Mensagem para Pessoas Casadas
Vivo em um mundo paralelo onde nada é conclusivo e concreto, As estações mudam e as pessoas tambem...
Os objetivos se afastam quando permito que eles se afastem. As pessoas são relativamente iguais aos objetivos se as afastamos de nós seja por atos ou omissões, se deixamos partir por medo e intolerância, tem que aceitar que ficará só ao anoitecer. A solidão não é desesperadamente ruim, assim como não é o que associamos ser algo tolerável e bom.
Existem pessoas que são simplesmente mágicas. Seus atos e sua maneira de pensar revelam esta poesia.
Por favor, me lembre de nunca mais me apaixonar por pessoas que jamais poderei ficar junto a ela, e de pensar e que um dia poderíamos construir algo, alias, "algo" já construímos, mas tudo nos impede de seguir, como realmente queremos, seguir, juntos.
O pior mal dos seres humanos é querer dizer o que as pessoas a sua volta estão pensando, se muitas vezes nem as mesmas sabem...
Há pessoas que não estão nessa vida apenas "de passagem". Pessoas a quem queremos bem igual ao que desejamos pra nós. Não sabemos explicar como se dá essa sincronia mas, sabemos que ela existe; ela está lá. E mesmo que os fios tecidos pelo destino, nos encaminhem em direções opostas, o sentimento permanece para sempre.
Vejo pessoas que se acham melhores que outras por motivos tão insignificantes, que não respeitam as escolhas e a condição de ninguém - de religião e sexualidade, a programa de televisão.
Desse comportamento recorrente, nascem os indivíduos que se acovardam diante da opinião alheia. Não assumem suas preferências por medo de serem execrados pelos "donos da verdade" e "doutores" em direcionar a vida do próximo.
Os conceitos de liberdade e julgamento são abrangentes demais, e muitos se perdem pelo caminho profanando seus verdadeiros significados.
Tem que existir coerência entre o que se fala e o que se vive. Não existe mérito em gritar que é a favor da liberdade e que não se deve julgar e, no mesmo momento, sem nem respeitar a pontuação, dizer acéfalo aquele que discorda de você. Ora, estou errada ou isso é um julgamento, com direito a sentença e todo o resto???
Por eles, eu choro hoje.
A moda direciona as pessoas, tendenciosamente. Deturpa suas personalidades, e faz com a visão do que outrora fôra rechaçado, seja aceitável novamente - mais do que isso, seja desejado!!!
Tudo acontece rápido. Milhares vão caminhando em direção a um vótice, irremediavelmente.
Não julgo e muito menos condeno quem gosta. Meu objetivo é fazer com que todos avaliem se essas mudanças de opinião são oriundas de uma imposição externa, ou partiram realmente de suas próprias cabeças.
Bom seria se a Humanidade estivesse em voga... no alvo da moda!!!
as pessoas presumem que o tempo seja uma rigida progressão de causa para efeito, mas na verdade de um ponto de vista não línear, não relativo, ele é mais como uma grande bola de um barato muito doido de Espaço/Tempo... Coisado!
Eu entendi que só pessoas corações puros não se comprazem em ver o mal daqueles que os feriu, afinal a melhor resposta para injustiça que sofremos, é o nosso sucesso.
Não tente mais varrer pessoas para debaixo do tapete. Nem guardar tudo para resolver depois. Nem experimentar o amargo três vezes na esperança de que fique doce. Não, decida-se. A partir de agora, o que não deu, o que não prestou, o que não se importou em ser melhor, deixe pra trás, bem longe dos olhos do seu coração.
Por amor
Busque algo diferente
Lugares, pessoas, diversões...
Assista um bom filme
Leia um bom livro
Abra a cabeça, mude os pensamentos
O amor vai lhe encontrar no metrô, no ônibus, na calçada,
Em qualquer lugar
Pois você será de se admirar,
Pessoa que encanta só de olhar...
Faça tudo com alegria, nos mínimos detalhes
Felicidade é gratuita, não custa nada
Doe-se e ame mais
E tudo se torna mais fácil
A vida pede muito pouco
E nós precisamos de menos ainda
Acorde enquanto é tempo
Antes que o jogo da vida, termine
Adaptação, por mim, do texto “motivação” de Paulo Roberto Gaefke.
Aquele amor
Sentir a perda dos dias inúteis
Cercado apenas de pessoas fúteis
Que vivem do querer
Onde o único limite é o poder
Ocorre uma guerra da farsa
A revolta da dor
O enfrentamento com a força
D’ aquilo que um dia foi amor
Chegou a hora certa de mudar
Fazer o verdadeiro se transformar
Acaba a vida sem cor
Bate a porta aquele tal amor
O dia amanhece melhor que o anterior
Nada importa, seja o que for
Vou viver o meu sonho interior
A realidade do verdadeiro amor
Que torna iguais todos os pensamentos
E querer viver os presentes momentos
Que passam longe de um dia incolor
Tudo é referente ao calor do insensato amor
''Não precisamos buscar respeito com as pessoas através da força,mas sim através da humildade,''servir será servido''respeito será respeitado''com isso tudo fluirá,seja no trabalho,com a familia ou em qualquer lugar''
De repente deparei com meus pensamentos e pude perceber que muitas pessoas costumam fazer tudo aquilo que mais vivem reclamando. E me pergunto: Se faz, porque reclama? Acho que é porque algumas pessoas costumam viver mais a vida dos outros, do que a própria vida. Muitas outras, vivem de aparências, outras até mesmo vivem pra aparecer e essas que se acham "fodas" acabam sendo nada mais nada menos, do que iguais àquelas que tanto reclamam e julgam ser erradas. E essas ditas cujas, deveriam para de ficar reclamando dos outros, de querer julga-los sem saber o que de fato são, sem conhecer as pessoas e procurar concertar seus próprios erros. Afinal, todos nós erramos! E que atire a primeira pedra, quem nunca errou!
O que de fato aproxima as pessoas são o que elas sentem pois o que elas falam, geralmente é o que as afastam.
Solidão. Nos piores momentos você acaba sentindo ela mais ainda, e as pessoas pra acabarem com ela, simplismente vão sumindo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp