Mensagem para Pessoas Casadas
As pessoas se apequenam quando mostram com atitudes um descompasso entre o que dizem e o que fazem...
Se pudéssemos tirar a dor das pessoas que gostamoss com as mãos seria tão bom! Mesmo que as palavras não sejam ditas o seu olhar esconde e tenta disfarçar a tristeza que consome sua alma.
Não posso fazer nada e isso é frustrante!
"Remorso"
Tentei nunca escrever sobre isso. Preocupava-me com o que outras pessoas iriam "achar".
Julgariam que eu ainda sentiria algo por você. Mas não é verdade! Não sinto mais como sentia. Aliás, do que sentia, não sinto mais nada.
Os sentimentos mudaram. Hoje, tenho remorso.
Remorso de não ter corrido atrás. Remorso de não ter dado outra chance. Agora, quando vejo suas publicações, não sinto amor, não sinto paixão.
Fico é feliz. Feliz por você parecer bem.
Mas o ser humano é naturalmente egoísta, e, sendo assim, tudo o que eu sinto é o desgraçado do remorço!
Ah!.. esse sentimento às vezes machuca mais que uma ferida. Sim! porque sinto as consequências de um caminho que eu não deveria ter tomado.
Já critiquei Drumont de Andrade por sua pedra no caminho. "Por quê ele simplesmente não contornou? Por quê não voltou?" Hoje eu sei que o remorço é minha pedra no caminho, que lembrarei pra sempre. Esteja bem!
O receio que as pessoas têm de mim é, na verdade, um reflexo do medo que sentem em relação à verdade que eu conheço.
É triste observar que muitas pessoas estão desorientadas e perdidas em diferentes aspectos de suas vidas. Isso ocorre porque não encontraram ou não quiseram seguir a Jesus, que é o único Caminho.
As pessoas frequentemente falam sobre ter uma "mente aberta" para considerar novas perspectivas de vida, mas essa abertura muitas vezes não se estende a aceitar e experimentar o Evangelho de Cristo, levando ao menosprezo e à rejeição de algo que nunca vivenciaram.
Gostaria de entender por que as pessoas elegem o presidente de um país com mais de 60 anos, mas não os contratam para sua empresa.
Às vezes agumas pessoas nos enviam mensagens que chegam chegam como um abraço silencioso, que aquece o coração e traz uma alegria que palavras sozinhas não poderiam expressar.
A lei do retorno significa que as pessoas que te desejam o bem ou mal terão isso de volta em suas vidas sem que, para isso, você precise move um único dedo. Por isso, emita sempre coisas boas, deseje o bem, ainda que se depare com o mal.
Porque o pior castigo para uma pessoa ruim é ela mesma.
"Procure as pessoas, observando suas ideais e atitudes. Aprenda a valorizá-las, não importando sua classe social, seu nível econômico e sua função na sociedade ".
Mesmo que você se sinta incapaz saiba de uma coisa do mesmo jeito que as pessoas se esforçam pra ganhar algo e não ganham elas não desistem e tentam até conseguir, então não desista!
✍️Todas as pessoas precisam revisitar o passado para se perdoar por coisas que acaso tenham feito por desconhecimento, agindo com total ignorância de causa. Só assim poderá seguir em frente livre e leve e construir um futuro saudável.
☸️♾️🕉️🎯✔️🙏
As Pessoas são como horizontes. De longe é lindo, mas, se a gente se aproxima, conseguimos enxergar cada detalhe dos defeitos.
"Tenha compaixão das pessoas que abandonaram a Igreja de Cristo. Quando você as encontrarem na rua, pelo menos sorria e cumprimente-as; talvez um dia elas retornem para casa".
Anderson Silva
A maioria das pessoas não entenderá o seu proposito. E isso é compreensível; pois o propósito estabelecido por Deus para sua vida não é o deles, mas o seu.
Algumas pessoas nunca se arrependerão por terem pecado, e sim remorso pelo pecado ter sido revelado.
(Lucas 12.2)
O mundo todo é um grande mal entendido. As pessoas estão ficando doentes e não se entendem, elas não se ouvem, e com isso uma arena global esta se formando. Estamos no século dos mal entendimentos e poucos saírão vivos dele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp