Mensagem para Pessoas Casadas
Quanto mais observo as pessoas com seus comentários e pensamentos, vejo o quanto os hipócritas não têm argumento para debater com alguém.
Pessoas medianas são suas amigas por causa de suas ideias. Não dê mais suas "ideias" a elas e verás o quanto ausentes em sua vida se tornarão".
Ops, está aí uma outra grande ideia.
Com pessoas decididas, não se brinca, é sim ou não, passando disso, elas seguem em frente, nao perdem tempo em jogos afetivos sentem ou não sentem, sabem demonstrar amor, e mesmo com o coração disperdaçados estão dispostas a recomeçar.
Forte, intenso, quente, amargo para algumas pessoas, doce para outras e na medida para outras tantas. Talvez não atoa eu goste tanto de café, as semelhanças nos aproxima. ☕️
"A maioria das pessoas não sabe de suas capacidades totais de resposta a estímulos.
Eles colocam significados místicos em muitas das informações que obtêm por meio de pistas sutis." Milton Erickson
Tendemos a transformar em queixa a ausência daqueles que amamos. Esquecemos que pessoas que amam em profundidade dão muita atenção às coisas grandes por não as aceitarem mal feitas. Ficam, então, muito ocupadas em fazer do mundo um lugar melhor para todos, e não apenas para nós que, em nosso egoísmo, só pensamos em como podemos ocupar o primeiro lugar na fila.
"As pessoas que realizam muitas coisas são pessoas que se libertaram dos preconceitos. Essas são as pessoas criativas." Milton Erickson
As pessoas têm medo de ficar sozinhas e nunca serem encontradas. Aparentemente, ser encontrado é de extrema importância para as pessoas.
Todas as pessoas cruéis, hipócritas e imorais gostam de se descreverem como modelos de cidadãos de bem
Nossa vida é comparada a um trem. Pessoas embarcam na nossa emoção e de repente descem na próxima estação
Em nossa passagem por esse plano, conheceremos milhares de pessoas de má índole.
Más continue seguindo em frente, sem guardar magoas ou raiva do mal que podem lhe causar.
Pois esses sentimentos apenas atrasaram sua jornada...
Vejo muitas pessoas pedindo por um mundo melhor e com mais empatia , sendo que na maioria dos casos, são aquelas que não contribuem nada por isso, sendo estúpidas e mau educadas com as outras. Fingindo o que não são, apenas para tentar pertencer a um ciclo vicioso de aceitação para seu próprio ego ferido.
Algumas pessoas irão fazer parte da nossa vida em um curto período de tempo, porém elas ensinarão o que precisamos aprender naquele exato momento.
Profundidade. Pessoas rasas não me interessam, prefiro ler meu livro do que conversar com uma pessoa vazia.
"Pensador
Lembro das pessoas;
e as pessoas,
não lembram de mim.
Pessoas são como o lugar,
que faz eco.
Você fala.
O que você fala,
é o som que você escuta.
Como você trata,
você é tratado(a).
Se você fala a verdade,
você é rejeitado(a).
Se você faz, o que todos fazem;
você é aceito(a).
Se você dá,
quem recebe gosta.
Se você pedi.
Quem escuta o pedido,
não dá sorriso.
Se você está humilhado(a),
te humilham mais ainda.
Falam mau, e dão risada.
Em vez, de ajudar.
Por que machucamos quem mais amamos?
Por que pessoas boas sofrem tanto?
Por que nem sempre o amor basta?
Temos perguntas, mas não temos a resposta
São as perguntas que movem mundo e não as respostas
Isso porque se tivéssemos as respostas talvezo mundo pararia e simplesmente morreríamos
Pois já saberíamos tudo então do que valeria continuar
Se tem uma pergunta sem resposta, agradeça porque talvez seja ela que esteja te encorajando a seguir em frente, em busca da resposta.
Não seja egoísta e não desista da sua vida só porque você a odeia, há pessoas por aí que fariam de tudo para ter uma vida igual a sua. Então sofra por você e viva por elas.
Não podemos controlar as atitudes das pessoas, mas podemos controlar as nossas atitudes diante das atitudes das pessoas.
Nunca faça acepções de pessoas, não julgue ninguém, esteja sempre disposto a perdoar o outrem, seja você em humildade e simplicidade, Jamais tome partido da esquerda ou direita, tenha como alvo um único caminho, JESUS CRISTO, seja justo e honesto consigo mesmo, não queira viver o problema do próximo, pois cada um responderá pelos seus atos. Ser simples e solidário é sinônimo de altruísmo e não de otário, aquele cujo se julga melhor que os outros não faz parte do meu ciclo de amizades. Pois não julgo ninguém para não ser julgado e se você pode orientar, ensinar e amar, porque julgar destruir e odiar? Pense e reflita, seja feliz por ser você e não os outros.
“H.A.A.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp