Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Cerca de 278725 frases e pensamentos: Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Na varanda eu estava um vento assobrou neste vento estava escrito palavras de amor!

Inserida por rute35anjo

Se um dia encontramos o amor da nossas vida nunca pense isso,pois tudo que começa um dia termina!

Inserida por rute35anjo

CERTEZA

Se um dia fiz amor, foi com você.
Se por vezes senti calor, foi o seu.
O ombro que te apoiou, foi o meu.
A magia do amor aconteceu.

No jardim desta lírica vida.
De primaveras imensamente coloridas.
Fostes a rosa escolhida
Perfumada e atrevida.

A respiração pulsante, própria dos amantes,
Sentimos bem abundante.
Na noite que foste minha.

Quando na areia você escreveu.
O recado que me deu.
Tirou a dúvida que eu não tinha.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Tem vez que temos que pensar no passado pra perceber que erramos e recomeçar de novo pra ter um destino como queremos!

Inserida por rute35anjo

Tenho medo de um dia eu saber,
Tenho medo de um dia me esconder,
Tenho medo de um dia te esquecer,
Mas não tenho medo de um dia te dizer amo você!

Inserida por rute35anjo

Tudo que pedimos há seu tempo se um dia o amor não me aceitar vou esperar outro tempo,pois na vida sempre a segunda chance!

Inserida por rute35anjo

Há momentos na vida que devemos chorar,sorri,amar,guarda e proteger por que se não fazemos isso um dia não vamos saber o que é amor,carinho,felicidade e amizade viva cada momento da sua vida,pois o amanhã não volta mais viva o agora!

Inserida por rute35anjo

Minha alma esta ferida como um amor que flexou o coraçao do ser apaixonado e nao corespondido!

Inserida por iandrabarbosa

Hoje amanheceu frio, mas esta um sol confortável agora. Acho que é assim no começo tudo pode parecer gélido e frio, mais depois tudo se ajeita, tudo fica bem no fim das contas. Muitas vezes acreditar nisso é o que nos motiva a querer seguir de cabeça erguida todos os dias.

Inserida por AmarilysSilva

Lutar por algo que você acredita valer a pena, é como saltar de um prédio com a esperança de que o paraquedas funcione.

Inserida por thiagorc1981

Parou de machucar já tem um tempo. Você não funciona mais como a âncora que segura meus pés no chão, e eu não sou mais as asas que te levam ao céu, ou qualquer outro lugar inimaginável. Por mais que as folhas continuem a cair, até o vento parou de passar. Aqueles atalhos nem existem mais e o chão, antes tão bem cuidado, agora está cheio de ervas daninhas.
Os caminhos finalmente deixaram de ser os mesmos e eu comecei a descobrir novas experiências. Sabe que nem chover, chove mais? Parece que até as nuvens evitam passar por nós. Quem somos, ou quem éramos, já não faz tanta diferença, já não tem força pra mudar quase nada. E sozinho, a sua força é menor ainda. E sobre a dor, doeu por muito tempo, mas hoje já não machuca mais. Você não queria estar morto como eu?

Inserida por devestidopreto

Hojê é um novo dia pra tudo poder mudar tudo vai mudar, eu vou acreditar só basta eu me entregar.

Inserida por vibededeus

Sem o amor nada seria possível.
Sem o amor nada teria um início.
Com o amor nada terá um fim.
Com o amor o nada se torna o tudo.

Inserida por LianShadows

Contradição

Um dia é diferente do outro
Mesmo fazendo aquilo que sempre fizemos
O hoje nunca é exatamente igual ao ontem
Pois estamos sempre a crescer
Mesmo quando esquecemos daquilo que aprendemos
O relógio é implacável, não se pode voltar atrás
Hoje é uma verdade absoluta
Amanhã poderá ter nenhum valor
Aprendemos de tudo
Mas esquecemos quase tudo do que aprendemos
Queremos não aprender por vontade aquilo que nos custa a entender
É sempre uma surpresa que nos contradiz
Acreditamos naquilo que somos capazes
Mas não imaginamos aquilo em que somos capazes de acreditar
Mais difícil que esse esforço
É considerarmos que fomos incapazes
A noite chega
Tentamos encontrar forças para dormir e descansar
Acreditamos no dia seguinte
E acordamos na vida que conseguimos construir
O que essa vida tem de valor?
É aquilo em que acreditamos que vale a pena

Inserida por Jose-s-neto

Frases e fases

Todas as frases terminam com um ponto final. Todas as fases também.

Inserida por sabrinnagomes

Há sempre um tempo que percebemos que as pessoas que magoamos foi sempre aquela que nós ajudou!

Inserida por rute35anjo

Há sempre uma estrada que vai te levar ao sucesso há sempre um sonho que vai realizar mais primeiro temos que lutar!

Inserida por rute35anjo

A Eutanásia é um crime assim como os outros crimes cometidos contra a vida. É indispensável que cada cidadão, seja ele da área da saúde, familiar ou o próprio enfermo saiba distinguir o que é viável e inviável, isto é, será vale a pena colocar um ponto final na vida ou continuar com as reticências? Depende de cada um colaborar com o direito inalienável que é o de viver.

Inserida por MarieliCristina

Um dia eu estava andando pra fora de mim percebe que não adiantava eu andar tanto e não conseguir nada, mas eu sabia que não ia ser assim eu sentia que eu tenha um caminho cheio de sonhos que um dia eu poderia realiza e um dia veio um anjo fala pra mim que ele estava sempre no meu lado e qualquer coisa só chama ele e que Deus ia muda minha vida e eu parei e pensei que não adianta para por que nada na vida é como nós pensamos e se eu tiver mais fé em Deus um dia eu iria realizar meu sonho!

Inserida por rute35anjo

A existência de um mundo melhor é o resultado da fé aplicada no que não tinha jeito de conserto

Inserida por Thiagolombardi