Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
*
O CAVALINHO
Pr. Abílio Carlos dos Santos
Um pai passeava com suas duas filhas.
A mais nova cansada e chorando pediu colo.
O pai apanhou um pequeno galho e disse:
Olhe aqui um cavalinho para você montar, filha! Vá em frente...
Toda feliz a menina pôs-se a cavalgar “o cavalinho”...
Estava encantada... Chegou antes dos outros.
O pai sorrindo disse para a outra filha:
É filha! Assim é a vida. Há momentos que é quase impossível
caminhar. São tantas lutas! Então surge um “cavalinho” que vem
nos animar a prosseguir na caminhada.
Esse “cavalinho” pode ser: um amigo, uma canção, um conselho, uma oração.
Não pare! Sempre haverá um “cavalinho” para cada momento.
*
abíliocarlos
no meu caminho
tem alguém lá na frente
um familiar especial
um amigo especial
meu anjo especial
ou seres especiais
tudo no meu caminho é especial
pois tem o amor e o cuidado de Deus
agradeço a Ele por tudo
pelo que sou
pelo que me tornei
pelo que ainda devo ser
aqui neste plano
e em outros
pois devo crescer em evolução
e o caminho
é o amor no coracao
levo comigo aonde vou
vou feliz
vou tranquila
calma e serena
vou em paz comigo
vou sentindo a alegria
vou pelos trilhos da esperança
vou com Jesus
pela minha vida inteira!!!
"Esta vida é um perpétuo combate e a filosofia o único emplastro que podemos pôr nas feridas que recebemos de todos os lados.
**emplastro ( Preparação terapêutica adesiva que tira a dor)
Delírios de amor
Decifra-me e mata meu desejo.
Nossos corpos serão apenas um só.
Desejos proibidos, suspiros, carícias e beijos.
Renda-se aos meus encantos.
Amaremo-nos loucamente e de todas as maneiras.
A cada toque um delírio.
Se entregue ao nosso amor,
Sacia minha ânsia do prazer e me faz delirar.
Percorra meu corpo e sinta o êxtase te envolver.
Amaremo-nos loucamente... delírios de um amor sem fim.
A felicidade não se resume a um céu de poucas nuvens, um caminho sem acidentes ou um trabalho fácil. A felicidade é também, colher lições dos fracassos para evitá-los mais tarde, viajar no seu próprio mundo e, apesar das dificuldades, esquecer as derrotas e escrever a própria história. A felicidade é agradecer a todo instante pelo milagre da vida. Quem assim procede diariamente, certamente fará a diferença nesse mundo de iguais.
A amizade de um grande amigo nunca deve ser esquecida só porque ele se foi. Se isso já aconteceu com você, significa que ainda é tempo de voltar atrás e agradecer aos bons momentos que passaram juntos.
"Creio sim, na possibilidade de um infinito amor. Não julgo culpa minha a falta de perseverança em alguns seres humanos"
Não se pode entender um processo interrompendo-o. É preciso acompanhar o fluxo do processo. Devemos nos juntar a ele e fluir junto com ele.
Espírito natalino
Se todas as crianças
Tivessem ao menos um lar,
Elas seriam felizes?
Se todas as crianças
Tivessem brinquedos,
Elas seriam felizes?
Se todas as crianças
Tivessem escolas?
Se todas as crianças
Pudessem se sujar,
Jogar bola, pular,
Dançar, rir, e sonhar…
Se todas as crianças fossem
Apenas crianças,
E são!
Se o Natal, fosse
Todos os dias,
E todas as crianças
Vivessem felizes?
Sem guerra, sem briga,
Sem tristeza…
– Seu copo está meio cheio ou meio vazio?
– Acho que sou grato por ter um copo.
Oferecem um acordo de paz e vocês começam a brigar por isso? É engraçado, não é? Uma guerra por causa de paz... Mas o único jeito de garantir a paz é fazer a ideia de uma guerra parecer uma causa perdida.
Manha de Sabado
Escrevi um poema nunca
tinha escrito antes
escrevi-lo na areia para que o mar
apagasse num instante
Toda saudade de voce
Subi pedras, ralei joelhos
mas nao esqueci o apelo
que vi em seus olhos
nas ondes em espelho
Pisei conchas ásperas
a espera de esquecer
nao teve jeito
tive que parar e escrever
Ai de quem trabalhe esperando os louvores do mundo; o mundo é um mau pagador, e paga sempre com ingratidão.”
Eu acredito que se fui capaz de suportar um domingo cheio de solidão, sou capaz de suportar qualquer outra coisa.
Queria acordar e perceber que tudo não passou de um pesadelo! Que esse vírus nunca existiu, que a gente pode viver tranquilamente a nossa rotina de vida. Queria poder dar aquele abraço em todos que amo sem preocupação, dar aquele aperto de mão sem precisar usar álcool em gel depois. Quero tanto que tudo volte ao normal, que ninguém mas pegue esse vírus e que as vidas não sejam mas tiradas por conta dele. Que Deus nos livre e que nos proteja com suas asas, que o vírus permaneça afastado de nós. 🙏🙌
• ♡ ೋ ✿ A cada dia uma nova esperança ... um pedido ... uma prece ... uma oração ... uma súplica ... um agradecimento ... • ♡ •
• ✿ Paz, alegria, fraternidade e generosidade para todos nós !
• ♡ ೋ ✿ Doce noite anjos!
"Tu tens um jeito que me encanta um olhar que me seduz e este seu sorriso acaba com todas as minhas angústias, sinto vontade de sorrir junto contigo cada vez que você sorri, isso pode sim ser um encontro de almas, mesmo quando não sendo um encontro de corpos."
A rejeição é um presídio, e a friendzone é a solitária. Só que a rejeição é uma prisão de portas abertas, você pode sair na hora que quiser.
Não subestime a força das pequenas coisas: é com um miúdo grão de areia que se forma uma valiosa pérola.
Não é possível transformar um deserto em um jardim florido apenas um dia, mas você pode semear as sementes e regar com a água do Oasis e assim transformá-lo pouco a pouco.
Assim é a vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento