Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Quando sinto que dentro de mim há um descontrole, procuro manter os pés firmes no chão e a cabeça em equilíbrio.
Que a vida é feita de escolhas, isso é um fato;
Mas a vida também não se resume em apenas escolhermos oque queremos e não queremos!
É preciso aprendermos a viver, o que não escolhemos, o que não queremos, com a mesma inteligência que fazemos as nossas escolhas.
Não escolha o caminho fácil. Transforme o difícil em um processo simples, até que olhem para você e digam:
ele faz parecer fácil pelo jeito que faz.
Tínhamos tudo para viver
em um mundo florido de
amor, mas a ganância
doser humano tem um
efeitodevastador.
Viver é assim, um dia de cada vez e uma história para contar. Cada tropeço, um avanço. Cada luta, uma vitória e cada momento, uma celebração.
"O objetivo do burro é transformar tudo em um pasto."
"O sonho do burro não é largar a carroça, mas ter mais força para puxar mais peso."
"A felicidade do burro é um pasto cheio de capim."
"Não existem atrasos para felicitar alguém, porque cada abrir de olhos no amanhecer é mais um dia de vida, e que vem nos mostrar que todos os dias acendemos uma velinha de nosso bolo diário"
Para alcançar a plenitude, devemos primeiro alcançar a autoconsciência, entre um e outro encontramos a liberdade.
“Não se mede um sábio pelo êxito de suas escolhas, mas pela firmeza com que permanece fiel à virtude, mesmo quando o mundo lhe oferece atalhos."
Olha o passarinho!!! Clic clic... Dia Mundial da fotografia. Parabéns aos que fazem desta arte um prazer e ainda ganham dinheiro.
Seja sua melhor versão, faça de cada momento um grande evento e seja feliz no presente, pois o futuro a Deus pertence.
Segundo a ciência, o amor é um processo neurológico. Filosoficamente o amor é o que não se pode descrever em palavras.
Como um barco sem leme girando ao sabor das ondas, é o tolo repetindo os ciclos da própria ignorância
𓂃༅•Loucura•༅𓂃
༺༻
Sei lá
Que sou
Tudo já fui
Sem nada ser
Fui saudade
Um dia
Sou verdede
Numa poesia
Pela vida sou
Apaixonadamente
Doida por a viver
Louca por a amar
Sei lá
Assim me sinto bem
Tudo sem graça seria
Se não fosse a loucura
A loucura
De a vida viver
Sem esta tudo morreria
E eu também
༺༻
Tc.28052025/080
SER FELIZ, TE FAZ FLORIR!
A felicidade é muito mais do que apenas um sentimento agradável. Ela é um combustível e um catalisador para uma vida plena. A importância de ser feliz é que ela é a própria essência de uma vida bem vivida. Não é um luxo, é uma necessidade. E o que nos permite não apenas existir, mas florir e desabrochar em nossa versão mais vibrante, autêntica e completa.
Um bom estrategista digital precisa garantir que toda ação digital esteja conectada com a jornada do cliente, o posicionamento da marca e os objetivos comerciais da empresa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento