o sofrimento seja algo ruim. Na verdade acho que ele faz parte de um 'conjunto de sistemas', dos quais, nos fazem sentirmos vivos.
Como um Lagarto, sigo minha Vida. Camuflo os meus medos, regenero as partes perdidas, sobrevivo a desertos...Caço os meus Sonhos.
Algumas pessoas são tão racionais e chatas, que para a elas a lua sempre se apresentará como um satélite da terra e nada mais.
Não sou um padrão de mulher, não sou perfeita, não tenho 1 batom dentro da minha enorme bolsa mas, tenho um abridor de garrafa e muitas tampas de Heineken, tenho mais camisas de bandas do que blusinhas, uns 3 sapatos de salto em meio a 5 All stars. Não consigo tomar uma garrafa de refrigerante sozinha mas, em compensação tomo um fardo de cerveja sossegada. Não passo chapinha, não faço dieta e eu mesmo faço minhas unhas. Já fui amada (por muitos), e ainda sou (pelo melhor), odiada (por poucos que gostariam de ser 1/3 do que sou). Prazer..
Fernanda Molena
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento