Mensagem para Tias
"Do lado de dentro daquela janela toca o lindo som de violino toca o silencioso som do carinho, do lado de dentro daquela janela, quem sabe a janela não se abra, quem sabe oque encontrar dentro da janela, medo?. orgulho?. amizade? Dentro da tal janela que está a mostrar, a viver, a tocar, encontramos o amigo, mesmo não sendo uma janela de verdade, olá janela, és teu coração, olá coração."
QUANDO O AMOR ACONTECE...
O amor vem com um sorriso,
faz um carinho e encanta.
E, na chama,
faz estremecer.
Acontece quando menos se espera,
vem de mansinho
ou como um furacão,
dando cor a flores lívidas,
agitando águas serenas,
amenizando tristezas.
O amor pode mudar uma vida...
Acontece no repousar da alma,
quando o coração está disposto
a gostar de alguém.
Depois de buscas e tentativas,
como um milagre,
o amor vem.
O amor pode curar uma ferida...
Acontece quando a mão transpira,
o coração acelera
e do corpo exala alegria.
Quando os olhos se encontram,
quando se compartilham sonhos,
quando se luta pela felicidade.
O amor pode fazer uma vida feliz...
Acontece quando se divide e soma,
quando se aceita e se acrescenta.
Quando se cuida e dá conselhos.
O amor pode ser infinito,
pode ser pra sempre...
O amor simplesmente acontece!!!
Aconteceu...
Quando a vida juntou você e eu!
Sabe do que eu gosto?
Gosto de carinho, de abraço, de sorrisos. Gosto de M&M's, feriados e amigos. Gosto, principalmente, da mistura que tudo isso provoca dentro da gente. Acredita que eu gosto de sentimentos? Mesmo quando os bons vão embora e são responsáveis pela mágoa e falta de esperança nos corações partidos. Eu gosto de gostar, de adorar, de amar pessoas. Não vejo prazer maior do que descobrir cada segredo e ponto fraco de alguém.
"O tempo cura o que a razão nâo pode curar, e as cicatrizes que ficaram a troca de carinho com novas pessoas trazem renovadas esperanças e a certeza que sempre estamos no caminho certo..... do AMOR e AMIZADE"
O tempo cura o que a razão nâo pode curar, e as cicatrizes que ficaram a troca de carinho com novas pessoas trazem renovadas esperanças e a certeza que sempre estamos no caminho certo..... do AMOR e AMIZADE
Bons sentimentos,bons pensamentos e boas lembranças devem mesmo ser guardadas com carinho.Na hora certa ,quando tudo nos parecer um pouco triste,saberemos lançar mão de todas as coisas boas que conseguimos guardar no coração.
O mais singelo toque, o mais singelo olhar, o mais singelo momento, o menor carinho que seja. Pode ser o maior momento da sua vida.
O carinho está fraturado, o respeito com sérias lesões, as lembranças (boas) com escoriações e a consideração com diversos hematomas. Foi à conclusão que cheguei quando àquela confissão, que poderia não ter feito nenhum estrago, me senti angustiada e temida, por incrível que pareça por mim mesma.
No namoro o fundamental não o prazer nem o beijo na boca. E sim o abraço apertado, o carinho, a compreenção, a cumplicidade, o prazer de estar junto... Não julgue pela carne. Mas sim, pela alma, pelo que vê através da pupila!
(Quero)
Quero Te botar no colo e te dar muito carinho,você me chama de amor,eu te chamo de benzinho.
Quero te Levar pra cama pra matar o meu desejo,quero tirar sua roupa e te cobri de beijo.
Você se foi, e levou junto contigo o que de melhor havia em mim… todo o meu amor, todo o meu carinho e toda minha sanidade.
Guarde , as pessoas reais, ainda que virtuais, mas que cederam carinho, tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração. Pessoas que, de um jeito ou de outro, me ajudaram a ser um pouco melhor, que me fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que me deu amor de verdade! Pessoas sinceras, amigas... pessoas e acontecimentos que valeu e vale a pena lembrar e guardar .
m abraço. Um beijo. Um cuidado. Uma palavra de carinho. Um pouco de amor. Uma boa dose de você. É o suficiente.
E você aprende que amar não é só receber afeto, carinho, não é só ter apoio. Amar é você lutar, chorar, conquistar. O amor não é feito só de coisas boas, senão seria fácil, na verdade, seria qualquer outra coisa menos amor.
independente de tudo
cultive seus amigos. Regue-os com amor, carinho e atenção. Não espere que outro faça isso por você. Ninguém pode fazer isso por você. Ninguém pode fazer nada por você. Aliás, seus amigos, apenas seus amigos, de fato, podem fazer algo por você. Estes, podem te dá nada menos que motivos. Motivos para que os regue, para que os cultive. A convivência, a cumplicidade, a atenção, a multiplicação dos sorrisos, a divisão das lágrimas... Quando bem cultivados, estes frutos podem sem dúvida alguma, durar vidas inteiras. Cultive bem seus frutos, suas amizades. Faça com que elas durem. Mas que durem bastante mesmo. Faça, de fato. Por você. Por eles. Por nós.
3. Poesia – Minha Flor
Hoje, dar-lhe-ei uma flor,
Carinho, amizade e ternura,
Sou feliz por ser teu irmão,
Tua amizade não tem rasura.
Obs. Essa poesia fiz para a minha irmão Célia
no dia do seu aniversário
Amigos vem e vão, na maioria das vezes fica o carinho eterno, mas irmãos ficam pra sempre, bons ou ruins, sempre ficam, a partir do momento em que trocamos irmãos por amigos passageiros, no fim da vida vemos que os amigos passaram e só nos restou os irmãos, se não cultivarmos isso dentro do nosso caráter, com certeza, ficaremos sozinhos, pois mãe e pai não são eternos. Se tiverem problemas com o seu irmão, façam as pazes, antes que o tempo passe e a solidão, remorso, tristeza e mágoa fiquem alojados no nosso carma e espírito.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
