Mensagem para um Amigo Triste
Talvez a minha página não seja a mais linda, mas pode ser a mais lida. Sempre chega um novo personagem, querendo saber das minhas bobagens. De todos os amores que não deram certo, de tudo que era céu e virou inferno. O engraçado é que todos que chegam pra saber da minha ''página'', parece que foram escolhidos pra serem minha cara metade, mas sempre me surpreendem com o passar do tempo, somem como pássaros ao vento; e aqui estou com meu livro aberto, querendo apenas uma história com final sincero. ''Minha vida é uma página, que muitos ao ler, fazem uns rascunhos e não pensam em permanecer.''
Sabe, eu costumava ser uma pessoa positiva. Por pior que as coisas estivessem eu procurava sempre olhar o lado bom, mesmo que ele parecesse não existir. Mas de repente eu encontro alguém que de tão negativo me fez esquecer minha positividade e me apegar a uma negatividade nojenta. Mas, meu bem, eu não mudo tão fácil de opinião. Por um momento de insanidade eu passei a ser como você, negativista. Mas já estou voltando ao meu normal, e vou te trazer comigo pro lado positivo da força.
Sentimentos de aflição emergem em nós
Travesso serei, estou em chamas
Aquele sorriso, meu deus, é sacana
Zombando assim do meu coração
Ai de mim se perder a razão
Provocaste até minh'alma
Num ato certeiro de intuição
Ganhaste até minha paixão.
Reviraste até a mente amargurada
Salvando pensamentos numa triste madrugada
O frio conduzia a incerteza de um ser
E esta chama ainda queima
Ai de mim se derreter
Admito, já ganhaste este combate
Se o coração ainda existe
É por ti que ele bate.
Não sei se choro ou se rezo, confiar cegamente, me lançar inteiramente em Deus, nem sempre é fácil, talvez vc já tenha perguntado isso em momentos difíceis, embora nos fáceis, vc afirmava que seria forte, só sabemos como é difícil se colocados a prova. Todos temos uma história que nos remete a uma realidade, não da pra julgar como faria se fosse conosco, ou como seremos, só podemos viver bem com o que temos e buscamos ser. Ajudar quem precisa mudar a sua triste realidade, e que é normal não conseguir sozinho, pois tudo é possível somente em Deus!
Existe uma coisa que mexe muito comigo, crianças sofrerem nas mazelas do mundo. Estava tão confortável, em meu sofá. Quentinho na tarde de domingo. Até que vi na CNN imagens ao vivo da guerra na faixa de gaza. Crianças desesperadas, atingidas! Choravam, gritavam. Acredito que nesse instante já tenham morrido. Hospital? Destruído! - Não me sinto mais feliz que eles, mas, impotente, triste e miserável. Não quero saber daquelas discussões filosóficas intermináveis sobre a razão da guerra, tampouco como acabar com elas, ninguém nunca teve a resposta. Eu estou do lado das crianças e ponto. Igor Brito Leão
Ainda estou aqui
Por mim passou a noite a madrugada agora vejo o dia surgi
Por onde andou? Com quem falou?
Pela manhã não apareceu aqui.
Desde de pequeno
Ele ja era um grande sonhador
Sonhava em pegar a estrada
ir pra onde ouvesse sol
onde podesse ver a lua resplancer nos céus dos seus olhos.
Ele sonhava com a paz com o dia que não mais choraria
é garoto existira a paz no fim da estrada .
"Havera paz quando estiver terminado
não chore mais"
(Carry wayward my son)
Seja feliz e alegre compartilhando a sua abundância, física ou espiritual, senão ficará isolado e triste.
Tu não vês teu mau
Do inocente toque e destrutivo
O respirar solitario em um quarto sobrio
E quando venho, é teu suspiro
Transeuntes demonstravam mais afeto
Falso, desgostoso e praticado
Ei de ser feliz com tuas migalhas
Que sem exigência as tomo em meus braços.
Ao se esvair leva os pedaços
Desse corpo sofrido violentado
Gerará dos calos de uma falta
Desprezo frio e doloroso
Palavras são ditas ao relento
Umedece a rara seda que fora dada
Recordam antigos sentimentos
Pondo-me ao desamparo de um sentimento
"Acho muito interessante o palhaço: independente de seu estado emocional, ele é obrigado a fazer os outros rirem, porém quando fecha as cortinas, ele volta a chorar."
Uma das virtudes de ser na vida um solitário é não ter com quem se preocupar, evitando assim uma cabeça conturbada.
De olhos fechados fico relembrando o tempo da inocência. E uma terna sensação me faz suspirar... Mas, ao abrir os olhos, me deparo com a triste constatação que aquele foi um tempo que jamais voltará outra vez.
Enquanto muitos choram por sua seleção com jogadores milionários perder um jogo em um único dia, outros derramam lágrimas por um mundo que está se tornando pobre em bondade, um mundo que perde vidas prematuramente nas ruas diariamente, e tenho certeza que uma perda no campo não é mais triste do que várias que ocorrem fora dele, são vidas que precisam mais de atenção do que ganhar um jogo, pois essas vidas são mais valiosas do que erguer qualquer troféu.
Falta alguma coisa além da música alta que preenche minha mente pelos fones de ouvido. Falta amor preenchendo o que a música é incapaz de enganar, falta sinceridade, que as composições não conseguem decifrar, falta confiança. Falta eu me sentir amado"
E TRISTI VER VOCE SORRINDO ,NAO E INVEJA ,NAO E EGOISMO.:SO TRISTESA :POR SABER QUE SEU SORRISO E POR SABER QUE O SEU SORRISO E POR QUE ,VOCE VAI ,ME DEIXAR ,VOCE VAI EMBORA.: E QUE MEU SORRISO JÁ NÃO TEM MAS PARA QUEM SORRIR.:
ATD.:M
Velhice
Crendice
montanha distante
pele trincada
memórias
coração fechado
amargo
senil
falta de apetite
falta de sono
falta de vontade
mau humor
pistas de uma vida
egoísta
pobreza
solidão
tristeza.
Indignação
Não tente aparar minha indignação,
Pois meus sentimentos são finos tratos de verdades caladas,
Não por interromper minha voz ao declamar ao vento meu pensamento,
E sim por clamar aos berros meus lamentos á portas fechadas da vida.
Eu gostaria que só uma vez meu clamor mudasse algo,
Tocasse aquele coração já adormecido na apatia do dia-á-dia.
E assim fizesse que um, apenas um, se erguesse indignado,
Olhasse diretamente no olho do mal que assola nosso subconsciente
E bradasse com gritos de socorro á DEUS atormentando o mal adormecido
E livrando-nos de frases que nos matam aos poucos... "tô nem ai".
Ou simplesmente arrebentasse a apatia com um silencio atormentador,
Que faria correr nosso acomodamento e frieza.
Sentiríamos mais amor, mais calor, e por que não... mais dor,
Nos mostrando que vivos ainda estamos e não mortos como já imaginávamos.
A lagrima é o suco extraido dos frutos do coração , que é filtrada pelo cérebro e servida pelos olhos!
A vida é feita de obstáculos e problemas, problemas que deixam sempre lágrimas. Não temos que fazer nada de mal para enfrentá-los, basta ter fé e crer em nosso senhor "Deus", que Ele realizará os nossos problemas.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
