Mensagem para Pessoas Casadas
Existem pessoas que de primeira impressão dão a entender ser exatamente o oposto do que são. E isso é lamentável, porque poderiam ser pessoas melhores.
Enxugue suas lágrimas, crie seu o mundo, diferencie-se das outras pessoas e viva sem ter medo de ser feliz.
" Não sem quem sou, estou em constante busca. As pessoas definíveis são sem graças de mais. Você não me conhece, no máximo te direi que sou imprevisível, e que sempre irei ousar, me entregar para a vida!
Não confio nas pessoas... e não preciso que elas confiem em mim. Pouco me importa saber das promessas, das juras de amor, dos conceitos e do blábláblá que precisam me contar.
Existem pessoas que valorizam primeiro o que o outro acha e o que ela realmente é. Esquecem de viver a própria vida tentando parecer com que vive, qual o propósito?
As pessoas são tão ingenuas
quando se trata de pais e filhos,
muitos acreditam que
basta ter filhos para ser pai.
"Deveríamos ser que nem os deficientes mentais que devem nos ver apenas como pessoas diferentes, e não como loucos."
As opiniões das pessoas? Analise-as. As críticas? Não veja como ofensas, seja paciente. As pessoas? Observe-as. Cabe a você ter personalidade e distinguir o certo do errado, somente analisando com paciência as suas observações.
Uma vida bem vivida é quando as pessoas lembram de você pelo bom legado que deixou para a humanidade.
A posse da paixão!
A muito tempo na parte sul do estado viviam duas pessoas, realmente apaixonadas!!
Que nunca mais poderiam se ver pois, se um olhasse para o outro iria para masmorra... eles cometeram um pecado que vai levar em diante diz o prncipal chefe da esquadra de merlinda.
Liarindy e Morfit nunca vão poder se casar e principalmente namorar e para conseguir isso vamos todos se reunir para uma batalha contra Morfit.
No dia seguinte eles comoçaram e dois deles morreram.
Vixe e o Morfit e na mesma hora que Morfit morreu, Liarindy se matou!
Às vezes, mesmo sem perceber, você acaba superexigindo demais das pessoas, chega até a ser um pleonasmo, mas é assim que acontece. Você exige amor, exige carinho, atenção... Por um minuto queremos que todos sejam perfeitos, mas esquecemos que somos todos seres humanos, reles seres falhos com vícios e defeitos! Esquecemos também de olhar para nós mesmos; será que estes sentimentos, por nós tão cobrados, não estão em falta dentro de nós mesmos? Primeiro você deve cultivar dentro de si o amor, o carinho, a atenção de que você necessita para, só então, ter serenidade suficiente para entender que sentimentos não se exigem: são puros, simples, sinceros, verdadeiros e nos completam!
Ajudar pessoas a se reencontrarem com Deus e exergarem o verdadeiro sentido da vida é um Sentimento Único
Pessoas agem pelos seus próprios esforços, como um "Trator de indignações", e acabam deixando de lado a confirmação e vontade de Deus!
