Mensagem para um Funcionario Destaque do ano
Escolhida
Um ser divino escolhido por Deus, quem poderia amar incondicionalmente como Ele? Assim aconteceu ser escolhida para gerar e colocar no mundo o filho e filhos gerados por outros ventres sagrados. Assim podemos abençoar quem é mãe e também filha.
Esta que ama, ama simplesmente. Ama, briga, se apavora, chora, vibra, canta e conta as conquistas do seu rebento. Ser maravilhoso que Deus escolheu para ajudá-lo!
Mãe presente, mãe que partiu para junto do Pai e vive no coração, mãe que por situações adversas não pôde estar com seus filhos, mas nunca deixou de sê-lo. Presente ou ausente, não importa: o vínculo é sagrado. Escolhida e eternizada pelo Pai Maior. Simplesmente Mãe.
Feliz Dia das Mães,
Rica Almada
11/05/2025
Um amor sem medidas e sem limites.Uma mulher que é tudo e inexplicável para mim e para minha vida!
A única mulher que me provou, que me causou tudo de mais maravilhoso, de reação corporal e emocional.
A única mulher que foi capaz de fazer as mudanças que fez na minha vida para merecer ela, e o amor dela só pra mim!
"não se fruste, ou se entristeça com um plano que deu errado. Em outro caminho nasce outra flor que um dia irá desabrochar.''
E não tem um dia se quer, que eu não tenha pensado em você,
Mesmo que você tenha me rejeitado,
Meu coração todos os dias escolhe você
O meu coração ignora o fato de que você não me ama,
E os meus pensamentos me fazem deseja- lo a todo tempo em minha cama
me sinto totalmente escrava deste amor livre,
POSTERIDADE
Um dia eu, que passei metade
da vida voando como passageiro,
tomarei lugar na carlinga
de um monomotor ligeiro
e subirei alto, bem alto,
até desaparecer para além
da última nuvem. Os jornais dirão:
Cansado da terra poeta
fugiu para o céu. E não
voltarei de facto. Serei lembrado
instantes por minha família,
meus amigos, alguma mulher
que amei verdadeiramente
e meus trinta leitores. Então
meu nome começará aparecendo
nas selectas e, para tédio
de mestres e meninos, far-se-ão
edições escolares de meus livros.
Nessa altura estarei esquecido.
Não Deveria Existir Um Dia Das Mães.
Para Filhos e Filhas Concientes...
Dia Das Mães!
Deveria Ser Todos Os Dias... Pois Mãe., Não Deveria Ser Caso De Um Dia.
De Que Adianta Ser Lembrada Em Apenas Três Datas... Na Necessidade Dos Rebentos e Na Morte!?
Mãe
Um ser forte que ama incondicionalmente.
Um ser que gera outro ser.
Um ser que protege.
Um ser que vive para o dá amor.
Feliz dia das Mães.
FELIZ DIA DAS MÃES
Dia das Mães 🌸, um momento para celebrar a força 💪, o amor ❤️ e a dedicação das mulheres mais especiais do mundo 🌎. Que a luz do amor 💫 e da gratidão brilhe em cada coração de mãe ❤️. Mulheres lindas 💃, guerreiras incansáveis 💪, verdadeiras heroínas!
A realização de um sonho custa caro e pode custar uma vida inteira.
Mas desistir de um sonho é sem custo e leva apenas segundos.
Fique um minuto em frente ao espelho..
Mentalize ou fale com você mesmo em voz alta...
Essa semana que está se iniciando hoje...
Vai ser diferente na minha vida...
Vou dar o melhor para realizar meus sonhos...
Dizer para minha família o quanto eles são importantes na minha vida...
Dizer para os meus amigos o quanto eu valoriza a amizade deles na minha vida....
O quanto sou grata a Deus por cuidar de mim a cada segundo, minuto e horas me abençoando de maneira poderosa com bençãos de saúde, paz , alegria, amor, felicidades, prosperidade financeira e prosperidade espiritual. ....
Vou dar o meu melhor do melhor essa semana para que seja tão abençoada..
Que a cada segundo vou agradecer a Deus por tudo obrigada... Dias Fátima
Ser mãe é sentir um amor incondicional, é ser feliz pela felicidade do filho amado.
Ser mãe é ser abençoada e escolhida por Deus para cuidar do bem mais precioso da vida: nosso filho.
Do ventre ou do coração
Mãe, palavra pequenina,
Mas de amor imenso e gigante.
Vira fera por um filho,
É abrigo a cada instante.
Mãe não é para sempre,
Seja na terra ou no céu.
Seja do ventre ou do coração,
Seu amor nunca se encerra, é mel.
Mãe, novinha ou vivida,
Merece toda gratidão.
Escondeu a própria dor,
Pra doar seu coração.
Poema de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 11/05/2025 às 09:00h
Feliz dia das mães
"O homem impunha a espada para proteger o pequeno ferimento em seu coração sofrido, de um tempo distante, além da lembrança.
O homem impunha a espada para que possa morrer sorrindo, em algum tempo distante, além da percepção."
Um dia, acordei bem cedo e fui à praia. O mar estava calmo e sem ondas. Caminhei pela beira da água. Enquanto caminhava, sentia a brisa da manhã e o som da água se movendo sob meus pés descalços. Olhei para o horizonte da manhã e vi o sol nascendo como se anunciasse que o dia seria lindo, com sol no céu. É verão. Algumas aves marinhas estão voando. A vida tem voz e forma, e sinto o cheiro da liberdade. A vida é o que absorvemos de tudo que encanta os olhos a ponto de transformá-lo em poema.
Verão de 1995.
Ser “bom” e não ser “egoísta” para algumas pessoas, infelizmente, não é um estado permanente, “mas um esforço diário”.
"Porque a deixei falando sozinha? É que eu cresci em um lar com uma mãe muito temperamental, por isso entendo a irrelevância de discutir enquanto os ânimos estão exaltados."
A solitude não é um castigo, é um reencontro com quem realmente importa: nós mesmos. Às vezes, a maior prova de amor-próprio é aprender a ficar bem na própria companhia. E quando a alma encontra paz, o mundo lá fora perde o poder de te desequilibrar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagem de Falecimento
