Mensagem para Pessoas Casadas

Cerca de 73397 frases e pensamentos: Mensagem para Pessoas Casadas

Escreveu teu nome por aí,esperou uma ligação,uma mensagem,um sinal mesmo que fosse de fumaça.E no entanto só se deparou com o silêncio.Então ela chorou em silêncio,depois vestiu-se de amor próprio.Percebera que desapego não mata,ainda mais quando desapega se de algo que tá ocupado demais com coisas pertecente apenas a um mundo só seu.Ficou radiante,uma força interior consegui externa se ,e seguiu sem olhar pra trás.

Inserida por CarollineRay

"Ora,a Mensagem do Primeiro Anjo é clara: A Igreja cabe anunciar o Evangelho a todo o mundo e a instar aos homens que obedeçam aos Mandamentos do Senhor,especialmente o que se refere a Criação,ou seja, o SÁBADO..GUARDAI E OBSERVAI,POIS, O SANTO SÁBADO DO SENHOR".
(Pr Renato Suhett)
Apocalipse 14
6 E vi outro anjo voando pelo meio do céu, e tinha um evangelho eterno para proclamar aos que habitam sobre a terra e a toda nação, e tribo, e língua, e povo, 7 dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

Inserida por RenatoSuhett

Meu amor...
não se desespere quando uma mensagem não chegar
não se desespere quando o telefone não tocar
não se desespere quando eu não aparecer.
pois nesse momento estarei escrevendo para você.

Inserida por cassiacastrodosreis

Somos engrandecidos pela palavra quando ainda que simples portadores de sua mensagem, desejamos alcançar, o que nela está escrito. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Você me vigiava com olhar de maldade
E eu despercebido capitei a sua mensagem.

Inserida por DSRAPPER

Uma mensagem
Significa que existe
Uma distância.

Dois corpos
Não se aquecem
Longe um do outro.

Traga seu calor
E seus sentimentos
Mais sinceros.

Inserida por lucassipauba15

Quem dera houvesse um texto, vídeo, mensagem, pessoa que resumisse de forma simples tudo o que a gente tá sentindo. Que fosse capaz de nos libertar das culpas e medos que insistem em podar nossos dias e assombrar nossas noites.
Como esse alívio é praticamente impossível de ser encontrado, devemos nos contentar com fragmentos de apoio que encontramos no caminho, sejam eles quais forem, e seguir com fé com o peso que ainda não fomos capazes de descarregar por completo e por si próprios.

Inserida por Rafashionet

MENSAGEM DA MORTE (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

Talvez,
quem sabe,
quem saberá,
mas a morte tem mais segredos
a nos contar do que a vida...
Sua grande mensagem
é nos ensinar
a transitoriedade de tudo...
Tudo passa...

Inserida por bmdfbas

O Evangelho é a única mensagem no mundo, onde o Deus do homem venho e habitou entre eles, e depois fez morada dentro deles.

Inserida por FranciscoWallas

Algumas coisas lindas da vida
Passam despercebidas
Será que essa mensagem vai ser lida?
Terá comentários e curtidas?
Talvez você não goste de poesia
Mas as da minha autoria
Me traz prazer e alegria
Aquele que ler adquire sabedoria
Findou mais um dia
Peço a Deus para proteger nossa família
Tire a tristeza do rosto e sorria
Tenha fé, otimismo e esperança
Viver é uma maravilha

Inserida por SidneyAlves

Mensagem especial!

Mais uma primavera, mais um ano pra agradecer...
Agradecer a Deus por me dar a chance de te conhecer...
Falar que você é especial neste dia me enche de alegria...
Pois presente maior quem ganhou fui eu, por poder fazer parte da sua fotografia...
Logo mais e garanto que será, mais um ano passará...
E estaremos partindo um bolo, que nós dois iremos preparar...
Cantando um parabéns simples, mas feliz...
Sujando de creme o seu nariz...
E posando para mais uma foto, guardando mais um cartão lido...
E assinado ao final "Com amor, de seu eterno e apaixonado... Marido".

Inserida por rascunhosescondidos

Eu desejo que você sinta vontade de me mandar mensagem de madrugada, que sinta vontade de compartilhar comigo uma conquista sua, ou simplesmente uma coisa do seu dia que não deu muito certo. Eu desejo também que quando esses desejos aparecerem você lembre que você me tinha na palma das mãos, mas decidiu abri-las e me deixar ir. Sim, isso foi uma escolha sua, você escolheu viver a vida de outra maneira, e eu não me encaixei nesse seu novo jeito de viver, então meu bem, é boa sorte pra você.

Inserida por bbittencourts

Você está lendo essa mensagem por um motivo: Deus quer falar ao seu coração, que não é hora de jogar tudo pro alto, sair correndo e deixar tudo para trás, não faça isso!
É tempo de você se fortalecer na palavra, crer na promessa e deixar de questionar a forma que Ele o Deus TODO PODEROSO está agindo! Só parece que não tem saída, mas Deus já preparou a solução, e a surpresa, porque haverá recompensa!
Mas aceite que não será do seu jeito; será do jeito Dele, na hora Dele e no lugar que Ele estabeleceu para que o seu milagre acontecesse!
Ele sabe o que está fazendo; somente creia!

Inserida por Tcheco

E ao ler aquela mensagem e vê-lo ali, eu quase morri, quase derreti igual manteiga, quase desmaiei ali mesmo na rua. E estava tão fraca, frágil, e eu era tão dele e ele nem sabia, nem sabia o que se passava em meu coração, eu era como flor levada pelo vento, sendo eu a flor e ele a ventania que me levava pela noite.

Inserida por audreyponganborteze

Meu celular fica muito feliz quando você manda mensagem pra ele. Ele fica piscando, vibrando e mostrando seu nome.

Inserida por Victobra

Às vezes queremos apenas uma palavra para definir o nosso dia ou uma mensagem simples dizendo:
Deus Obrigado por mais um Dia,
Obrigado Senhor pela tua presença na minha vida.
Boa Noite a Todos !

Inserida por tarcisio29custodio

Uma Mensagem de Superação!
Superar os desafios da vida e seguir em frente, se você caminhar junto de Deus, nada poderá te parar, jogue o orgulho para fora, ninguém vence as batalhas da vida sozinho, é preciso ter Deus no coração para superar tudo e vencer todos aqueles que tentam te impedir de ir em frente, pois caminhar sobre os cuidados
de Deus é caminhar seguro, e viver do seu Amor é ser Eternamente Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Uma Mensagem de Fé !
que o Amor seja sempre verdadeiro,
que a Amizade seja sempre sincera,
que esperança esteja sempre viva para aqueles que Acreditam,
pois quem faz tudo Por Nós é Fiel!
Deus, nosso Amor verdadeiro, nosso Amigo Sincero, e nossa Única Esperança de ser Eternamente Feliz !

Inserida por tarcisio29custodio

A solidão não vem por acaso. Não a deixe passar sem entender qual a mensagem que ela trouxe.

Inserida por claramagalhaes

Através deste scrap, mensagem chegue à você,
Contudo também espero atenção sua lê,
Quero isso pra nós sem nos compromete,
Fator seremos livres, respeito iremos conte.

Não será fácil nós nos encontrar, tudo vibra,
Os dois em pura magia,
Nós temos dentre nós sintonia.

Jamais deixarei de ter momentos lindos com você,
Fará de uma pessoa nova, sentir menino novamente,
Pois seu jeito, mania , simpatia, educação atrai me,
Fator este percebeu, sabe, felizmente ou infelizmente.

Inserida por beneditobasilio1962

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber