Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Cerca de 275292 frases e pensamentos: Mensagem para um Funcionario Destaque do ano

Assim deve viver todo poeta.
"Quanto a mim
já me livrei das garras da morte
tenho apenas os pés calejados
de esperança
que ainda caminham
rumo à eternidade da espera
... não sofro mais de ansiedades."

Inserida por EvandoCarmo

"Odiamos facilmente alguém, quando não temos a generosidade de perceber suas virtudes, apesar das inúmeras imperfeições."

Inserida por EvandoCarmo

"Só serás importante para alguém, quando aprenderes a dar honra aos outros. Ninguém pode receber o que não oferece."

Inserida por EvandoCarmo

Vivo a vida com tranquilidade porque me limito a viver com aquilo que me é necessário .
Se tenho ambições ? Sim as tenho ,mas não as deixo sobrecarregar minha alma ;cada coisa a seu tempo.
E se a ambição de hoje for realmente a necessidade de amanhã chegará até mim sem neuras e ansiedades ,simplesmente acontecerá.

Inserida por Carla80

A expectativa de ver algo grandioso, nos impede de ver que, na simplicidade também existem coisas grandiosas.

Inserida por Carla80

CONCEITO EQUIVOCADO DE HUMANIDADE:

Ajudar a quem já nos ajudou no passado ou àqueles que têm os meios de nos ajudar no futuro...

Este é um pensamento farisaico, igual aos hipócritas que foram condenados por Cristo. Aqueles quando davam uma festa esqueciam de convidar os menos favorecidos!

Contudo, ainda se ouve destes senhores, a expressão máxima e vulgar: "Eu sou cristão."

Inserida por EvandoCarmo

"A grandeza da alma humana reside na nobreza de reconhecer que outros podem ser melhores que nós."

Inserida por EvandoCarmo

A Felicidade é estar com amamos e que nos ama na simplicidade sem interesses ou ilusão do mundo material.

Inserida por RicardoFreireNasc

DA JANELA

Tive olhando hoje
pela manhã,
pela janela
do mundo
as pessoas,
as ruas
os postes
as calçadas...

Tudo me pareceu
concreto..
não havia flores
nem jardim
nem animais
nem crianças
coisa abstrata indefinida
tudo muito frágil.

Dia chuvoso
no hemisfério sul
sem névoa ou neve
também sem sol
tudo na rua
parecia morte e medo
de tanta calma
vida concreta
gente sem alma.

Inserida por EvandoCarmo

"Doravante só direi SIM, pois o NÃO soa arrogante e pretensioso, portanto, serei aquele que concorda, embora não participe da loucura do mundo.

Com este mantra em mente, como um prisma cristão, devo aceitar minha estaca de tortura, minha frágil e irreparável imperfeição.

Caso me exijam a roupa, darei a roupa que cobre o meu corpo, também darei minha comida e meu cobertor, e, se ainda não for suficiente darei minha vida em troca, pela vida dos que não não chegaram a conhecer o amor..."
Não devemos assinar sob aquilo que não nos pertence.
"Tudo que é perfeito vem de Deus, desce das luzes celestiais."

Inserida por EvandoCarmo

"Estou escrevendo nos céus, com letras psicodélicas, as palavras amor e justiça, musas que inspiram a paz."

Inserida por EvandoCarmo

Eu poderia lhe prometer acordar ao seu lado todos os dias, mas visto as necessidades financeiras e familiares, talvez não pudesse cumprir. Desejo então que a minha presença seja sentida por você, onde quer que esteja.

Inserida por TayrelenedoVale

Eu queria ser quem você queria ter. E se você quisesse ter alguém que quisesse ser o que você quer, adiantaria?

Inserida por TayrelenedoVale

"As lágrimas, quando são de arrependimento genuíno, se transformam em gotas de luz,
para guiar os caminhos de quem resolve praticar o bem."

Inserida por EvandoCarmo

"Amo os que, mesmo sabendo, ignora o saber, para não ofuscar a luz dos que ainda não sabem."

Inserida por EvandoCarmo

Sentir e não conseguir se expressar em palavras é como ver e não conseguir enxergar, é viver em agonia em um eterno penar.

Inserida por valdemir_lopes

"A musa era de pedra, e o poeta de o rio....

De tanto querer ser pedra, o poeta virou água... depois virou mar..."

Inserida por EvandoCarmo

No que tange à natureza moral das coisas ou à moral da natureza, vermes produzem vermes e homens produzem homens....

Meu pai foi um homem irrepreensível, quanto a mim não posso me auto julgar, contudo, tive dois filhos homens, que onde passam são elogiados por sua conduta exemplar...

Evan do Carmo 01/ 01/2018

Inserida por EvandoCarmo

A dor do viver é mais cruciante,
mais incômoda e dolorida
do que a dor da morte.

A dor da morte é certa, curta,
infalível e repentina,
traz a paz e o sossegar do morimbundo,
do enfermo, do desvalido.

Enquanto que a dor de viver é incerta,
imprevista, demorada e dolorosa...
...consciência viva, constante,
de uma natureza-morta..

Inserida por EvandoCarmo

"Nega o divino, aquele que não tem força nem fibra moral para marchar em sua direção"

Inserida por EvandoCarmo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp