Mensagem para Tias

Cerca de 16473 mensagem para Tias

Vida, escolha
Tempo, memória
Amor, vínculo
Experiência, atrito
Calor, Humano
Família, pertencer
Poesia, beleza
Arte, ser
Intenção, pensar
Fazer, cuidar
Reconhecer, desenhar
Pintar, expressar
Ensinar, aprender
Olhar, viver

Inserida por marcelodecastro3

Senhor.
Eu vos ofereço os meus pensamentos.
Abençoa a minha família.
ajuda-me a caminhar e caminha comigo.....
E nas dificuldades..leva-me no teu colo!!
Quero amar-te cada dia mais.
Segura firme as minhas mãos pois necessito muito de ti.!!
Não me desampares fica sempre comigo.
Neste momento sinto-me muito triste.
protege-me de todos os perigos!
Perdoa todas as minhas imperfeições e fracassos.!!
Quero colocar-me aos teus pés.
Dá-me o dom da humildade.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Família é um lugar que se compartilha o amor, alegria, crenças, virtudes... tristezas, divergências de opinões... perdão, mas no meio destes sentimentos o amor sobressai, porque na família que encontramos as pessoas que nos amam de verdade e exercitam as nossas
potencialidades para nos transformar no melhor que podemos ser.

Inserida por jacquelinerafael

D estroi uma familia.
R ouba o sonhos dos jovens.
O tario e quem cai nessa.
G otas de lágrimas vão cair do rosto de sua mãe.
A ntes que seja tarde pense bem.
S eja uma pessoa ética e inteligente pare de usar drogas.

Inserida por Eglairton

Senhor
Obrigado pela minha família..
Pelos meus amigos.......pelo ar que respiro.
Pelas ondas e pela brisa do mar!!!
Pelas flores e pelo sol.
Obrigado por amares-me tanto!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

"Família é um amor não exigido, um amor destemido, amor acima de tudo amor que transborda a cada momento seus. Família é a base que te sustenta, é o exemplo que precisa."

Inserida por geisemeireles

Hora do almoço é assim mesmo.... Mas é uma bela alegria quando em família...
Vamos Orar por aqueles que não tem nem família, nem ao menos uma refeição diária...

Inserida por RobsondeSousa

"A família não é mais formada obstante os laços formais e de consanguinidade,mas pela afinidade psíquica e cultural"

Inserida por gemariasampaio

Claro que eu tenho depressão, tive (n) cachorros, 8 gatos, 3 namorados e uma família, se eu não me deprimisse seria psicótica.

Inserida por camilabill

"A felicindade nao esta em amigos ou na familia ou no dinheiro esta na sua cabe0Š4a se voce quer ser uma pessoa feliz voce pode fazer isso"

Inserida por David66a

Diante das adversidades da vida é que podemos compreender o tamanho do amor de Deus, família é importante assim como amigos, mas jamais substituível a misericórdia divina.

Inserida por frankcesar480

Não é o mar
Mas foi como se fosse
Um dia sonhado
Só falto você do meu lado
.
Nossa família brincando
Eu e você se abraçando
A vida transbordando
Em nossos lábios se beijando
.
As águas agitada
Me fizeram voltar a ser criança
Me faz também pensar em minha amada
O anjo que me enche de esperança
.
Eu só posso agradecer
Á esse dia maravilhoso
Agora espero o dia
Que poderei te dar aquele beijo glorioso
.
A ti dedico palavras
Brotadas de meu sentimento
A ti entrego meu coração
Para te proteger de qualquer tormento...

Inserida por AlexVeloso

Temos que reafirmar diariamente o compromisso com a família, ela é a base de tudo e o futuro dos nossos filhos depende disso.

Inserida por MercioFranklin

Uma família é como um colo de mãe pra mim. Acalenta minha alma. Ela pode estar longe, não ouvir a voz. Mas quando uma decisão chega, uma dor nos acomete, a solidão que se submete ou um medo que nos enfraquece, a nossa memória nos cutuca e às nossas raízes nos remete.

Inserida por Waceila

Aquele momento em que você para e pensa sobre a sua vida, sobre você, sobre seus amigos e familiares. Aquele momento que você percebe que não se encaixa em nenhum lugar, nem em baladas com as amigas, muitos menos com aquele grupo super popular da faculdade, ou simplesmente no momento em que a família está toda reunida numa mesa, conversando e rindo horrores de bizarrices do passado. Você apenas fica observando todos, os observa com um pouco até de desprezo, mas não por maldade, e sim porque realmente não se sente bem ali e nem em outro lugar. Talvez o problema seja com você, ou com as pessoas, você mesma não sabe responder. Então prefere ficar assim, sozinha em casa escrevendo textos confusos que nem você mesma entende. Você se sente melhor sozinha do que acompanhada, mesmo que no fundo faltasse algo. Algo além dos amigos, da família… algo que tocasse realmente seu coração, e que te fizesse plural, algo que a fizesse se sentir bem, e feliz.

Inserida por jessicapernis

Ame.. ame a sua família, os seus amigos, a sua sala, o seu quarto, a sua casa, as suas roupas, os seus animais, o seu cabelo, a janela, o sol... ame, não importe o que, mas ame algo. Pois a vida passa a ter mais sentido quando amamos.

Inserida por amandaemilia

Um natal e duas almas:
Numa terra longínqua, sem família, amigos e um só pensamento.
Duas mulheres se encontram num data de renascimento
Duas guerreiras corajosas, que largaram tudo em busca de um sonho...
Em um ano de muitas mudanças, esperanças, desencontros e inconstâncias.
Um anjo as uniu e nesta data carente as fez mais crentes.
Sem se vitimarem, chorarem ou lamentarem!
La foram elas, pra casa do divino...
Oraram, louvaram, clamaram e aclamaram!
Compadeceram-se, confidenciaram e juntas planejaram!
E num lar abençoado, coziaram...
Sabores de carinho, com cheirinho de compaixão e gosto de amizade brotando no coração.
O milagre se fez, num dia repleto de simplicidade, verdade e emoção.
E quem as presenteou ao final, foi o aniversariante.
Com este encontro cheio de luz inebriante.

Inserida por Waceila

A Genealogia possibilita-nos sentirmos por nossos familiares um amor intenso e eterno, reunindo todas as gerações em um só coração!

Inserida por Zuccarato

Santa Mãe de Deus; Cuida de mim, da minha família de meus amigos e tb. daqueles que não gosta de mim da-lhe uma mãozinha.

Inserida por Antonioespindola

Não sou nenhuma santa, Cinderela infeliz. Não sou aquela nora que a família sempre quis. Eu vou deixar papai azul e a mamãe anis. Eu vou deixar você babando, pedindo bis...

Inserida por Garotapecado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp