Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
O que dói não é um dia dos namorados sem alguém para chamar de seu. É um dia das mães sem uma mãe para te chamar de filho.
Nunca estamos contentes com o presente, apesar dele ser o que em um futuro não muito distante julgaremos tão bom. Acho que é isso que faz da infância uma das melhores fases da vida, não temos memórias passadas para ficarmos lembrando o quanto o passado era melhor, apenas vivemos o presente, e é isso que torna o presente tão bom ao ponto de ser lembrado como uma das melhores partes do passado.
Tem gente que diz que te ama e quer esta longe de ti.
Diz que sente saudade e nega um convite pra ir a uma festa.
Só liga te pedindo dinheiro pra pagar as dividas dizendo: Quem ama cuida.
Agora eu te faço uma pergunta. Essa pessoa te ama?
Como um homem pode amar uma mulher que divide seu coração com outros... Se ela só quer dele o que o outro não tem a capacidade de lhe dar.
Isso é amor ou insatisfação amorosa? Quem tem a resposta, responda.
A grande certeza da minha alma é que tem um DEUS que peleja por mim,por isso posso descansar na sombra do altíssimo!!!
Eu abrir mão dos meus sábados por eles! Crianças hospitalizadas carentes de um sorriso, mães que se vêem aflitas em ver seu filho naquele ambiente. Mais nós entramos lá para tentar solucionar esse quadro, mudar essa realidade, da falta de humanização nos hospitais e nos profissionais.
E eu digo que se Deus um dia achar que eu mereço algum pagamento por isso, que distribua em forma de felicidades e alivie a dor daqueles que sofrem para que possam viver dias tranquilos. Enquanto vida eu tiver e foças Deus me der, estarei sempre lá, botando em prática uma frase que diz 'VIVER REALMENTE É VIVER PARA OS OUTROS...!'. O PAI FEZ ISSO PELA SUA CRIAÇÃO NO FILHO...!!!! E NÓS, O QUE TEMOS FEITO?' #reflexão (Cabe a cada um, uma reflexão individual)
Um mundo será aberto
aos meus sentimentos...
As portas que nos ligarão
serão as que abrirei,
para ir ao seu encontro.
Somos amigos
Eu queria um beijo, um abraço de saudades com sinceridade. Externalizar enfim, aquilo que há de abstrato em mim. Sobre você. Temos tão pouco tempo por aqui, hoje tudo é tão moldável. Fluído numa correnteza fria de sentimentos frouxos. Segmentado em classes e posturas onde o vil metal prevalece. Queria, amigo que sou, ser irmão na presença transcendente que não posso aqui explicar, e que distância alguma, esquecimento meu, teu tu terás.
PRECISO
Como se fosse um buraco estreito que não consigo tapar com a mão.
Como se minha respiração fosse sumir.
E a sensação de que vc esta perto mais não te vejo... Ah isso me maltrata de um jeito que me destroi pouco a pouco.
Quando o destino me trará você que tanto desejo.
Minha alegria era você.
E agora esta mais distante do que nunca.
Volte!
Às vezes gosto de pensar;
Que tudo o que vivo;
Não passa de um sonho.
Que minha vida na “realidade”;
É como eu sonho;
No meu sonho.
A solidão não deve ser encarada como um problema. A solidão também completa. Ela também é refúgio, é o que nos faz pensar e alimenta nossas ideias e ideais. Faz parte do nosso dia a dia. É o caminho que deve ensinar que para viver a dois é preciso sincronia e que quase tudo deve estar sua quase que perfeita ordem. Sem isso, tudo desaba. Possuímos sentimentos de todos os tipos e que são incontroláveis, inquietos. Eles querem ir para algum lugar e as vezes faz bem compartilhar. Independente do resultado. E é justamente nos momentos de solidão onde devemos encontrar o equilíbrio entre a razão e a emoção.
Eu não me nego a esse beijo a essa sensação de retaliação ao coração é mais forte que um desejo, entre dois olhares em um beijo, me quero negando, me sentir sonhando e ao acordar sentir seus lábios meu tocando.
Caminhante... errante!
Nunca dominei o mundo
nem sequer por um segundo.
Nunca tive essa intenção,
a única coisa que procurei foi paz pro meu coração.
Sempre andei sozinh@
Nunca me preocupei em acertar ou errar o caminho.
Se as portas se abriam ou não,
nunca foi pra mim preocupação.
Nunca rolei os dados,
nunca segurei a chave.
Agora olho no espelho,
vejo traços seus nos estilhaços...
Descobri, acho que tarde demais.
A paz...
só estava em seus braços.
Viva la vida!
Esqueça o tamanho do mundo,
pelo menos por um segundo.
Esqueça a profundidade dos aceanos,
esqueça todos os planos.
Viva la vida!
Ande pelas ruas,
sem destino,
com destino,
perca o tino,
pelo menos uma vez...
encontre o seu destino.
Destino!
Destinada pra você estou,
Sou sua amada... sua morada...
eterna namorada.
Ande pelas ruas,
não importa...
pra onde você for... eu vou.
E viva la vida!!
As lágrimas de um poeta são em forma de palavras, e escorrem pelos seus dedos, e não dos seus olhos.
E o vento levou...
Cruel o vento.
Gélida corrente o tempo.
Um vento cruel
as paredes derrubou?
Não, foi muito mais cruel...
Foi você que por aqui passou.
Nos rastos... só traços,
Nos traços.... estilhaços
de um amor que no tempo congelou.
E o vento... O vento? E o vento levou.
Cruel o vento!
E o vento levou...
Culpo o vento por todo esse tormento.
Um vento forte
por aqui passou
e pra bem longe te levou.
Vento, por que você não levou junto toda essa saudade?
Vento, vou esperar,
e a porta não vou fechar.
Vento, eu sei, você o mundo vai rodar,
e com você o meu amor vai voltar.
Não, não vou duvidar...
Bons ventos te levem... e te tragam :)
Sente o desejo de modificar-se..
basta acreditar, o resto é...
Um segredo para decifrar.!
Tem de batalhar e não ter...
medo de recomeçar.!!!!
Antes das grandes revoluções ganharam um capítulo na história, elas se iniciaram na mente dos que dela fizeram.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento
