Mensagem para Pessoas Casadas

Cerca de 74421 frases e pensamentos: Mensagem para Pessoas Casadas

Gritarei pelas maltratadas pessoas com coração de gelo e cérebro de ferro, maltratam o amor e acreditam estar vivendo dele, as pessoas são livres, não possuem donos. Gritarei por todas elas e pelas que ainda derramam lágrimas em silêncio. Meu grito encherá o vento, gritarei para que a injustiça não a tape o silêncio, para que o vento seja o lamento das que sofrem, para que as lágrimas das que choram se façam estrelas. E volto a gritar, até que o vento que se fez lamento se faça riso, até que não tenha estrelas feitas de choro. E eu grito mais forte, para que o grito se faça batimento, e o batimento depois sonho, sonho que se faça estrelas, para que não sejam feitas de choro.

Inserida por VilmarBecker

Esvaziando a mente para ouvir o profundo silêncio que vem do grande oceano iluminado, tranquilo e vazio de dentro. A nossa família terrena é o conjunto de pessoas que amamos e queremos bem. Mas o lar é o espaço vazio que aparece quando sentimos que eles não estão a nossa volta e tão perto da gente.

Inserida por RicardoBarradas

Por isso, é extremamente impossível compreender a mente e os sentimentos das pessoas, pois são confusas e inseguras em tudo que pensam e sentem.

Inserida por GilNunes

Na caminhada da vida, as pessoas são fundamentais para que tudo aconteça de forma perfeita. Elas são o contexto do texto escrito para intensificar cada dia vivido por nós.

Inserida por GilNunes

As pessoas de hoje em dia são tão constantes que talvez isso que as tornam tão iguais.

Inserida por EvellySouza

Hoje em dia não se encontram pessoas sinceras,
Pessoas que estão dispostas a entregar seu coração para ver outro feliz!
Pessoas que vivem para amar e ser amadas.
Pessoas que são capazes de derramar uma lagrima para entender o que é um sentimento verdadeiro!

Inserida por VilmarBecker

Há pessoas que nos trazem problemas e existem outras que nos fazem esquecer os problemas.

Inserida por brunoolhares

Mas me diga, qual é a graça em ter um rei na barriga e se colocar em um pedestal de uma mente fútil?
Pra que todo esse endeusamento? Todos esses pré-conceitos? Ser esnobe e se afastar de uma pessoa porque se acha o tal, o “bambambam”?
Isso é estúpido. Só isso. Nada mais que isso!
Se esquece que somos do pó e ao pó voltaremos? Somos feito da mesma matéria. Então pra que ser esse tipo de ser humano?
Preciso confessar o quanto admiro um ser humano com caráter, com o verdadeiro amor ao próximo, com a índole intacta, que não se deixa levar pela maldade humana, pelos pecados da língua.
É esse conjunto que me faz admirar e virar fã de uma pessoa. Mas do modo positivo, sem idolatrias.
E quem espera ser idolatrado por mim, por favor, continue esperando, mas sentado, ou deitado.
Não terá absolutamente nada de mim, nem a presença pra ouvir baboseiras vindas de pessoas pequenas, com mente pequena.
O valor da humildade é totalmente sem preço. Não há ouro que pague.
Mas tenho certeza que ganha o reconhecimento Daquele que tudo vê.
E isso basta. Acredite!

Inserida por nandaribeiro90

Certeza absoluta que no mundo sempre existiu pessoas idiotas, mas a internet conseguiu reunir todos em um só lugar. Proeza maldita...

Inserida por LUCASMAGNO

Algumas pessoas não conseguem se manter no emprego...
Nem do próprio negócio!

Inserida por leomirluciano

Há quartos no coração com vista para alma, lugares reservados para as pessoas que traçaram seus caminhos perto de minha vida, não importa o lugar onde estejam neste exato momento, as levo comigo no meu caminhar.

Inserida por VilmarBecker

QUEM NOS TORNAMOS?

Surpreendente mundo
De surpresas más
Corações duros
Nos quais nunca haverá a paz

São homens que se escondem
Que nunca verão uns aos outros
Não importando aonde andem

As pessoas sempre vão querer
O que nunca conseguirão
E sempre falar e exaltar
O que jamais serão

A todos que o silêncio fala
A quem o incompreensível quiser
Nunca desista da sua luta
Sempre busque quem realmente é

Só agora vejo, que algumas coisas são fúteis
Que sempre fomos inúteis
Que ninguém nunca foi
O que almeja ser

Talvez, somos apenas ignorantes
Que desconhecem o que há por vir
Que não entendem o que vem antes
Que apenas não sabem para onde ir

Talvez nunca fracassamos
Talvez nunca erramos
Talvez, nunca fomos nós

-A.L

Inserida por AntonioLucasBarros

Sofro por ainda
acreditar nas pessoas,
confio, acredito,
não vejo maldade..
E a decepção acaba
sendo enorme,
proporcional
à confiança
depositada!

Inserida por RosangelaZorio

Tente enxegar o lado positivo das pessoas. Não se limite a criticar. Enalteça suas qualidades.

Inserida por tiagotrindade

Lembre-se, as pessoas nunca lhe apoiarão mediante suas metas e ambições até que você prove a elas que está correto.

Inserida por eduardothomas

Aprendi a converter perdas em aprendizagem, porem não perco nada porque quem perde está apenas de passagem.

Inserida por eduardothomas

No mundo ainda encontramos pessoas nobres de espíritos, seus gestos são simples, porém ricos em benevolência. Esses indivíduos fazem o bem não para parecerem generosos, ou por aplausos.Mas sim por fidelidade e dignidade.

Inserida por CristinaDeutsch

Por que perdemos tanto tempo útil com pessoas não úteis e suas opiniões inúteis desnecessárias?

Inserida por CleytonPer

A felicidade pura e inopinada dos instante vividos ao lado das pessoas que amamos, ainda que em toda sua singeleza, não é somente a mágica criadora de sorrisos inebriantes e da altivez da alma, mas também o alcance, às vezes inconsciente, do apetecido estado de completude.

Inserida por thomasarruda

Depositar esperanças em pessoas é como dar socos contra a extremidade de uma faca bem afiada.

Inserida por LFMagister