Mensagem para Pessoas Casadas

Cerca de 73700 frases e pensamentos: Mensagem para Pessoas Casadas

Algumas pessoas tem a mania de serem certas e nem sabem o que estão fazendo errado!

Inserida por bernardomorais

As pessoas quando pensam e falam de Cristo, logo de cara o vêem como um milagreiro, esperando cair milagres do céu. Eu o vejo como um sábio, filosofo, um grande homem que nos ensinou a viver. Infelizmente muitos teimam em distorcer e complicar a vida.

Inserida por DiGlauser

antes de durmir imagino Você com outras pessoas.. o sono somi as lagrimas aparece ..

Inserida por tiagodasilvafreitas

Apenas um olhar.. acontece tudo de novo. começamos a amar. a relação fica seria , mais as pessoas mudam ficam mais fria , sua desconfiança sobe ,até que o relacionamento acaba. a primeira noticia em que a pessoa amada continua sua vida ao lado de outro ,abala.. chorar de tristeza ou engole o choro por orgulho ... até que passa o tempo supera esse romance,encontra outra pessoa , imagina uma história ao lado , imagina ser diferente ... MAIS NÃO É ( adolescência)

Inserida por tiagodasilvafreitas

As vezes, sem que queiramos ou esperemos, pessoas maravilhosas entram em nossas vidas, e da mesma forma saem dela.

Inserida por renesds

Willian...
são pessoas como você que nos fazem abrir a janela de manhã,respirar e pensar que a vida é bela e que vale a pena viver.

Inserida por LanaKarine

Foi desejando a pessoa perfeita, que ele não curtiu como deveria, os momentos com as pessoas certas.

Inserida por JhonnyCarlos

Sabe, ando meio cansado dessas pessoas que são muito em cima do muro.. Essas que não falam tudo o que queremos ouvir. Não expressam realmente o que é importante.. Sabe ? Essas, que querem 100% e só nos dão 80%
Por isso prefiro as pessoas intensas.. Aquelas sinceras, que não tem medo e nem receio de Errar. Chutar. Querer. Buscar..
Essas pessoas covardes nas palavras e nas atitudes não servem pra mim, por isso dispenso a compania ..
Quero que diga o que sente. O que quer . O que busca.
Pronto !

Inserida por JhonnyCarlos

Curto essas pessoas que de tato tão sensível se tornam especiais. Essas que parecem ter um dispositivo ultramoderno que lê braille a distância e sem contato, com um coração peculiar que nos trás o bem sem um toque necessariamente físico de abraço, só com um toque no olhar, um de sorriso ou não menos importante, uma palavra tocante, nos entendem e nos trás um conforto. Dessas quero estar lado a lado mesmo a quilômetros de distância.

Inserida por MaelAzevedo

As pessoas ao me verem me achão tao seguro... ao me conhecerem desiste dessa possibilidade

Inserida por tiagodasilvafreitas

A verdade é que eu estou meio que cansada das pessoas e suas falsas palavras, porque meu coração já foi magoado vezes o suficiente para ter eternamente feridas, umas mais cicatrizadas e algumas abertas para sempre, e acreditar em mentiras é algo que eu realmente não preciso.

Inserida por DamarysAlves

AMOR.. o conceito de amor para cada uma das pessoas, é diferente. existe uma grande unanimidade que o amor é uma coisa linda e para sempre, mas não é. o amor pode ser o melhor sentimento do mundo e em outros casos pode até ser o pior sentimento existente. as pessoas assistem filmes, novelas e livros e se certificam que o amor é exatamente da forma que foi ilustrada ,o amor em todos os casos machuca, e com certeza um sempre sai ferido e o conceito verdadeiro do amor ainda anda por aí desconhecido..

Inserida por JuninhoSoares

Há um momento inevitável na vida em que os pilares construidos pelas pessoas especiais para nos sustentar se desfazem, não é uma tragédia, mesmo com toda a dor, mas uma oportunidade para construir os nossos próprios pilares.

Inserida por rogerlima

Não dependa da opinião de ninguem para ser feliz e seguir o que vc mesmo quer arriscar, pessoas de mente pequenas têem inveja de ter a mesma coragem que você,
elas não conseguem nem ao menos tentar e já dizem que não é possível, levantam com o pé esquerdo mas esquecem que o próximo é o direito,
não acreditam que para mudar basta apenas uma atitude diferente e com foco, reclamam do mundo mas nem ...resolvem seus problemas interiores..
Então, pra que se importar com pessoas que desistem sem tentar e invejam os resultados de seu suor, dedicação, atitude, pensamentos, força de vontade e objetovo? Devemos economizar sofrimento..
Fazer o que temos que fazer, e não o que eles querem que faça.
É apenas medo, e fraquezas, que eles ainda não criaram coragem de superar e serem fortes....

Inserida por Heronce

Tem pessoas que aparecem em nossas vidas como um anjo, seduz nossos pensamentos, insistem em, a todo momento, chamar sua atenção, seja na frente dos seus olhos de repente, sussurrando em seu ouvido ou batendo lá dentro do seu coração, pouco imaginam o que acabam fazendo conosco, mudando nossa trajetória para um caminho mais interessante, mais complexo, porém simples. Fazem de tudo inocentemente, com apenas um sorriso, meias palavras, ou apenas o próprio silêncio. Tornando cada vez mais interessante o motivo de sua existência.

Inserida por Heronce

Não interrogue o tempo, mas sim as pessoas, o tempo passa e as respostas sao dadas futuramente, ja as pessos se contradizem e quando questionadas deixam a desejar e nos decepcionam...

Inserida por Heronce

Amigos são pessoas que conhecemos por dentro e por fora e simplesmente Amamos o conteúdo delas.

Inserida por IagoMazzeo

O problema é que as pessoas tentam ser perfeitas e esquecem que precisam apenas serem melhores. Ninguém pode ser perfeito de verdade, mas todos podem ser melhores. Não tente mudar para agradar alguém, mude para se agradar e o resto? É só resto se você estiver feliz como é.

Inserida por pimentelvanessa

Engraçado é que às pessoas só se lembram que amamos ela quando precisam de ajuda.

Inserida por pimentelvanessa

O difícil não é conviver com as pessoas...
O difícil mesmo é compreendê-las e aceitar o jeito que elas são.

Inserida por pimentelvanessa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp