Mensagem para Primos de Boa Viagem

Cerca de 92313 frases e pensamentos: Mensagem para Primos de Boa Viagem

Nunca ouvi dizer q a pessoa morre e leva isso ou aquilo na viagem,mas com certeza já ouvir falar na avaliação de tudo que deixa

Inserida por Cacio01

Quando partirmos para o chamado de Deus numa viagem de paz, o único rastro valoroso que se pode deixar é o rastro da humildade

Inserida por Cacio01

Tinha passados 150 anos ,desde a minha ultima viagem ao Epicôndilo Medial esquerdo ...
Desta vez tinha feito a viagem com um objetivo : visitar a gaveta numero 4 da 7_a cómoda , a 7a cómoda ,era um armário muito especial ,situado entre a Fossa Radical e o Epicôndilo esquerdo .
Sempre senti uma atracão pela gaveta numero 4 ...nunca entendi porquê...
Passaram se 150 anos e a 7a cómoda estava ali intacta , com varias gavetas , mas a gaveta numero 4 era a especial.
Uma gaveta vazia ...sim vazia , ao contrario das outras .
Tudo me parecia recente .
Uma comoda
Uma gaveta
E o meu polegar da mão direita ,já achatado e desgasto ...
Quisesse eu explorar a gaveta numero 4 , não lhe encontrava nada .
Mas por parvoíce minha ,quis desta vez , deixar algo ...e escrevi ali mesmo no fundo da gaveta numero 4 ...
Ate quando ?
Afastei me e segui minha viagem .

Inserida por carlossaramago

Vento vem de passagem
Fazendo sua viagem
Passando pelas árvores
E vai para os marés....

Inserida por diordeferreira

A noite me conduz ao silêncio
Embarco numa viagem com destino ao meu interior

Ruas na penumbra
Paisagens desertas
Estações em variáveis
Escalas de cinza.

Prossigo em minha viagem
Vejo a chuva cair
Meu rosto molha,
Lágrima rola.

As ruas somem
A paisagem se funde num azul escuro que se mescla com o violeta
Não presto mais atenção
Somente continuo a viajar

Destino à frente
Começo a desacelerar
Nuvens prateadas correm com o vento
Lua e estrela tentam resplandecer
Luar viajar sonhar e chorar
Somos sempre passageiros solitários quando o destino é o nosso interior

Inserida por ivan_miranda

Viagem Longínqua

Um poeta vive no seu mundo ilusório
Sua imaginação faz uma viagem longínqua.
Com seus pensamentos aflorados
Entra em uma eterna sintonia
Entre o passado e o presente
Desperta os segredos adormecidos.
A saudade geme no seu infinito
E como acalento
Ressuscita as palavras perdidas no
Tempo.
Doce saudade
Doce esperança
Doces sentimentos
És o refúgio desse eterno poeta
Sonhador.

Inserida por LucieneBorges

O melhor da música é a viagem que ela nos propicia. Não precisamos entender a letra, basta sentirmos a melodia.

Inserida por LuciaOFe

Acho super importante se preocupar com o "lugar" onde se quer chegar, mas nessa viagem seria um erro não apreciar os detalhes durante o caminho.

Inserida por LaisMarieli

Tenho imagens dos momentos perfeitos que tivemos em nossa primeira viagem, eles não saem da minha cabeça e tenho certeza de que serão "eternos", pois vão sempre existir na minha memória pelo simples fato de serem lembrados o tempo todo.

Inserida por RubensAmaral

Viagem da solidão!

A viagem de um Sonho...
Nada mais é que uma ilusão...
Vaga e remota... viagem no coração...
Quando. Alma chora a decepção...
Sonhar e viajar no tempo da solidão...
Funjindo do sonhos das desilusão...
Real convicta na esperança de encontrar uma paixão... Não deixe essa viagem corroer seu coração...
Na volta da viagem cuide das ilusões...Que acaba machucando e destruindo o sonho...
Viagem na segurança do paixão sem ferir o coração... Leve a partida da alma segura...
O vazio que fica e mais forte que um furação...

