Mensagem para Tias
Minha família, minha família, meus avós, todos os meus familiares, Deus é maravilhoso e uma das coisas mais maravilhosa que ele já fez foi me colocar nesta família maravilhosa, agradeço à Deus, e agradeço a vocês por serem assim tão especiais, e sempre fazerem parte da minha vida !
A família é uma reunião espiritual no tempo, e, por isto mesmo, o lar é um santuário. Muitas vezes, mormente na Terra, vários de seus componentes se afastam da sintonia com os mais altos objetivos da vida; todavia, quando dois ou três de seus membros aprendem a grandeza das suas probabilidades de elevação, congregando-se intimamente para as realizações do espírito eterno, são de esperar maravilhosas edificações.
RECONHECERÁS
Choras em contratempos da vida familiar.
Pensa, porém, nos outros que sofrem sem amigos.
Recorda os mutilados que precisam de apoio.
Medita nos doentes que vagueiam sem teto.
Socorre aos que agonizam nas estradas da noite...
E reconhecerás quanto já és feliz.
Sou uma pessoa para meus familiares, outra para meus amigos, outra para meu namorado, outra para os desconhecidos e outra para mim mesma. Sou diferente para cada um desses e até para mim, e você também é assim. Não me venha dizer que ser autêntica é ser você mesma em qualquer ocasião e em qualquer classe social, já que você não se conhece direito e nem sabe de seus medos mais íntimos e desejos mais profundos.
Não falo os palavrões que frequentemente digo aos meus amigos de trabalho para os meus amigos padres, que tanto estimo. Não tolero os apelidos infantis que recebo em dias de confraternização familiar no encontro com amigos da faculdade. Fomos e somos criados para adequar-nos aos eventos e grupos de convivência. Eu não sou única, e nem você, somos várias(os)e cada um conhece um(a) pouco de cada um(a).
Ácido, halogenio, hidrogenio, proporcionalidade, carbono, familia, oxigenio,aldeido. Isso td lembra a minha cama!
"A familia é a base que o homem tem para alicersar-se como tal, buscando aos filhos o amor, que é uma dádiva de Deus"
As melhores famílias pedem pizza... Dê preferência de Margarita, se não tiver pode ser de queijo com uma pitada de vergonha na cara
Como o vento muda a direção de uma folha que se perde de sua família, vejo minha vida assim, mudando de direção a cada livro que termino de devorar.
O Brasil é o país dos sem: agricultores sem-terra, famílias sem-teto, cães sem-donos e políticos sem-vergonha-na-cara.
Onde está a família e seus valores? Em que curva os pais se desviaram de suas funções na formação do ser? O que significa hoje em dia ser pai, ser mãe e ser filho?
Tem que amar mesmo, um familiar, um animalzinho, um homem ou mulher, ainda que seja aquele tal de amor próprio, mas tem que amar.
Lembre-se, quando chegar a noite de natal, tua mesa estará farta, tua família estará ali. Olhe lá fora e veja que o Natal não é só isso.
Actualmente: Refeicao em familia e tu comeres ao lado do computador (conectado ao facebook)PS 2 ou 3 ligado,TV,musica...ao lado dos teus pais e irmaos que estao dividindo essa situacao contigo...
Seculo 21 ^_^
Stronda de berço, Stronda de família
Stronda é arte, Stronda é uma bíblia
Stronda com as mulher, Stronda na xxt
Stronda na veia contaminando até você.
"Mas..."
Já ia esquecendo!
Mas vai tomar no....
Como sou de boa família prefiro não dizer.
Tome conta da sua vida,
e deixe a minha em paz!
Tento não perturbar os outros,
pago para não entrar em uma briga...
Na maioria das vezes a ferida quem leva sou eu.
Sou de alma mansa,
mas inquieta.
O que não falo,
minha cabeça pensa,
e se me olhar bem,
meus olhos falam.
Meu coração tem raiz boa,
mas isso não me torna boba.
Não confunda minha fala calma,
com falta de vontade ou determinação.
Nem a minha sinceridade,
com burrice, se as vezes falo demais.
Se me mostro,
ou se me escondo,
quem decide sou eu.
Shalimar
Valorize sua família e seus amigos por que essa tal de paixão e uma cobra que só envenena o coração.
O Natal é encarado pelas pessoas como um momento para família, mas o objetivo genuino da data não é Família, é Relembrar o Nascimento de Jesus!
Quando a sua família encontra outra OVELHA NEGRA vc se torna uma OVELHA DOURADA e vira motivo de ORGULHO ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp