Mensagem para Pessoas Casadas
Vivemos em uma época na qual, em muitas sociedades, as pessoas se sentem decepcionadas com o contrato social e com a vida que ele lhes oferece.
As pessoas estão absolutamente algemadas pelo que pensam sobre o mundo, sobre si próprias e sobre os outros. Não entendem que seriam mais livres se fechassem a boca, os ouvidos e olhos e se concentrassem na experiência. O que você pensa é a capa menos importante da sua mente. O que você vive é o que importa.
Nota: Trecho de entrevista publicada no site do jornal “O Globo”.
...MaisAs pessoas puras e genuinas são motivadas pelas boas energias que o universo manda.
As pessoas não mudam porque tu queres, ninguém tem o direito de mudar ninguém, o que podemos fazer mudarmo-nos para melhor e continuar a evoluir e continuar-mos a sermos nós Próprios e nesse processo abrir a possibilidade de inspirar e ajudar as outras pessoas a mudarem e evoluir e continuarem a serem elas próprias.
Estar sozinho nao é solidao mas sim liberdade.
E eu adoro, simplesmente poderoso desfrutar a vida e saber dar valor à vida, principalmente às pequenas coisas da vida e acima de tudo AMOR PRÓPRIO
Ultimamente as pessoas confundem amizade..
Termos a mesma meta e decidirmos usar mesma metodologia para alcançar isso não nos torna amigos..
Como podemos ser tão passivos as pessoas
Quando devemos ser parceiros, amigos companheiros
A amizade em seu ciclo se constitui em qualquer tipo de relacionamento
Tendo em primeiro lugar o respeito, e a confiança
E assim é a vida, enquanto alguns tentam se levantar, terão sempre outros tentando te derrubar
Mas seja sempre você, faça o que te faz bem, de um sorriso a quem pela sua costas quer te ver chorando
Porque como em uma roda gigante, a vida te leva em poucos segundos do baixo para o alto.
Da derrota para a vitória e vice e versa.
De fato a demonstração de estar firme e forte assusta as pessoas! Isso é tão real que elas jamais imaginam que você tão tem a necessidade de coisas simples como um abraço ou uma demonstração de preocupação qualquer…
É triste ver as pessoas deixando o tempo passar sem lutar por sua liberdade, pois nunca tiveram escolha, nunca tiveram vida, nunca foram livres.
Talvez nunca saberão o que é ser donos de suas próprias vidas.
É triste ver as pessoas se destruindo fazendo tudo como planejado pelo seu dono, o SISTEMA.
A traição tem um preço elevado quando descobrimos que a avaliação feita as pessoas que mais amamos é igual ao conjunto das más qualidades que mostram estar desprovidas de lealdade.
Se você é alguém que Evita confrontos, nunca construirá relacionamentos Verdadeiros, Pessoas Fracas não espoem o seu verdadeiro sentimento de Dor e fraqueza, pessoas Sinceras espoem tudo, Evitar não vai resolver, Fingir que não doeu não Vai resolver!! A Intimidade é construída dentro de alianças e amizades que Confrontam, quem Fingi que está tudo bem, não está ajudando, só está prolongando algo que poderia já ser Concertado!!
li em alguém lugar
que pessoas confusas
machucam
pessoas incríveis,
fui aquele incrível
mas não quero ser
aquela confusa,
não pra você
Não tenha vergonha nunca de ser você mesmo
As pessoas tem que gostar de você de como você é, e não de como elas querem que você seja.
Primeiramente você tem que ser especial a você, e não para as pessoas
Se ame em primeiro lugar, aí depois.... Ame a quem te dá valor e a quem realmente pode te amar.
O mundo é feito de vários tipos de pessoas, as primeiras te machucarão muito e as segundas te ensinarão o quanto vale muito você amar a si
Bem-aventuradas as pessoas cujos líderes podem olhar o destino nos olhos sem vacilar, mas também sem tentar brincar de Deus.
Em um mundo onde as pessoas necessitam de motivos para serem felizes e bons;
Que a Páscoa possa trazer em nossos corações o seu verdadeiro sentido;
Ressurreição, renascimento e passemos a dizer sim a vida;
Fazer realmente valer a pena todo sacrifício de Cristo na cruz;
Por amor a nós e para nossa libertação;
Que a Paz o Amor possa renascer no coração de todos
FELIZ PÁSCOA !!!
Eu gosto de pessoas que me questionem. Eu não gosto de pessoas que gostam de estarem certas ao me questionar.
As vezes tenho vontade de desistir de tudo... Mas lembro que existem pessoas que n sei pq e nem como sentem algo por mim... E vivo por elas.
Na minha opinião não existem pessoas fortes e nem fracas apenas existe aquelas que tem um propósito um simples motivo pra n desistir.
~ Apenas_um_figurante ~
Deus tem compromisso com a Sua Palavra e, as pessoas que se dispõe a obedecê-la, tem a garantia de experimentar as bênçãos contidas nas Suas Promessas.
As pessoas mais alegres necessariamente não são as mais felizes, mas adequadamente são mais alegres e assim se sentem!
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