Inserida por LICIAMADEIRA

Somos apenas passageiros de um trem que nos conduz para a morte. Para que a viagem não seja tão enfadonha o percurso é ladrilhado com uma dádiva chamada vida, com todos os seus paradoxos. No entanto, o que faz toda a diferença é a paisagem que avistamos da janela. Essa é um bônus que só ganha os que foram feitos pra voar.

Inserida por ednafrigato

Nunca é tarde para estudar, trabalhar , tirar habilitação ou uma viagem , pois enquanto a vida á esperança para cumprir seu sonho.

Inserida por paulo_silva_2

Além da janela há um mundo sem fim, mas é necessário coragem para iniciar a viagem.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Ansiedade

Eu aqui, a poucos dias da minha viagem para a Florianópolis e já bate a ansiedade, não durmo direito, fico agitada, ou como mais do que o normal ou como de menos (geralmente como demais), fico com a cabeça no futuro, nas praias, no filtro solar, nos gatos (homens), nos pontos turísticos, na vida, na companhia de meus dois grandes amigos e no que está por vir.
O novo me instiga, me maltrata, me fascina, me domina, o novo me dá aquela vontade louca de sonhar, sonhos reais, loucos, imaginários.
Bem-vinda Viagem! Bem-vinda Férias! Bem-vindo Novo!

Inserida por Arcise

Não pense em que nos afasta. Libere o que nos une. O poso pode ser uma viagem inesquecível. O poso pode estar em todo amor que temos em nós, quando juntos estamos. Quando estamos a sós, o céu desce e nos cobre com o seu manto azul dourado. Estrelas flutuam em nossos corações apaixonados, fazendo o amor tocar pele adentro, num sentir exclusivo.

Inserida por GilBuena

"Quando te vi pela primeira vez naquela reunião em preparação para aquela viagem que mudaria pra sempre as nossas vidas, eu vi uma linda garota de sorriso cativante e olhar apaixonante que me atraíram como o mais poderoso imã, mal sabia eu que havia muito mais atrás desse sorriso e desse olhar, havia uma mulher incrivel que me deixa encantado com seus encantos que me conquistam a cada novo dia pois os detalhes presente em cada partezinha dela me levam a viver um sonho, um sonho que passei a ter depois que á vi naquela reunião. Hoje passado esse tempo todo reafirmo tudo aquilo que eu vi naquela vez e posso acrescentar algo muito especial: Hoje eu amo esse teu sorriso. Hoje eu amo esse teu Olhar. Hoje eu amo teus detalhes. Hoje eu AMO VOCÊ"

Inserida por costelaforever

Uma viagem…
(Nilo Ribeiro)

Aqui você estava,
sobre meus joelhos,
eu realmente chorava,
os olhos estavam vermelhos

viajava em teu retrato,
criava a minha fantasia,
com o coração eu fiz um trato,
mesmo sofrendo te faria poesia

um sofrimento velado,
um coração apertado,
um homem apaixonado,
desejando você ao lado

minha intimidade grita,
te cobiça, te quer,
a paixão em mim habita,
te deseja mulher

é uma pretensão,
é minha expectativa,
você é minha inspiração,
ainda é minha diva

não importo ficar sozinho,
só tua boca quero beijar,
quero somente teu carinho,
só você eu quero amar

final da viagem,
guardo teu retrato,
mas deixo uma mensagem,
“é você quem eu amo de fato”…

Inserida por NILOCRIBEIRO

Ás vezes não é solidão,
é só uma viagem de auto conhecimento emocional...
Um período de planejar a vida.

Inserida por abraatiko

"A maneira de como eu pego meu carro e sigo a viagem é quem vai dizer quem eu sou."

Autor: Thiago Vieira Ramos
Nascido em 1994 em Penedo/AL
atualmente mora em Neópolis/SE
Escrito no dia 18/08/17

Inserida por thiago_vieira

Ler é alimentar-nos de conhecimentos, fazer descobertas numa longa viagem sem sair de casa.

Inserida por RoseBona

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp