Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Há quem nutre um exagerado fascínio pela fortuna material, contudo, acredito que a maior riqueza é a retidão de caráter.
Não há fardos demasiadamente grandes para aquele que mantém um estado de espírito positivo e pertinaz.
Eis a beleza da vida: por mais que se erre no passado, a cada novo dia existe a possibilidade de um recomeço.
Se somos fiéis, Deus nunca nos desampara. Ele tem um poder infindo e nos sustenta e conduz por caminhos aprazíveis!
Sejamos cautelosos com as palavras que proferimos, pois elas podem ter a dureza de um golpe visceral.
Devemos perceber a felicidade nas sutilezas da vida, pois ela é um sentimento que reside na simplicidade!
Fazer uma pessoa gostar de uma marca não é um trabalho instantâneo. É um trabalho de longos anos. É como disse alguém (desconheço a autoria) e que adaptei para este caso: "Amor não é se envolver com a marca perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem marcas que são Príncipes ou Princesas. Encare a marca de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos uma marca que nos transforme no melhor que podemos ser."
Não Foi Deus, Foi Escolha
A coisa mais bonita de Deus é que Ele não é um ser sentado em um trono onde Ele disse, isso merece, esse não. Deus não age assim. A beleza de Deus está em nos ter dado a opção de escolher, de escolher um caminho bom ou um caminho ruim, andar no que é certo ou simplesmente seguir por aí, sem rota. E o que é o caminho certo para Deus? Tem a ver com a religião, com fé, com dogma? Não, tem a ver com amor. Antes, em qualquer coisa, amor a si, depois amor ao outro, que sem dúvida também é reflexo de Deus. Deus nos deu o direito de escolher o tempo todo e isso é o mais bonito Nele, porque Deus não decide por nós. Deus ressoa o que está dentro de nós. Deus ressoa a nossa vontade, Deus ressoa o nosso desejo, Deus ressoa aquilo que somos. Se a colheita não é boa, não foi decisão de Deus. Aceite. Portanto, cuidado com aquilo que tu pedes, com aquilo que tu queres, porque Deus ressoa e às vezes esse eco acontece dentro da sua própria existência, porque ninguém está livre das consequências daquilo que escolheu.
Nildinha Freitas
Não minta para impressionar ou ganhar. Um dia você perceberá que a mentira já está disseminada em sua vida. Não será uma mentira na vida, e sim, uma vida na mentira. Seja você, mesmo não agradando a todos ou estando dentro do padrão social.
Tem coisas que são pequenas
demais, Por serem tão pequenas,
não se encaixam em nem um
outro lugar, a não ser na alma da gente.
É muito contraditório ser eu. Ninguém sabe de fato o que sou, quem sou. Posso ser vista como um mar, um rio, uma simples poça de água. Há quem me intérprete como um vazio, mas não. Eu sou uma mistura de tudo, Por isso, jamais saberão quem ou o que de fato sou.
Hoje acordei com saudades, saudades dos teus braços e abraços. Hoje foi um dos muitos dias que me deparei com um vazio preenchido de te.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
