Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Cerca de 274572 frases e pensamentos: Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Acho um absurdo mulher que fala que homem não presta. Quem não presta é ela! Não presta atenção no que faz e só escolhe tranqueira!

Nada melhor que uma ou duas garrafas de um bom vinho para animar uma conversa. Dependendo da conversa, pelo menos, um porre daqueles de ter amnésia...

Procurando o significado de vida no dicionário, concluir que só se tem isso quando se dá um.

Mas muitas vezes eu te esperei...
Esperei você me ligar, esperei um SMS seu com um simples "Eu te amo".
Muitas vezes fiquei na janela, pensando no teu sorriso, no teu beijo...

A cada anoitecer,
agradeça a Deus
por mais um dia vencido
e peça a ELE
que te dê uma nova oportunidade,
ao amanhecer!

Acorde com prece nos lábios,
sentimento de gratidão, fé no coração e
tenha um ótimo dia.

Palavra de hoje

Hoje é um ótimo dia para refazer o que não deu certo ontem, talvez hoje você esteja muito cansado, mas Deus é poderoso pra te fazer vencer tudo na vida.
Bom dia. Que Deus te abençoe.

BOM É TODO DIA

Sempre será um ótimo dia se dermos a nossa existência a oportunidade de estarmos perto de quem gosta de sorrir e viver alegrias.

Talvez hoje não seja um ótimo dia, mas, enfim, só de ter acordado hoje já me sinto um pouco mais feliz.

O amor verdadeiro nunca força (…). Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza do amor abrir o caminho.

Para um homem se dar bem com uma mulher, ele precisa aprender apenas quatro letras do alfabeto: O, B, D, C !!

Seja paciente com os idosos. Afinal, um dia eles foram pacientes com a criança que você foi.

Se acalme "estatística", os Japoneses não nascem sabendo. Lá eles possuem um governo que oferece humildemente a melhor educação do mundo.

Ciúmes, um câncer em fase terminal em um relacionamento, um dia ele falará mais alto.

Que vale um ramo de alecrim cheiroso, que lhe atira nos braços ao passar, vai espantar o bando bulicoso das borboletas que lá vão pousar.

Castro Alves
ALVES, C., Os Escravos. São Paulo: Martins, 1972

Nota: Trecho do poema "Cruz na Estrada"

...Mais

Nobre suave e bom

Precisamos de uma companhia
De um carinho
De um ar inspirador
Personalidade diferente, inconstante
Bela, sedutora
Um coração em reforma
Um novo coração preenchido
Vivendo emoções e emoções.
Sinto saudade de sua voz, mesmo não reconhecendo
Sinto saudade de tudo o que ainda não vivi
Mas Pretendo viver.
Sonho a noite inteira sem ao menos dormir
Noites de insônias e amor...
Um amor tão distante
Um amor tão perto
Um novo amor.
Amar é ter a quem recorrer mesmo não tendo mais jeito
Amar é morrer, morrer por amar, morrer por amor
Nada tão nobre, nada tão suave, nada tão bom!

Tudo esta tão trist e frio, pois estou em um buraco tão fundo e sombrio, as pessoas já não são mais as mesmas, o amor acabou, tenho certeza.

Houve um tempo em que minha janela se abria para um pé de camélias, sempre em flor. As fronteiras do meu mundo eram os morros azulados do outro lado do rio. Um dia sonhei ir até lá para ver que mistérios abrigavam. Andei tanto que meus pés cansaram. Nunca consegui encontrar o caminho de volta. Fiquei vagando perdida.

Quando você está cercado por pessoas que compartilham um compromisso em torno de um propósito comum, qualquer coisa é possível.

Você não conhece seu lugar, Você é apenas um humano! Nem o inferno te aceitaria! - Alucard

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp