Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
o sorriso é o disfarce de um ser triste e inútil pois esquece que a alegria está em nosso íntimo esperando se despertar sutilmente pela espera do amor, amor próprio.
Sejamos honestos conosco e está mais do que na hora de colocarmos um ponto final nesta expressão que denota o mais puro cinismo e é fruto de alienação coletiva, qual seja, “a voz do povo é a voz de Deus”, isto porque, a voz do povo jamais será a voz de Deus, mas, sim a voz do Poder Dominante Político e Financeiro da época em que se vive cada sociedade, e, chega de se colocar Deus no centro de cada decisão sórdida e/ou conveniente para aqueles que se julgam acima do bem e do mal, mesmo porque, a vida é uma imensa roda gigante e nós podemos estar tanto em cima, como embaixo, isto é lógico e real.
"O apego é um sentimento que briga pela posse exclusiva, atesta a dependência, afirma a incompletude e se entrega à necessidade de algo ou alguém para que você se sinta inteiro, completo e feliz. O apego é o combustível do medo. Não o medo de perder algo ou alguém, mas de perder o que você acredita, erroneamente, ser uma parte inseparável e essencial de você e de sua vida, que consequentemente te leva à pior das perdas: você próprio!"
Por um cálice do seu vinho vagabundo
Te dou entrada no meu intrigante mundo
Mantenha-se sóbrio, pois o que sobra de tudo isso
E a visão conturbada do meu paraíso.
Que o medo seja apenas um mecanismo de defesa a evitar nossas loucuras, mas que jamais venha a atravancar nossos caminhos
As vezes.
É assim a nossa vida
como viver numa balança
um dia a seca é contida
no outro a danada avança
as vezes temos comida
por outras só esperança.
Um serto dia um menino chamado Nadison Felix se Apaixonou verdadeiramente por uma garota chamada Sabrina Silva eles estao namorando ja faz bastante tempo e ela sempre quer ver ele mas a mae nao deixa ela ir em casa mas e assim mesmo a vida e assim e dia 27/11/2016 ela vai pra longe de mim ela vai fazer uma viagem pra Acapulco assim estou muito triste e pensativo pq tem que ser assim as coisas em me explica !!!!
O fato de todo mundo ter opinião hoje em dia enche um pouco o saco. Afinal tem gente que é melhor que nem de a sua.
Eu procurei em outros corpos encontrar você. Eu procurei um bom motivo pra não falar, procurei me manter afastado, mas você me conhece, eu faço tudo errado. Fim de semana eu sei la, vou viajar, vou me embalar, vou dar uma festa, vou tocar um puteiro...eu vou te esquecer, nem que for só por uma noite. Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem, mas se é difícil pra você tudo bem, muita gente se diverte com o que tem. Eu procurei abrir os olhos e enxergar você, eu procurei um motivo para não estar lá...mas se é difícil pra você tudo bem, quando a gente se diverte com o que tem.
Pesquisador desgraçado é um homem que elabora perguntas para uma mulher a saber que nunca vai alcançar o seu intuito.
Se uma espiga de milho for adubada de modo errado, ela pode dar um milhão de coisas ruins. se, porém, for adubada de modo certo pode se colher um milhão de coisas boas.
"Sempre que possível seja claro(a), por favor!
Até o misterioso necessita de um respiro de clareza para não perder a graça.
É a possibilidade de clareza que aviva o interesse, que nos estimula a ir além, a manter um elo mínimo de confiabilidade no intento, relacionamento ou direção.
Recalibrar parâmetros e (pré) conceitos é salutar, muitas vezes, essencial.
Não tem que ser satisfação ou violação de intimidade. Pode ser leveza e sutileza que não subtrai a delicadeza de ser claro(a), sempre que possível.
Ao menos indique, deixe claro esta intenção. Demonstre de alguma forma. Encontre seu meio. Respeite o outro. Ninguém é obrigado a ser paranormal de ocasião. O sutil e divino é de ordem sagrada e já tem lá as suas prioridades.
Bora aterrissar as nossas [prioridades], doando de nós tanto quanto pretendemos receber. A lógica desta razão é uma positiva reciprocidade."
Um rei perverso pode pedir a cabeça de um cristão em um prato, mas não pode separar o seu corpo espiritual do Cabeça da igreja.
Seus olhos são dois faróis
E eu sou apenas um poeta
Que com a alma inquieta os contemplo na distancia
Mas não estão tão distantes assim,
Pois posso senti-los a me iluminar mesmo em noites muito escuras
Escuras de solidão,
Escuras da ilusão de que um dia
Eu os possa ver além da luz que hora refletem
E contempla-los de perto, e os descansar com ternura,
Das noites que por ventura tenham chorado pelas desilusões e dissabores da vida...
Mas não tendo o tempo e a circunstancia permitido,
Eu sigo da distancia e na distancia os fito
E as vezes eu venho pra estrada da solidão
E fico aguardando a chegada dos fachos de luzes reluzentes
E após te-los visto passarem eu adormeço dizendo:
Seus olhos são dois faróis...
"Guardo no meu coração quem se parece um pouco comigo. Quem é sensivel, carinhoso, doce e generoso. Guardo no meu coração quem age com reciprocidade e sabe cultivar uma linda amizade. Levo no meu coração todos os que de mim se aproximam com flores nas mãos."
Eu so queria um espaço.
Eu so queria um lugar onde pudesse botar todo sentimento para fora, sem ser julgado.
Expressar tudo que passa aqui dentro do meu peito, algo que pulsa, repulsa e em fim explode.
Uma negação de ser, uma difícil aceitação, imagens refletidas do corpo sadio e da mente doente.
A falta do conhecimento misturada com pura vaidade, aonde a mente insana apaga um pouco do ser.
Como poder sair? Ou como poder entrar? Ou como poder entender e aceitar?
Perguntas, perguntas....
Quem dera um dia poderei responder.
Quem dera um dia poderei me entender.
Os egoístas certamente são os mais tristes, porque nunca se sentem saciados de nada, são como um deserto em meio a um copo d'água.
Um alento
O tempo passa rápido demais
E a alma insiste reviver momentos sublimes.
As lembranças nos mantém firme nesta vida,
Quando saudosos são os momentos que se viveu.
Ao escrever as minhas poesias,
Eternizo cada lance imprevisto!
Garantia de um passado em mim ainda vivo,
Mesmo quando traído pela memória.
O caderno em branco fica quieto no seu canto.
É um fiel amigo que espera registrar.
Todas as aventuras que na vida praticamos
E promete a ninguém elas revelar...
O amarelar sublime de suas folhas,
Mostram a distância entre os dois tempos.
Emoções que o branco papel um dia registrou,
Hoje é motivo de lágrimas saudosas, um alento.
Pobre de espírito
Lava-nos os pés sem orgulho,
Quebre toda altivez!
Perceba que a vida é um muro,
Ou ponte, só depende de você!
Os desalinhos da vida não podem destruir,
Tudo o que o Senhor fez com amor.
Escravidão é não poder sair,
Das mais diversas imposições...
O privilégio de sorrir,
O direito de amar,
São sentimentos que um dia eu vi,
O Pai celestial derramar...
Viva o perdão,
Ele enriquece o coração,
Abandone a solidão,
Ela é só sofreguidão!
Escolha ser pobre de espírito,
E não rico de orgulho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento